Capítulo 10

682 47 6
                                    

Dia de ir pra BDA.
Segunda-feira.
Que preguiça, senhor.
Nada como namorar um famosito.
- Você tá indo? - Krawk disse.
Digamos que ele se mudou, dorme, come, toma banho, mas não ajuda. Sorte que eu gosto muito dele, se não...
- Estou indo sim - Disse - Vou me encontrar com o Kant, não me esperem... Vou dormir lá.
- Acho que dormir não né - Isa disse e eu só sai dali.
Bando de bobos.

×××

Fui indo em direção a praça. O Uber tinha parado bem antes, tava super lotado.
Fui passando no meio das pessoas pedindo licença e rezando pra ninguém falar "A mina do Kant" e me atacarem.
Avistei o BMO, tinha conhecido ele numas batalhas atrás.
- E aí, Ceci? - Ele me deu um beijo na bochecha - Foda né, tá lotadasso...
- Outro nível - Dei risada - Vou cortar caminho.
Fomos pelo outro lado e de longe avistamos o Choice e o pessoal das batalhas do RJ.
- Acho melhor irmos por ali - Disse.
- Relaxa, ele é idiota mas não vai fazer nada não.
Passamos perto dele.
- E aí gostosa - Choice gritou pra mim, totalmente drogado - Vai me ignorar? - Segurou no meu braço com tudo.
Bernardo foi pra cima dele, empurrando e falando umas coisas que eu não me toquei.
Quando vi, o Bê tava no chão.
E eu estava sendo beijada a força pelo Choice.
O pessoal começou a ver que tava estranho, e viram o BMO no chão.
Vieram ajudar e quando vi já estava o Kant ali, socando o Choice, de novo.
Só senti vontade de vomitar, mas mesmo assim peguei o Bernardo do chão e levantei ele com todas as minhas poucas forças.
Não pedi pro Kant parar de bater no Choice, e nem precisei. Os caras da batalha fizeram isso por mim.
- Tudo bem? - Kant se aproximou de mim - Você tá bem?
Assenti com a cabeça enquanto segurava o Bernardo que estava acordando.
- Caralho Ceci, na próxima você não me escuta não tá ligado - Ele disse.
Só consegui dar um breve sorriso.


Ainda tá ai?Onde histórias criam vida. Descubra agora