Bruna _...
Segunda-feira! Chegou trazendo a realidade que eu não desejava.
Encontrar um novo trabalho depois de dois anos sem trabalhar. Mas é o único jeito se eu quiser comida e me sustentar. Sete horas! Dei algumas voltas de bike, voltei tomei um banho, café da manhã e me arrumei para procurar emprego.
Andei um pouco e vi a primeira empresa que iria entregar o primeiro currículo. E fui entregando em todas as que eu queria trabalhar as chances de conseguir são mínimas por ter ficado dois anos fora do mercado mais tenho fé que vou conseguir.
No meio do dia Sam me ligou.
- Oi Sam!
- Oi, está melhor Bruh?
Depois de um longo suspiro de cansaço respondi.
- Se for por causa do Carlos, estou super bem e agora estou é super cansada.
- Por que?
- Entregando currículos.
- Bem fico feliz que esteja de de volta mais não exagere, quer almoçar comigo?
- Agora? E o Josh?
- Ele está em reunião na próxima cidade e só volta amanhã.
- Vamos sair?
- Balada?
- Sim!
Depois de suspirar ela diz.
- Mas hoje é segunda.
Dei risada.
- E quem liga?!
- Eu!!!
- Olha não vamos beber só vamos dançar.
- Okay! Então eu vou.
A tela acende mostrando outra ligação e digo.
- Te vejo aqui em frente o tio do sorvete! Tenho outra ligação.
Atendo.
- Alô?
- Sim, Bruna falando.
- Senhorita Bruna aqui em a empresa Chance Gold.
Dei gritos internos de alegria. Era a empresa dos meus sonhos.
- Sim?
- Gostaríamos de saber se está disponível a tarde para uma entrevista!
Meu sorriso se alargou no rosto.
- Claro, estou livre até as 2.
- Poderia vir para entrevista as 1:35?
- Sim. Obrigada!
- Eu que agradeço!
Religuei para Sam dentro do táxi. Discou duas vezes e ela não atendeu dando linha ocupada. Deve estar falando com a Josh.
Cheguei em frente o tio Fábio, ela já estava lá com nosso almoço. Tio Fábio arrumou uma mesa do lado da barraquinha e fomos almoçar ali nos três.
Sempre que temos uma oportunidade almoçamos juntos. Depois do almoço tomamos sorvete e fomos cada um a seu serviço. Quando dei por mim, já era uma e vinte nove tinha 6 minutos para chegar na empresa. Acelerei o passo.
E 1:35 já estava dentro da sala do chefe que estava de costas olhando a paisagem.
- Licença?!
E ele se virou dizendo.
- Olá querida! Sente-se.
Olhei para ele que ainda não estava totalmente olhando para mim e digo.
- Não sou sua querida!
Não fui grossa, o cara nem olhou na minha cara, me chamou de querida com sarcasmo e ainda quer que eu fique quieta?! Deus me proteja.
Oii, chocolitos, tudo bem?
Comentem e não esqueçam de deixar as estrelinhas!
BJS
_ Sabrina May _
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Ser Eu
RomanceBruna uma mulher linda, incrível, gordinha e bem sucedida mas sem sorte para o amor, as vezes um para sempre acaba com até nunca mais. Seu primeiro amor terminou da maneira mais trágica possível então ela decidiu que não teria mais relacionamentos...