Passamos a noite treinando rimas de brincadeira, ele mandava umas cantadas no meio delas mas foi uma maneira da gente se distrair.
Assim que a mãe dele entrou no quarto, ela desabou e eu sabia exatamente o porque: ela estava vendo o Bruno sorrir de novo.
- Mãe - Ele se levanta da cama - Mãe! Eu tô bem, relaxa.
- Eu fiquei tão preocupada - Ela abraça ele - Nunca mais faça isso, Bruno! - Ela grita com ele - Se fizer de novo eu que vou me matar!
Ele da uma risada de conforto pra ela e continuam abraçados.
- Eu vou comprar uma água - Falo pra eles dois.
- Cecília - A mãe dele pega no meu braço - Obrigada, do fundo do meu coração... Por trazer ele de volta.
- Ele me ajudou tanto - Falo olhando pro Kant - Nada mais justo eu fazer o mesmo por ele.
Ele pegou na minha mão e nos juntou em um abraço em família. Confesso que me senti mais acolhida do que nunca, já que não falava com a minha mãe e meu pai a séculos.×××
- Ceci? - Kant pergunta, já era mais ou menos umas 23h e ele tava dormindo até um segundo atrás.
- Oi - Falo dando um sorriso e me arrumando na cadeira - quer alguma coisa?
- Pode vir aqui? - Ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça levantando e indo sentar na cama com ele.
Na hora que eu sento ele me puxa pro lado dele e eu fico deitada com o peso no corpo dele enquanto ele me abraça.
- Você é esperto - Dou risada e me ajeito - Bem melhor que a cadeira.
- Eu sei que você não ia pedir - Ele diz - Obrigada - Ele passa a mão no meu cabelo - Sei que eu te ajudei uma vez mas o que você fez hoje e ontem...
- Não é pra agradecer. Fiz porque te... - Respiro fundo - Considero muito.
- É - Ele da uma risadinha - Você não me engana - Ele me abraça mais forte - Eu também te amo.
Olho pra ele e o mesmo tá encarando meu rosto.
- Para com isso - falo.
- Só tô te olhando.
Abaixo minha cabeça e abraço ele de novo. Era tão bom estarmos finalmente de bem...×××
- Hoje é dia de sangue - Falo imitando o Bob - Preparado?
- Sempre - Ele diz rindo e vestindo uma camiseta da anti social - Tô bonito?
- Tá lindo - Falo dando um sorriso - Bruno, antes da gente ir.. - Sento na cama - Queria te falar que não sei o que a gente tá sendo agora.
- Você disse que queria ser minha amiga - Ele deu de ombros - Só que eu não aceitei - Ele se aproxima de mim e me rouba um selinho - Cê tá ligado que eu te amo e você me ama também, não tem porque ficar nessa.
- Tem certeza que quer ficar comigo de novo? - Pergunto enquanto ele pega na minha mão.
- Não - Ele ri - Não quero ficar contigo, quero fazer muito mais que isso.
- Para - Dou risada - Então voltamos?
- Voltamos minha loira - Beija meu pescoço e me abraça de novo.
- Opa, tudo bem? - é a enfermeira - Desculpa atrapalhar. Senhor Bruno, o senhor está de alta - ela respira fundo - Espero não te ver tão cedo aqui, ou melhor, não te ver nunca mais por esse motivo.
- Ele não vai fazer mais isso - Olho pra ele - Pode deixar.
- Isso que é bom, uma mulher pra mandar na situação - a enfermeira diz e tira o acesso do braço dele - Obrigada.
E sai da sala.
- Bom saber que você manda na relação - Ele ri enquanto pegamos nossas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda tá ai?
FanfictionBruno Souza Lopes, mais conhecido como Kant, era um dos maiores cantores de freestyle do Brasil. Sofria de depressão desde cedo, mas com força em suas rimas superou isso. Já recuperado e bem, ele conhece Cecília em uma batalha. Nitidamente a garota...