Bruna _
...
"Infelizmente nada é oque parece ser, as vezes nos confundimos e nessa confusão pessoas saem feridas e corações ficam em pedaços, mas castelos quebrados logo se reconstroem" M.F.
Sigo para o restaurante me encontrar com Tom, que estava lindo de terno e gravata. Isso mesmo terno e gravata, era a primeira vez que via ele assim todo social e estava ainda mais gostoso que o normal. Me aproximo ele me da um selinho e entramos no restaurante com suas mãos firmes em minhas costas, devo dizer que estava adorando até que tivemos que sentar, ele todo cavaleiro puxou a cadeira e sentei esperando o garçom vir. Hoje completa 6 meses que nos conhecemos e confesso que ate eu estou surpresa por ele estar tão próximo a mim, para quem não queria um relacionamento tá mais que bem.
Ele me olha sério direto dentro dos meus olhos e diz.
- Fique longe desse João!
Não entendi sua preocupação, mas não quero ninguém dizendo o que devo ou não fazer, porque já basta o que tinha passado com Carlos.
- Vou decidir por mim mesma se fico longe ou perto dele.
Ele fica mais sério e com raiva, mas se controla não interferindo na minha decisão olho para ele e lhe dou um sorriso e logo aquela sua pose de raiva e preocupação desaparece dando lugar a seu sorriso que me deixa de pernas bambas.
O garçom logo chega e traz nossos pedidos, pedi macarronada amo massa, meu deus está divina! Ele logo começa comer seu file de peixe e ficamos ali naquele ambiente agradável e descontraído até que ele olha a hora e diz exasperado.
- Merda! Estou atrasado.
Sorriu e digo.
- Pode ir.
Ele me olha receoso.
- Pode ir Tom, me manda mensagem depois.
Ele me dá um selinho e saí dando de cara com Rony na entrada do restaurante, eles conversam e logo ele vem na minha direção. Não sei o que Rony tem mas pretendo descobrir mesmo que tenha que jogar baixo e sujo para isso, mas creio que não é nada tão chocante. Pelo jeito dele carinhoso, atencioso, o modo educado de falar e andar suspeito que ele seja gay, mas sei lá.
Já deixando claro que sou loka pra ter um amigo gay, meu sonho entre outros.
Ele se aproxima me dá um beijinho no rosto e pergunta.
- Posso comer aqui néh?
- Claro anjo.
Ele sorri, que sorriso lindo mostrando aqueles dentes branquinhos e a covinha que ele tem do lado esquerdo do rosto. Devo admitir que nunca tinha reparado no quanto ele é bonito ele observa que o estou avaliando e diz.
- Que nota?
Saio do transe assustada e digo gaguejando.
- Q-u-e?
- Que nota me dá?
Pergunta sorrindo
- Bem, acho que uns 11.
Ele gargalha e sorrio junto.
- Então estou mais que bem.
- Sim Rony, você é um gato!
Ele abaixa o semblante dando um sorriso triste e sussurra.
- Pena que ele não ache assim!
O olho e digo.
- Como?
Ele pede sua comida e diz.
- Sou gay Bruna, então se não quiser mais ser minha amiga vou ficar triste mais respeito sua opinião.
Me levanto indignada com aquilo, como ele podia ser assim oque fizeram pra ele no passado? Ele é tão lindo e gostoso que qualquer mulher que vê ele na rua quer dar pra ele, como ele ficou tão inseguro de sua beleza? Ele tá chorando meu Deus!
Devo dizer que sei o que é isso porque já passei por isso e cada dia que passava eu me odiava mais em vez de começar a me amar, odiava meu cabelo, o modo que as roupas ficavam em meu corpo, odiava ser gorda, odiava ter corpo que tenho, odiava tudo em mim o Carlos me fez acreditar em tudo isso com suas palavras. Mas hoje me amo mais que tudo pois aprendi que devo me amar acima de tudo para ser feliz e poder amar alguém. O abraço e digo.
- Não sei o que aconteceu com você no passado para você ser inseguro quanto a sua beleza e não é por você ser gay que vou te abandonar e te julgar porque você é uma pessoa como eu sou e como todos que estão nesse restaurante é, e não deve dizer isso nunca mais, estamos resolvidos?
Ele chora feito criança e me abraça de volta, atraímos toda atenção do restaurante mas que se importa e liga, fodam-se eles meu amigo precisa de mim então ele vai me ter.
- Tudo bem, calma anjo.
Ele me abraça ainda mais apertado e diz sussurrando em meu ouvido.
- Obrigada Bruh, você é a primeira que me diz essas palavras, ti amo♥!
Aí que raiva desse ser inútil que fez o meu anjo se tornar inseguro, se eu achar eu mato essa desgraça.
- Você merece anjo, também ti amo!
Ficamos assim até que ele me solta e diz.
- Vou pagar a conta e vamos.
- Claro, vamos pra minha casa passar a noite com muito sorvete de pijamas.
Ele sorri com olhos vermelhos, to me segurando pra não perguntar quem foi o ser que deixou ele assim, mas vou pegar leve já que ele já está muito triste.
Vamos na sua casa primeiro pra ele pegar um pijama pra passar a noite lá em casa, passamos no tio Fábio que nos olha e sorri.
- Tio Fábio esse é Rony.
Eles se abraçam e logo fica evidente que esses dois já viraram amigos, gostei dessa nova amizade que se iniciava entre os dois porque aos poucos vemos quem realmente importa e se preocupa com nos mesmo que seja pessoas que nos conhecemos a tão pouco tempo.
Vamos pra casa tomamos banho vestimos nossos pijamas e fomos pro sofá tomar sorvete e contar fofocas até que cansamos então colocamos os potes de lado e dormimos juntinhos na sala.
Até chocolitos, votem e comentem!
BJS
_ Sabrina May _
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Ser Eu
RomanceBruna uma mulher linda, incrível, gordinha e bem sucedida mas sem sorte para o amor, as vezes um para sempre acaba com até nunca mais. Seu primeiro amor terminou da maneira mais trágica possível então ela decidiu que não teria mais relacionamentos...