Narrado por Ceci
- Vamos? - Era o Kant por trás de mim.
Eu tava de pé esperando ele voltar do meio dos meninos. Me senti desconfortável com o olhar do Choice.
Virei pra beijar ele.
- E aí casal? - Choice passou perto da gente - Espero que na próxima BDA você esteja aqui - Ele olhou pra mim.
- Ô seu filha da puta já não bastou eu quebrar você no palco vou ter que quebrar agora também? - Ele empurrou o Choice.
- Bruno! - Gritei.
O Krawk e a Isa apareceram do nada correndo pra separar a briga.
- Vai embora mano, volta pra sua terra e esquece essa mina aqui - Krawk disse olhando furioso pro Choice.
O mesmo saiu com um pequeno corte no rosto e foi andando pro outro lado da praça.
O Bruno tinha a boca sangrando.
- Meu Deus, vocês são doentes? - Isa olhou pro Kant - Pelo amor de Deus Kant, essa mulher não liga pros outros.
- A questão não é ela ligar - Ele olhou pra Isa - Tem que ter respeito por ela, e esse pau no cu não teve.
- Vamo todo mundo embora - Krawk disse.
- Se resolveram? - Olhei pra ele e pra Isa.
- Sim, mais ou menos, não sei - Isa abraçou ele - Vamos logo nenéns.
Eles foram na frente.
- O sorvete ainda tá de pé? - Kant perguntou.
- Olha - Dei um sorriso - Só se você prometer não bater em mais ninguém hoje.
- Eu faço isso se você me der um beijinho - Ele fez cara de choro - Tá doendo.
Dei um beijinho de leve no machucado da boca dele.
- Quem diria hein - Eu disse - Você sendo assim.
- Você me mudou - Ele pegou na minha mão e fomos pra sorveteria.~~~
- Eu quero o de menta! - Isa disse pra moça do caixa - Aliás, eu quero um pouco de cada.
- Jesus, Isa! - Bati na cabeça dela e furei a fila - Me vê um de baunilha e um de chocolate amargo.
Sentamos os quatro na mesa.
- Então, o que tá rolando entre vocês? - Krawk perguntou.
Olhei pro Kant, que também tava olhando pra mim.
- A gente tá se curtindo - Bruno disse.
E não poderia ter frase melhor do que essa.
- Humm... Safadinhos - Isa disse tomando sorvete e rindo ao mesmo tempo.
- Olha quem fala - Olhei pra ela - Estourou a sua camisinha!
- Pelo menos a gente transou - Krawk disse.
Ok, tem muita coisa rolando que as pessoas não precisavam saber.
- Olha Bruno, não é pra sair espalhando nossas coisas pra ele - Revirei os olhos.
- Nem as minhas coisas - Krawk disse pra Isa.
No final, tudo ficou bem e demos risada demais a noite inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda tá ai?
FanfictionBruno Souza Lopes, mais conhecido como Kant, era um dos maiores cantores de freestyle do Brasil. Sofria de depressão desde cedo, mas com força em suas rimas superou isso. Já recuperado e bem, ele conhece Cecília em uma batalha. Nitidamente a garota...