Capitulo 8

565 41 1
                                    

Bruna _

...


Sabemos que as vezes confundimos sonhos e desejos com a realidade, mas fazer o que? A vida sempre nos prega belas peças. 

De repente sou surpreendida por uma memória da infância, onde caminhava com meu pai pela praia e ele me disse que podia nadar porque a maré não ia subir tão alto naquele dia na hora topei aliás amooo nadar, porém veio uma maré alta e não escapei a tempo quase morri afogada, por um tempo fiquei com fobia da água e confesso foi difícil me fazer voltar a gostar da água mais não foi impossível. 

E com Tom tocando meu ombro para conseguir minha atenção voltei a terra, onde ele deu inicio a uma conversa amena. 

- Além de querer emagrecer por sua amiga tem outros motivos?

Poderia mentir e dizer que não tinha, mas com que proposito? Vergonha do meu corpo? Ou de como as pessoas me olham? Talvez os dois? Ou por causa da minha família? Ou por eu mesma não gostar da minha aparência? Sinceramente não sei! Eu amava meu corpo, minha família me apoia em tudo, não ligo par opinião das pessoas ao meu respeito, pois sei oque sou e como batalhei para chegar até aqui. Não tenho respostas para tudo, mas de mim entendo um pouco.

E como ainda não tenho outro motivo, então apenas sorrio.

- Tem ou não?

Pergunta num tom mais serio e profissional.

- Não.

- Quanto pesa?

Nossa! Pouco direto néh?! Amei. 

- Peso 98.

Ele apenas se limita a olhar meu corpo e liberando a respiração que nem fazia ideia que estava segurando responde.

- Uau! Não parece.

Muitas pessoas dizem isso no meu circulo familiar é claro, porque não saio por aí espalhando o meu peso ou o quanto estou acima da média em comparação a essas modelites,  nem nada disso, mas o problema é quase nunca consigo passar despercebida pelas pessoas. 

- Vamos marcar uma sessão para depois de amanhã. 

Levantei e caminhei até meu quarto com ele na cola, que aparentemente se contentava em observar até que soltou num tom de pergunta e surpresa .

- Pretende me pagar com sexo?!

Parei abismada com aquilo enquanto ouvia exclamações vindo da porta aberta que se fechou em seguida revelando uma Bruna e um Josh surpresos e sem palavras. 

Depois de segundos já recuperada, continuo o caminho até o quarto mas antes lhe digo.

- Pretendo te pagar com Money meu caro. 

What?

- Estou indo pegar minha agenda para checar se não tenho nenhum compromisso já que depois de amanhã é sexta.

Arrependido por ter uma plateia sorri com uma falsa tristeza  e volta para o sofá entrando em uma conversa com Josh sobre motos. 

Sam me alcança já dentro do quarto e pergunta. 

- Rolou algo entre vocês?

Oque responder? 



Oiii, chocolitos, tudo bem?

Comentem e deixem estrelinhas.


BJS


_ Sabrina May _


...

Só Quero Ser EuOnde histórias criam vida. Descubra agora