Capítulo 32

292 16 0
                                    

Narrado por Ceci

— Não acredito que vocês vão casar real — Isa diz me abraçando e sorrindo — Amo vocês.
— Também te amamos — Falo e o Bru sorri pra ela.
— Como vão comemorar? Tem que tomar cuidado com o bebê, tá? — Krawk diz.
Isa dá um tapa na cabeça dele, como sempre. Indelicado.
— Ué gente, eu tô falando pra proteger o bebê.
— A bebê — Isa diz revirando os olhos — É menina, tô sentindo.
— Garanto a vocês que não vamos aprontar muito — Bruno diz — Mas vou abandonar vocês e vocês voltam de Uber — Fala rindo.
— Tá brincando — Krawk diz sério — Sabia que era pra ter vindo com meu carro.
— A HB20 não é tão monstra agora né? — Isa diz e essa é a vez dele reclamar com ela.
— Eu quero ir num lugar com você — Falo — Vai me deixar dirigir?
— Surpresinha? — Isa diz rindo.
— Para — Dou risada — Quero te mostrar uma coisa.
— Tá bom, mas você promete que vai tomar cuidado né? — Krawk se intromete de novo — O bebê Tyler tem que sobreviver a esse passeio de vocês. Nada de transar.
— KRAWK! — Falamos todos ao mesmo tempo.
— Vamo — Bruno me puxa pro carro, me deixando dirigir.
Mesmo com o barrigão eu ainda cabia direitinho entre o volante e meu pé alcançava o pedal sem me dar desconforto nenhum.
— Praia aí vamos nós — Solto uma parte da surpresa e o Bruno dá uma risada.

×××

Quando chegamos já era umas 23h, mas estava cheio de gente na areia ainda. O pessoal daqui não se liga em horário.
— Vem, Bru — Puxo ele com a mão pra fora do carro, que me olha estranho. Com certeza não tá entendendo nada.
— Eu queria te falar uma coisa — Falo rindo — Fecha os olhos.
— Tá brincando, Ceci? Cheio de homem aqui vai ser sequestrada.
— Eu prometo que grito, mas fecha os olhos — Ele faz não com a cabeça e eu imploro — Por favor Brubru.
— Tá bom — Ele revira os olhos rindo e eu pego um graveto no chão e escrevo na areia:
"PAPAI, SOU EU O TYLER"
— Antes de você abrir os olhos eu queria te falar que eu tô muito feliz, você faz meus dias serem mais alegres e mais coloridos. Tô feliz que agora teremos a nossa família com nosso bebê.
— Eu tô tão feliz que cê nem tem ideia — Ele da um sorriso — Quero te beijar, posso abrir os olhos?
— Uhum.
Ele abre os olhos mas ao invés de me beijar, olha pra areia e lê.
— PUTA QUE PARIU! EU VOU SER PAI DO TYLER! É MENINO! — Da uns pulos doidos na areia e me pega no colo, desistindo logo em seguida.
O pessoal todo olha rindo, ninguem entendendo nada.
— Te amo tanto — Abraço ele, que beija o alto da minha cabeça chorando de alegria sem saber se ri ou não.
— Te amo amor. Amo você e o Ty — Fala me dando um selinho.

×××

AGUARDEM O BÔNUS.
AMO VOCÊS ❤️

Ainda tá ai?Onde histórias criam vida. Descubra agora