Capítulo 29

354 25 1
                                    

— Aposto meu fígado que é o Tyler de novo — Krawk fala e eu e o Bru morremos de rir.
— Não acredito que vai ser menino de novo — Isa diz — Queria que você colocasse o nome da menina de Isa também.
— Tá se achando muito, cê não acha não? — Krawk pergunta pra ela que faz cara de brava.
— Nascendo bem e com saúde, eu estou bem feliz — Falo abrindo um sorriso e olhando pro Bruno.
Parecia mesmo que ele tava em outra vibe, estava mais calmo, relaxado e totalmente feliz. Dava pra ver nos olhos dele.
— Nunca vi o Brunão assim — Krawk sussurra pra mim.
— Para de usar meu vulgo — Bruno diz — Tô apaixonado pelo neném, mas tenho que concordar com a Isa, não acho que vai ser o Tyler... Porém, quero outro nome.
— Olha, vou deixar minha opinião secreta.
Eu sabia que seria o Tyler.
Algo me dizia que meu mundo ficaria mais azul do que o normal.

×××

A hora de contar pros meus pais foi de trancar o c* de uma maneira que eu nunca imaginei. Nunca tive medo deles, tive respeito sim e muito, mas medo? Nunca.
Só que agora, vendo o Bruno explicando a situação pro meu pai e pra minha mãe, eu gelei. Imagina o Bru então.
— Então vocês vão ter um bebê? — Minha mãe pergunta e posso ver uma ponta de felicidade na voz dela.
— Sim — Respondo — Eu sofri um aborto a alguns meses e bom, agora estou grávida de novo.
— Você engravidou minha filha duas vezes? — Meu pai pergunta olhando o Bruno — Esperma de ouro.
Minha mãe deu um tapa nele de leve no peito dele.
— Eu espero que você saiba que agora se não passar na faculdade, esquece — Meu pai diz irritado — Dinheiro jogado no lixo.
— Cê nem sabe se deu certo ou não — Bruno solta e eu e minha mãe nos encaramos, achando engraçado a cara que meu pai fez devido a resposta do Bruno.
— Na verdade, eu sei de uma coisa — Meu pai diz, aparentando estar bravo, mas dando um sorrindo em seguida — Minha filha tá em boas mãos porque tá com você, um cara que defende ela. Que venha com saúde! — E levanta pra me abraçar.
Posso sentir meu humor de grávida querer me fazer chorar mas eu me seguro.
— Já amo muito esse bebê — Minha mãe diz — Vó antes dos 50, nunca pensei nisso — Minha mãe ri.
Pude ver o olhar do Bruno de tranquilizado pra mim. Agora tinha tudo pra dar certo, meus pais apoiavam e estávamos bem. Eu, o Bru e o possível Tyler. Que eu tinha quase certeza que era Tyler mesmo.

Ainda tá ai?Onde histórias criam vida. Descubra agora