Bruna _
...
Sempre quem menos esperamos nos surpreende, as vezes de uma forma boa e outras de uma forma ruim, mas já não te afeta mais porque seguiu em frente.
Assim que leio o que está no cartão, paraliso.
" Querida Bruna, sei que fiz o que não deveria, te olhando com nojo e desprezo, mas gostaria que me desculpasse de verdade e não porque estava no seu caminho para uma reunião, que por sinal parecia muito importante pelos carros que observei pelo lado de fora do prédio, Então mais uma vez me desculpa nem sei se gosta de rosas mas enviei.
Obs: Eu mesmo escolhi.
João Antoines"
Por um lado e sinto decepcionada por esperar que fosse do Tom, mas por outro feliz por ele querer realmente ser desculpado e tenho que confessar que ele foi um fofo. Chego em casa já que tinha uma balada para ir. Vou escolher uma roupa do guarda roupa e por fim escolho.
Logo chega Sam e que arraso de garota.
- Miga você tá linda, olha essa gostosura toda!
Ela se posiciona em frente meu espelho me olha e diz.
- Fotinha para Insta, vem.
Me aproximo e ela tira ema dez dizendo que uma delas ficaria perfeita, sorrio dessa loka que amo tanto. Ela posta me marcando e ficamos vendo os comentários e logo ela me mostra.
[foto] - Hoje a noite é uma criança.
@ Josh: Gatas♥♥♥.
@Antoniesjõao: Gatas, espero que tenha me perdoado sua linda @ BruSilva.
Ela se vira para mim esperando uma explicação então digo.
- Lembra do babaca que te falei que tinha me olhado com nojo.
Tinha contado pra ela ao chegar em casa depois que aconteceu, ela ficou indignada e falou que se encontrasse ele ia chutar as bolas dele. Ela nem me deixa terminar e diz.
- Babaca, mas não disse que ele era tão gostoso assim.
- É essa parte eu ocultei, vamos já são nove horas.
Ela se levanta afobada em direção a porta, me puxando. Saímos pois a noite é uma criança como ela disse e parece que vai ter muitas surpresas, porque não duvido que Sam não tenha aprontado alguma antes de vir.
Chegamos na boate que está cheia, logo nos deixam entrar e esta tocando 'Exo Love Shot' porque o dono é Kpoper, é o único que conheço até hoje e essa boate é uma das mais famosas da cidade toca de tudo basta pedir, e como amávamos essa música fomos lá se acabar e dançar, já no refrão da música olho pra frente mais especificamente para o bar, e vejo Tom e Josh que não estão nada normais nos olhando e adivinha logo depois começou a tocar Black Pink 'How You Like That' acabando com a vida de dos homens presentes já que se formaram vários grupos de quarto garotas dançando e depois com Despacito do Fonsi Y Daddy Yankee.
Vemos Tom e Josh se aproximando de nos começando a dançar em par, o que foi uma perdição para todos nos e posso apostar isso. Porque era uma provocação naquela pista de dança que meu Deus! E não éramos apenas nos os outro casais também. Tom sorri ao pé do meu ouvido e diz.
- Está brincando com fogo Girl!
- Estou querendo me queimar Boy.
Ele aperta mas meu corpo contra o seu e diz.
- Vou te dar o que quer, vamos?
Sorriu com suas intenções, mas digo.
- Daqui uns trinta minutos, porque aposto 200 que a próxima música é Con Calma de Daddy Yankee & Snow.
Ele sorri e concorda mesmo não gostando, e não digo outra logo começa Con Calma Sam me puxa e começamos dançando os provocando e só vejo hora que Tom me puxa e saí me puxando enquanto Josh faz o mesmo com Sam.
Chegamos em seu apartamento, assim que ele fechou a porta se aproximou e colou nossos corpos.
Acordo assustada!
Oii, chocolitos! Comentem!
BJS
_ Sabrina May _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Ser Eu
RomanceBruna uma mulher linda, incrível, gordinha e bem sucedida mas sem sorte para o amor, as vezes um para sempre acaba com até nunca mais. Seu primeiro amor terminou da maneira mais trágica possível então ela decidiu que não teria mais relacionamentos...