Bruna _
...
Três semanas se passaram e minha vida era do banheiro para o quarto, do quarto para cozinha, chorar sem parar e comer chocolate até dormir. Sam gastou bastante nessas duas semanas, mas como dizem o tempo cura as feridas, só tenho que saber quanto tempo ela vai ficar aberta.
Quando vivemos um Grande amor também viveremos uma grande desgraça se ele acaba. E se ele acaba é porque um dos dois não era sincero e não amava o suficiente.
Mas hoje isso acaba, vou me levantar tomar um banho e voltar para minha vida que abandonei. Voltar a ser a pessoa que eu era. Confiante, linda, trabalhadora e que não se abala por homens cafajestes e babacas!
Sam entra no quarto, me olha sorri notando que comecei a me explicar para a vida ela pergunta.
- Vai sair?
- Sim, apesar de um término de namoro a vida continua, néh?
Ela me abraçou com lágrimas nos olhos e fala emocionada.
- Sim a vida continua minha menina.
Descemos até a cozinha e dei de cara com Josh. Que se levantou e me deu um abraço perguntando.
- Esta melhor?
- Vou superar!
Ele sorri e diz brincalhão.
- É bom mesmo, porque me deve 200 reais de Chocolate.
Sua irritação era evidente mas ele só estava brincando então caímos todos na risada. Ao que parece a Sam mandava ele comprar meus chocolates e lenços nessas semanas.
Josh é meu primo de segundo grau, que veio morar com nós quando éramos adolescentes e acabou ficando aqui mesmo, não quis voltar com os pais falou que aqui se sentia em casa, logo conheceu meu grude e começou a gostar dela. Ele e Sam começaram a namorar depois que nos formamos na faculdade e estão até hoje juntos.
Mas voltando a terra. Me lembrei que tinha que voltar para casa não podia ficar aqui e meus olhos se encheram de lágrimas o que fez os dois me abraçarem. Sam me olha aflita e pergunta.
- Você quer que vamos com você?
Lhes ofereci um sorriso fraco, eu realmente queria contar como o apoio deles mais precisava fazer isso sozinha.
- Não, tenho que enfrentar ele sozinha. E vocês já fizeram demais por mim, serei eternamente grata.
Me despedi, peguei minha Harley que ficava sempre na casa de Sam porque ela amava andar nela e como eu tinha outra acabei deixando essa com ela, meus pais são ricos mais possuem humildade e tem um grande coração então nem podem sonhar que essa etapa da minha vida existiu porque não sei oque eles fariam com Carlos. E fui para casa que antes era meu lar.
Bati na porta por três vezes e ninguém veio mas quando fui bater pela quarta vez ela se abriu, revelando Carlos só de toalha, fiquei um instante olhando para ele e depois entrei.
Ele subiu e se vestiu enquanto eu fazia minhas malas, peguei as chaves dos meus dois carros e da minha moto e esperei sua volta.
Nos sentamos na mesa, olhando um para o outro e eu disse.
- Quero o divórcio.
Ele chocado e surpreso, diz.
- E se eu não quiser?
- Vou te denunciar e você vai preso.
Ele me olha profundamente para ver se estou mentindo então digo confiante.
- Não vou pedir uma segunda vez, vou falar com meu advogado assim que sair daqui hoje, depois vou levar apenas minhas roupas e carros e a moto, o restante você pode ficar incluindo o apartamento que apesar de ser presente dos meus pais, não quero mais. Adeus Carlos, viva sua vida e nunca mais me procure!
E sai pela porta sem esperar sua resposta. Guardei minhas malas no carro e saí em direção a meu outro apartamento no Centro. A vontade de chorar era grande mas o resto de dignidade que sobrou me impediu de chorar. Mas agora dentro da casa que vou recomeçar e chamar de lar eu posso chorar então deixo que as lágrimas banhem meu rosto pela última vez.
São lágrimas de dor, carinho, amor, desprezo, pena e finalmente de alegria porque acabou.
Oii, chocolitos, tudo bem?
Comentem e não esqueçam de deixar as estrelinhas!
BJS
_ Sabrina May _
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Ser Eu
RomanceBruna uma mulher linda, incrível, gordinha e bem sucedida mas sem sorte para o amor, as vezes um para sempre acaba com até nunca mais. Seu primeiro amor terminou da maneira mais trágica possível então ela decidiu que não teria mais relacionamentos...