Capítulo 17

504 34 2
                                    

- O que significa 2 checks? - Pergunto pra ele.
Ele lê na caixinha e me encara.
- Puta que pariu, tomara que pelo menos tenha sido uma foda bem dada!
Entrei em desespero.
Sentia um calor, uma dor e um pânico, tudo ao mesmo tempo.
- Olha aqui, Ceci - Ele agachou do meu lado - Pelo menos agora você tem um bebê, tá quase passando em medicina e vai ser uma super-mãe com um papai rapper super famoso!
Só ele pra me fazer rir.
E se o Kant não quiser?

×××

A

noite, tinha a batalha da aldeia.
E óbvio, eu tinha que ir.
Me troquei, tomei um banho e passei meu melhor perfume e usei minha melhor roupa.
Tudo pra ele não desconfiar.
Mas se ele fosse 1% esperto, perceberia pela minha cara de pânico que eu tô desesperada.
A Isa veio comigo e o Krawk foi com o Kant mais cedo, os Mc's sempre chegam antes e era melhor pra eles que eu não fosse junto.
Não consigo olhar pro Bruno sem imaginar um filho nosso.
Vamos ter um filho. Um bebê.
- Olha só quem chegou - Era o BMO - Tudo bem?

- Tô bem sim - Abracei ele e fui pra mais perto do Kant, mas o Jaya também veio me cumprimentar e no meio disso não deu tempo de chegar no Kant, que só acenou pra mim do palco e fez "te amo" com os lábios.
Meu homem.
A batalha era contra o Choice, pro meu dia melhorar.
Assim a batalha foi rolando, até o ápice no terceiro round.
- Queria pegar minha mina, mas no final, quem que se fudeu? - Kant disse e a plateia toda vibrou.
A cara do Choice não era a melhor.
Mas ele disse:
- Quem se fodeu foi você, seu bostinha. Vai ter um filho e nem se quer soube por a camisinha.
A plateia vibrou 5000% a mais do que quando Kant jogou aquela.
Todos os Mc's da banca olharam pra mim e logo o Kant quis dar porrada no Choice, porque de acordo com ele "tá difamando a Ceci".
Subi no palco porque eles não estavam se entendendo nas palavras.
- Amor - Segurei o corpo dele, que queria ir pra cima do Choice - É verdade. Eu tô grávida.
Ele me encarou, olhou minha barriga e se jogou no chão começando um choro e abraçando minha barriga.
Comecei a chorar junto com ele e quando vi todo mundo tava gritando ao nosso redor. Foi lindo e especial.
- Porque não me falou nada, Ceci? - Ele estava com as mãos no meu rosto - Eu ia te apoiar na mesma hora.
- Descobri hoje cedo - Abracei ele - Vamos ter um mini Kant.
- Tomara que tenha seus olhos de princesa - Ele sorriu e me beijou.

Ainda tá ai?Onde histórias criam vida. Descubra agora