Capitulo 14

284 26 1
                                    

Bruna _ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruna _ 

...

 "Tente de novo. Fracasse de novo. Mas fracasse melhor". (Samuel Beckett)

Quando acordei, observei  o lugar em volta e sim, estava no quarto do Tom, sem roupa com ele dormindo ao meu lado também sem roupa. Olhei para aquele rosto e foi passando  o que aconteceu ontem a noite. 

Depois de nos beijarmos na porta subimos para seu quarto onde começou a pegação de verdade. E podem apostar ele não foi um cavaleiro.

Me levanto tomo um banho, me arrumo e desço para ir embora já que não quero nada de relacionamentos sérios e espero que ele também. Mas fazer o que néh?!  Saio de fininho mas antes passo pela cozinha e preparo um cafezinho e um sanduiche. 

Bem que podia ter vindo de carro, assim não teria que voltar a pé, mas agora já foi e resolvo voltar correndo assim queimo algumas calorias, não emagreci muito não, pois optei apenas por tirar o excesso oque acabou ressaltando ainda mais minhas lindas curvas. Chego em casa  dou de cara com Sam que espera brava no portão.

- Oi sumida, onde tava?

- Bom dia pra você também!

- Bom diah loka, mas to precisado de café urgente.

Abro a porta indo direto para o quarto trocar de roupa enquanto ela  foi pra cozinha fazer café. Saio arrumada já que tinha uma reunião as 9 e faltava apenas meia hora, arrumei os projetos que aí apresentar tomei um café para não deixar ela ainda mais brava e vazei.

Por sorte ou azar um dos projetos de hoje era do João, que ficou super feliz ao me ver e até Rony estranhou e fiz uma cara de quem não gostou mais está sendo forçado a engolir. 

- O que ele tem?

Balanço os ombros em resposta, ele sorri e diz.

- Deve ter visto a pessoa maravilhosa que você é!

- Deve mesmo, fazer o que néh eu sou uma deusa! 

Ele começa a rir, mas logo a reunião inicia e paramos de rir e cochichar. João fica um pouco incomodado com nossos cochichos e Rony disse que ele estava com ciúmes. Vai entender num momento a pessoa te olha com nojo e no seguinte quer ser mais que seu amigo. Que vida!

Quase perto do final meu celular toca, olho e vejo o nome Tom aparecer na tela, peço licença e saio para atender.

- Alô.

- Bruna?

- Sim, quem mais?

Ele sorri.

- Bom dia e quero saber se está tudo  bem?

- Entre a gente ou tá falando da minha manhã?

- Os dois!

- Minha manhã ta de boa, e a gente também.

Ouço ele soltar a respiração que nem sabia que estava segurando.

- Que alivio.

- Por que?

- Achei que tinha estragado tudo.

- Não estragou, sabe que não quero relacionamentos sérios agora.

- Vou fazer mudar de ideia.

Vejo Rony sair e me chamar e digo.

- Não desliga não, só vou ver uma coisa.

- Tá.

Guardo o celular no bolso e vou até Rony.

- Que foi?

- Terminou sua ligação?

- Ainda não Rony, precisa de mim?

- Só por um instante.

- Okay, vamos.

Fomos para sua sala onde vejo João sentado esperando. Puxo Rony e ele me olha.

- O que ele quer?

Ele sorri e diz.

- Quer saber se está desculpado e perguntar algo sobre um novo projeto.

- Tudo bem.

Entramos, João se levanta e nos cumprimenta.

- Oi Bruna, Rony.

- Oi.

Respondemos juntos, ele sorriu.

- Bem pode ir falando?

- Primeiro me desculpou?

- Sim.

- Obrigada! Agora gostaria que fizesse um projeto para mim.

- Sobre?

- Um duplex.

- Claro pode contar os detalhes para o Rony que depois ele me manda.

Ele nos olha sério e devo dizer um pouquinho irritado.

- Tudo bem pra você João?

- Claro, mas tem mais uma coisa que queria falar.

- Diga.

- Quer sair comigo?

Saio da sala onde o clima estar super tenso e pergunto a Tom vendo que não o tinha colocado em modo espera.

- Você ouviu tudo?

Ele pigarreia e diz.

- Felizmente ss.

- Desculpa devia ter te colocado em modo espera.

Ele começa a rir.

- O que foi?

- Agora sei que já tenho um rival.

- Seu besta,  tchau!

E desligo olho para João que está me encarando e digo.

- Vamos almoçar?

Ele sorri feliz, enquanto Rony observa tudo.

- Claro.

E saímos indo em direção ao seu carro, Rony nada disse apenas fechou a cara e voltou para sua sala. Vai entender esses homens. 


Oih chocolitos, estão bem? Respondam comentando e votando. 

A vida é uma mão só de ida.



BJS


_ Sabrina May _


......

Só Quero Ser EuOnde histórias criam vida. Descubra agora