Capitulo 3

1K 82 78
                                    

Bruna _ 

...


Recomeçar.  Uma palavra linda mas que só usamos quando estamos caídos e sem chão. 

Um mês e duas semanas sem ele. Mas ainda estou firme. 

Passei a semana dentro de casa, arrumando e decorando o apartamento, mas hoje é sexta e Sam disse que vai vir posar aqui comigo e será um final semana das garotas.

As 6 ela chega junto com Josh.

- Oi miga! Você está melhor do que pensei.

Ela olhou para cima do armário e viu algumas caixas de Chocolate, miojo e a refri, que eu tinha comprado no meio da semana então diz alegre e surpresa.

- Retiro o que disse, você está péssima.

Sorriu e digo.

- Péssima está você já para o banheiro.

Ela sem entender me olha, então eu aponto para seu cabelo e sua roupa desarrumada. Na hora ela entende e sai correndo para o banheiro. Josh começa a rir do desespero dela mas ai digo.

-  Não perde uma néh Josh!

Ele fica vermelho e sem respostas, caminho até a cozinha pegando o refri lhe ofereço um copo e um pedaço do bolo de Chocolate com morango que fiz.

Ele sorri e diz.

- Que bolo gostoso. Meus duzentos reais quero em bolo!

Instantes depois Sam se junta a nós e começamos a comer e conversar, após duas horas de todo tipo de conversa Josh foi embora e ficamos apenas nos. A olho e pergunto. 

- Pizza?

- Sempre sombra de dúvida.

Pedimos uma de metade calabresa e a outra estrogonofe, ela chega e depois de comer e rir muito decidimos sair para caminhar um pouco. Estava um pouquinho frio mas não nos importamos. Estávamos juntas outra vez. 

-  Quero sorvete.

Diz Sam e como não resisto a um sorvete digo.

- É para já.

Ela senta em um banco e fica me esperando. Isso era por volta das 9:30 da noite. Tinha uma sorveteria próxima por isso fui só, no caminho tropecei e braços fortes me seguram.

Olho para os olhos que encaram e digo.

- Obrigada!

Ele balança a cabeça em resposta e pergunta com a voz grave e rouca.

- Esta bem? 

- Estou sim, tchau e obrigada mais uma vez.

Ele sorri e saio caminhando de volta. Chego na sorveteria seu Fábio pergunta.

- O mesmo de sempre? Chocolate com hortelã e um com baunilha?

- Sim!  Obrigada tio.

Ele sorri e diz.

- Só o melhor para você querida.

Ele era como meu pai, sempre cuidou de mim e fazia com maior carinho e orgulho.  Lembro da primeira vez que nos encontramos foi quando era adolescente e tinha fugido de casa. Fiquei no trailer dele tomando sorvete e conversando, ele foi paciente e me ouviu e aconselhou a voltar para casa e conversar com meus pais e desde lá nos tornamos como pai e filha. Inseparáveis. 

- Tio terminei com Carlos!

Ele me olha receoso, mas vem até mim e me da um abraço caloroso e diz.

-  Ele não te merecia filha, você está melhor sem ele. Quanto tempo faz?

- Um mês e duas semanas, tio.

Ele sorri e me abraça mais uma vez dizendo.

-  Estou aqui se precisar.

Lhe dou um sorriso e digo feliz.

- A única coisa que vou ganhar e que não preciso se não ir logo é um soco da Sam se não chegar com sorvete dela .

O tio sorri, me entrega os sorvetes e diz.

- Vai logo menina.

Lhe jogo beijos e digo me despedindo.

- Até amanhã pai!

Corro de volta até o banco e Sam diz.

- Achei que não ia mais voltar e ia me trocar pelo seu segundo pai.

Lhe abraço.

-  Isso é ciúme?

Ela vira a cara emburrada.

- Vamos para casa minha nega.

Ela sorri com o apelido, damos as mãos e voltamos para casa.

Nosso final de semana foi o melhor. Não me divertia assim a tempos acho que desde a faculdade. E o mais importante a ferida estava começando a cicatrizar.

 Apesar de amá-lo esse amor foi se desgastando com as falhas e decepções que ele cometeu, sobrando apenas o inicio da indiferença. 




Oii, chocolitos, tudo bem?

Comentem e não esqueçam de deixar as estrelinhas!



BJS


_ Sabrina May _


...

Só Quero Ser EuOnde histórias criam vida. Descubra agora