Capítulo 20

430 23 2
                                    

- Olha só quem tá aqui - Ela diz me olhando e encarando minha barriga - Deu golpe da barriga no meu Bruno... Coitado.
- Seu Bruno? - Comecei a rir - Meu Bruno. Pai do meu filho. Meu parceiro. Meu amigo. Meu namorado.
- Só está causando assim porque ele não está aqui, se não ia ver que o olhar dele não muda quando me vê - Ela ia sair do banheiro mas eu segurei o braço dela.
- Olha aqui sua vaca, eu estou com ele agora! Se quer fazer mal pra cabeça de alguém faça pra de alguém bem longe de mim. Se eu te ver de novo vou estourar sua cara - Empurrei ela na parede e sai do banheiro indo procurar a Isa.

×××

Krawk e Kant tinham vindo no mesmo carro nos buscar na mesma hora que eu disse que encontrei a Pamela. A cara do Bruno não era a das melhores.
- Ela é uma vaca - Ele diz - Além de me deixar na merda quer te fazer mal psicologicamente também.
- Amor, nada vai mudar o quanto eu te amo - Seguro na mão dele enquanto ele aperta o volante e faz uma curva - E sinceramente, eu dei um chega pra lá bem gostoso nela.
Rimos todos no carro. Mas ao observar o Kant eu vi que ele tinha ficado mexido com aquilo, eu só não sabia se era por causa minha e do Tyler ou por causa dela.

Q

uando chegamos na porta do apartamento o Bruno não quis entrar.
- Ela ainda mexe com você - Falei pra ele assim que o Krawk desceu do carro.
- Ela me deixa louco, só isso.
- Mas ainda pode significar alguma coisa - Digo - Não se prenda a mim porque teremos o Tyler. Não é porque eu tô grávida que você tem que ficar comigo, é uma escolha livre da sua parte.
Ele só fez que sim com a cabeça, nem se quer virando o rosto pra me olhar.
Desci do carro sem dizer tchau e fui até o elevador. Krawk e Isa já tinham subido.

- Até que enfim - Era a Isa - Cadê o Kant?
- Não queria subir - Digo enquanto vou até meu quarto deitar.
Ficar grávida deixa a gente com sono também. Mas ficar grávida me deixou numa posição de incerteza, sem saber se ele realmente me amava ou se só começou a ficar comigo pra esquecer a Pamela.

×××

No dia seguinte acordei sentindo uma cólica infernal. Fui tateando as coisas até chegar no banheiro e fiquei olhando o teto enquanto fazia xixi.
Tava doendo tanto que eu comecei a ficar zonza. Olhei pra minha calcinha e eu estava totalmente cheia de sangue.
- Wally! Isa! - Grito do banheiro e os dois vem correndo na mesma hora desesperados - Eu tô sangrando...
Wally me pega no colo e me leva pro hospital junto com Isa.

Chegando lá, a enfermeira que fez meu exame de sexagem fetal estava de plantão.
- Bom dia, Cecília - Ela diz dando um sorriso - Vi que teve um sangramento hoje né.
Faço que sim com a cabeça.
- Eu preciso dar uma olhada antes - Ela pega o mesmo gelzinho da sexagem fetal e começa a tentar ouvir o coração do Tyler - Cecília... - Ela diz baixinho - Sinto muito, você perdeu o bebê.
Ao ouvir aquilo começo a chorar. O Bruno entra na sala na hora que eu começo a chorar e me abraça, chorando também. Provavelmente tinha escutado tudo.
- Eu sinto muito - Ela diz tocando na minha mão esquerda - Vou deixar vocês a sós.
-

Ceci - Ele me abraça - Sinto muito, de verdade.
Faço que sim com a cabeça mas prefiro ficar em silêncio.

Ainda tá ai?Onde histórias criam vida. Descubra agora