Capítulo 19

443 26 1
                                    

Estávamos saindo do hospital quando o Juan se aproxima de nós.
- Parabéns, Ceci - Tocou meu braço - Tenho certeza que você será uma ótima mãe.
- Obrigada - Abracei ele.
Ele acenou e foi embora.
O Bruno ficou me olhando com uma cara de cu, que eu me segurei pra não rir.
- Que foi, Eminem? - Revirei os olhos.
Ele odeia e ama ao mesmo tempo quando chamo ele assim.
- Para - Ele se afasta um pouco de mim e senta na cadeira da saída do hospital.
- Ih, qual foi? - Peguei na mão dele - Tá puto?
- Cê viu o jeito que ele te olha? - Bruno revirou os olhos e colocou as mãos no rosto - Da um nervoso.
- Você deve estar ciumento por causa do bebê - Dei uma risada.
Obviamente ele não ia ter efeitos colaterais igual eu teria.
- Desculpa - Ele me abraçou - Quem diria hein.
- Vamos ter nosso Tyler!
Levantei e comecei a fazer uma dancinha e a cantar uma música de criança.
Ele riu da minha cara e se levantou, dançando junto e rindo.
Éramos inseparáveis.

×××

Depois de muito custo, consegui convencer o Kant que eu ia sair com a Isa. Íamos só eu e ela mas já seria suficiente pra gente respirar.
Os meninos sufocavam a gente, ainda mais agora com o Tyler.
- Quero você de volta em casa as 22h30 - Kant diz e finge balançar o cabelo e coloca a mão na cintura, provavelmente imitando uma mulher - Brincadeira, mas te amo - Ele me puxa pra perto - Tem certeza que não quer ficar? A gente pode... - Fez uma cara de safado que me deixou louca.
- Não quero, para - Dei risada e a Isa apareceu sem o Krawk, finalmente.
- Cadê o Krawk? - Kant pergunta.
- Lá embaixo - Ela diz - Vamos amiga - E me puxa pra fora do apartamento.

×××

Chegamos na festa que estava lotada.
Acabamos encontrando o Leozinho e o Thiago e chegou a ser engraçado a situação pois eles sabiam que agora eu tenho um bebê na barriga e ficavam me olhando com a mesma cara do Kant ou pelo menos, tentavam.

Mandei uma mensagem pro Kant.

Se serve de consolo, o Leozinho e o Thiago estão aqui!

Ele respondeu:

Cuida bem deles tá? Kkkkkkk
Zoeira mas toma cuidado ai, tá com nosso filho e sem mim 😢

Dei um sorriso pra mensagem e o Thiago deu uma batida na minha cabeça.
- Tá rindo pra que bobona?
Mostrei a mensagem.
- Tomara que o filho puxe você hein, se puxar o Kant cê tá fodida - Leozinho falou rindo.
- Te garanto que não vai ser com o seu dim que vou sustentar ele - Sorri mostrando meu dedo pra ele.
- Calma Ceci - Ele me abraçou de lado - Você devia ser rapper.
- Ela tem cara mesmo - Isa aparece meio bêbada - E aí, Leozinho?
- Você bêbada é foda - Leozinho diz e os dois saem dali e o Thiago dá risada.
Resolvo ir até o banheiro pois ser grávida da vontade de fazer xixi.
Assim que abri a porta do banheiro dou de cara com a filha da puta que fodeu o psicológico do pai do meu filho.
Pâmela.

Ainda tá ai?Onde histórias criam vida. Descubra agora