Para não me atrapalhar nos estudos, o Bruno só vinha a noite e todos os dias, tirando de segunda que eu ia pra BDA e a gente se encontrava lá e ficava na casa dele. Era como se ele já fizesse parte de mim...
Meu homem.
- No mundo da lua? - Juan apareceu - A gente pode conversar?
- Claro - Fiz que sim com a cabeça - Senta aqui.
Ele sentou e passou a mão nos cabelos, abaixando a cabeça.
- O que você fez?
- Eu tô apaixonado pela Isa.
Gelei.
Cacete, 90 anos pra falar isso e ele me vem falar isso justo agora.
- Tá brincando?
- Não, é sério... Amo ela. Faz anos.
- Juan... Eu não acredito nisso - Respirei fundo - Hoje ela ama o Krawk...
- Ela sempre teve queda por famoso - Juan diz - Você tem que me ajudar a acabar com ele!
No mesmo momento que ele disse isso, o Krawk apareceu na porta do meu quarto.
- O que você tá falando de mim aí, seu arrombadinho?
- Eu quero a Isa pra mim - Juan levantou - E de preferência, bem longe de um merda que nem você!
Eles começaram a se bater, o Krawk dava cada soco no Juan e o Juan cada tapa no Krawk que eu não sabia quem tava ganhando, só ficava gritando.
- O que tá rolando? - Bruno apareceu e foi correndo segurar o Krawk - Tá maluco? Porque cês tão se batendo?
- Ele queria fazer um complô pra roubar a Isa de mim! - Krawk disse.
Isa apareceu logo em seguida, e assim que viu todo mundo ela saiu correndo batendo a porta.
Fazendo com que o Krawk fosse atrás dela.
- Você perdeu a noção mesmo - Disse pro Juan e fui atrás da Isa com o Krawk e o Bruno.×××
O Krawk e a Isa ficaram conversando no salão de jogos que tinha no nosso prédio. Aproveitei pra ficar nas cadeiras de piscina com o Bru.
- Posso te contar uma coisa? - Ele disse.
Fiz que sim com a cabeça.
- Eu já fui o Juan um dia - Ele abaixou a cabeça - Já gostei muito de uma mina, não tive coragem de falar e no final das contas acabei percebendo que ela nem era digna pra mim - Ele deu de ombros.
- Quem é essa?
- Ela chama Pamela, não vejo ela a anos... Deve ter casado com um cara mais rico que eu.
- Interesseira?
- Demais, Ceci. Cê não tem ideia do quanto eu sofri na mão daquela vagabunda.
- Relaxa - Peguei na mão dele - Eu só consigo me interessar por uma coisinha nesse momento - Dei um sorriso grande e ele entendeu o que eu estava falando.
Começamos a nos beijar e quando percebi ele estava por cima do meu corpo, na espreguiçadeira.
Ele beijava cada centímetro do meu pescoço e quando chegava na minha boca dava leves moedinhas que me faziam delirar.
Caralho, Kant.
Aquilo continuou por mais um tempo, não sei quanto, mas sei que foi os melhores minutos da minha vida e quando eu reparei não tava respondendo mais por mim. Gemendo com cada toque dele no meu corpo.
- Acho melhor a gente parar - Ele disse enquanto me encarava - Aqui não é o momento certo.
- Que bom que se tocaram! - Era o porteiro vindo dar bronca - Tem gente ligando na portaria pra reclamar.
Pedimos desculpas e sentamos nas cadeiras normalmente.
Começamos a rir depois que o porteiro foi embora.
- Eu... - Kant ia falar alguma coisa mas nesse exato instante a Isa e o Krawk vieram pra perto de nós.
- A transa tava boa aí né - Krawk disse rindo enquanto eu fuzilava ele.
- Que dia do cacete - Isa sentou na minha frente - O Juan queria mesmo tramar um plano?
- Ele queria que eu ajudasse ele - Disse pra ela - Mas relaxa, eu nunca magoaria você - Disse pra ela.
Krawk ficou esperando alguma outra fala minha.
- Nem você, meu amigo do peito - Disse pro Krawk - Sei que se fosse o contrário eu enlouqueceria...
- Isso porque eu avisei ela - Krawk disse resmungando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda tá ai?
FanfictionBruno Souza Lopes, mais conhecido como Kant, era um dos maiores cantores de freestyle do Brasil. Sofria de depressão desde cedo, mas com força em suas rimas superou isso. Já recuperado e bem, ele conhece Cecília em uma batalha. Nitidamente a garota...