Capitulo 27

175 15 1
                                    

Algunas verdades puenden arruinar una vida en un momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algunas verdades puenden arruinar una vida en un momento. Aunque sabes que el momento en que la verdade sea revelada llegará algún dia , si pudieras retrasarlo solo un dia más . . . [...]  

 _ Flor do Mal

Bruh  _ 

...

Olhei em seus olhos e algo me disse que a conversa que teremos mudará nossa vida daqui pra frente, Rony me deu todo apoio antes de ir e disse que me liga amanhã cedinho pra saber o que aconteceu, Sam? Bem vou ligar pra ela antes dessa conversa começar.

- Diga Loka.

- Loka, quero cancelar meu casamento!

Ela realmente endoidou nesse curto período longe, imagina se ficar um mês longe de mim então? Não, não deixa quieto não quero nem pensar, mas o jeito agora vai ser acalmá-la antes que eu não possa ter minha conversa. Tom me olha sentado no sofá sento ao seu lado colocando no viva-vos o celular e pedindo pra ele ficar em silencio, ele apenas acende e lia a TV me dando um beijo na testa. 

- Por que agora? Falta menos de uma semana, tem noção do que eu passei na academia emagrecendo pro seu único casamento?

Ela suspira.

- O Josh está me ignorando, faz três dias desde que saímos da sua casa ele está estranho.

- Já tentou conversar com ele? Não foi o que você me aconselhou a fazer com o Tom?

- Sim, mas a história de vocês é diferente.

- Não é não, mas de qualquer modo só por isso quer cancelar o casamento?

- Acho que ele não me ama mais e está saindo com outra.

- Isso é quase impossível, lembra que dias atrás vocês estava quase transando no meu sofá?

- Dias passados, não sei o que fazer.

- Você esta muito ansiosa e estressada com o casamento, vai num no salão fazer uma massagem, depois na sauna e por último no bar bebe um pouco depois volta pra casa e pense, sobre tudo que vocês já passaram para se casarem sábado, ok?

Ela suspira e funga, aposto que está limpando as lágrimas e indo pro banheiro tomar banho pra sair. 

- Ok, obrigada não sei o que seria de mim sem você. 

Desligo telefone indignada mas fazer o que? É minha melhor amiga, olho pro Tom que me encara sorrindo e digo.

- Liga pro Josh e manda ele concertar as coisas com a Sam agora, antes que eu corte as bolitas dele e dê pro pastor Alemão do vizinho.

Ele não sabe se da risada ou chora com dó do amigo, pega rapidamente seu celular e dia pro Josh que atende no primeiro toque, Tom fala algumas palavras e logo desliga.

- Tudo certo, podemos conversar agora?

- Ok.

- A verdade é que fiquei chocado com tudo que descobri, não fez muito sentido na minha cabeça tudo que aconteceu, por isso vou ser sincero eu amo você e quero ter uma família com você e também quero ser pai um dia.

- Uau, vamos do começo. Quando te conheci pensei: Oh, é apenas mais um cara que vai me ajudar pro casamento da minha BFF, depois você foi se tornando importante aos poucos e quando me dei conta éramos amigos meio que coloridos, mas meus sentimentos por você nesses meses cresceram mais do que eu posso contar, quero ter uma família com você e por sua causa passei a pensar em ter filhos, no futuro é claro não agora.

Ele me abraça sorrindo em meio as lágrimas e me beija carinhosamente.

- Obrigada e quanto aos filhos os quero mais pra frente, por enquanto vamos aproveitar apenas nos dois.

- Safado!

Passeio minhas mãos pelo seu pescoço descendo para seu ombro, bíceps descendo ao cós de sua calça, ele observa cada movimento que faço suspirando desato sua cinta, enquanto beijo por onde minhas mãos passam, ele me carrega pro quarto tropeçando pelo caminho, ao entrarmos no quarto ouvimos .

- Lokaaa!



Oii, chocolitos.  Oque será que aconteceu?



BJS


_ Sabrina May _ 


...

Só Quero Ser EuOnde histórias criam vida. Descubra agora