Capítulo 13

651 31 0
                                    

Assim que o Bruno parou nosso beijo, eu percebi que a gente não deveria ter se separado nunca.
- Desculpa se te magoei, Ceci - Ele tocou no meu rosto - Você não tem ideia do quanto eu pensei que nosso namoro tava fazendo mal pra você...
- Não - Respirei fundo - O que me fez mal foi seu cu doce de término de namoro por causa do carioca lá - Peguei no braço dele - Faz isso de novo e eu te mato.
- Nunca mais, minha gata - E me beijou de novo.
Vimos o Krawk e a Isa se aproximarem de nós, sem entender absolutamente nada.
- O quanto vocês já beberam? - Krawk pergunta.
- O suficiente pra ela se declarar pra mim - Kant disse rindo.
- Eu nem bebi nada - Revirei os olhos - Te amo - Sussurrei no ouvido dele e o mesmo me puxou pra um canto do baile me encostando na parede.
- Caralho, é estranho mas agora que você fez isso - Puxei ele pra perto - Deu uma vontade, sabe?
- Tá safada hein - Ele me beijou de novo.

×××

Não sei como chegamos na casa dele, mas conseguimos. Eu sei que era com ele que eu queria aquele momento e sei que era dele que eu precisava naquele momento.
- Você nunca...? - Ele perguntou.
- Não - Abaixei a cabeça.
- Então vamos fazer do seu dia o mais especial, espera aí rapidinho - Ele foi correndo pra algum lugar da casa.
Quando vi, ele voltou da cozinha com duas velas acesas e com vários morangos numa vasilha.
- Eu não curto comida no sexo, tá? - Ele disse - É pra gente comer mesmo - Ele deu um sorriso e colocou as velas perto da cama.
Em seguida me puxou pra um beijo de novo.
- Eu prometo que vou fazer direitinho com você - Ele se separou rápido do nosso beijo - Te amo, Ceci.
- Também te amo - Ele me deitou na cama.

Ainda tá ai?Onde histórias criam vida. Descubra agora