Capitulo 5

824 59 57
                                    


Bruna _ 

...

Uma planta não nasce sozinha e nem do nada temos que colocar uma semente na terra e ir regando até que ela brote, e a vida não é diferente temos que ir subindo aos poucos não tem atalhos para subir mais rápido.

-  Não sou sua querida!

Ele se vira e olha diretamente em meus olhos. Meu Deus ! Que homem! Ele sorri e diz.

- Você é a primeira que me retrucou, gostei de você. Esta contratada.

Me levantei assustada e maravilhada ao mesmo tempo, ai pensei um pouquinho. Ele é bonito, bem elegante, galanteador e gosta de coisas fáceis. Então digo.

-  Vou sair!

Ele me olha confuso e pergunta.

-  Vai onde?

-   Embora.

Ele para na minha frente exalando um perfume maravilhoso, mas não me intimida.

- É surdo?

Ele se aproxima ainda mais, contudo não movo um passo então ele se afasta se senta em sua mesa e diz.

- Você é corajosa, mas porque vai embora?

-  Você nem se deu o trabalho de olhar meu trabalho, me contratou porque é enfrentei você.

Ele sorri e levanta as sobrancelhas.

- Você é de fato interessante. Venha vou olhar seu trabalho.

Entrego à  ele, que observa gostando do que vê e diz.

-  Sempre acompanhei seu trabalho Senhorita Bruna, então sei do que é  capaz, não se ofenda com minhas rudes palavras ditas anteriormente.

Uau! Ele sabe ser educado também. Agora gostei dele. Incrível.

- Não ofendeu!

Ele olha me meus olhos e diz se aproximando.

- Você parece ser uma pessoa que guarda rancor.

Lhe ofereço um sorriso e digo.

-  Nunca em minha vida terrestre perdi meu tempo ressentida com pessoas.

-  Bem dito.

Mas uma pergunta ainda estava me incomodando. Quem é ele? Ele sorri e diz.

-  Deve estar se perguntando quem sou?

Abaixo a cabeça em sinal de concordância.

- Sou o vice-presidente e seu chefe Rony.

-  Será um prazer trabalhar com vocês!

- Igualmente!

Olhei a hora.

- Se me der licença tenho outro compromisso.

E aponta para a porta e diz.

- Claro, vamos ser amigos!

Saio da sala, deço direto e vou a sorveteria do tio.

- Meu sorvete tio.

Ele sorri e me entrega.

- Aqui filha, já vai?

- Sim, tenho que terminar um projeto.

Caminho rapidamente com pote de sorvete na mão e escutando música, estava totalmente distraída quando um rapaz esbarra em mim  e falo irritada.

- Ei,  presta atenção!

Tiro os fones e olho para ele que diz.

- Sinto muito!

E continua correndo pela calçada. Nem perco o meu tempo ficando com raiva e caminho entrando em minha casa. Tomo um banho sento no sofá com o pote de sorvete mais duas barras e vou comendo pensando nas oportunidades que tenho de fracassar para encontrar alguém que me mereça.

Eu mereço ser feliz e ninguém vai me fazer acreditar no oposto. 



Oii, chocolitos, tudo bem?

Comentem e não esqueçam de deixar as estrelinhas!


BJS


_ Sabrina May _


...

Só Quero Ser EuOnde histórias criam vida. Descubra agora