_Naruto on_
Acordei e olho para o lado e vi Sasuke, e logo lembrei do que aconteceu, e me levanto da cama rápido, e meu quadril tava doendo muito e me fez sentar novamente na cama. "Uzumaki você só pode ter enlouquecido ontem", pensei, e logo lembrei das coisas que falei para o Sasuke na cama. Que vergonha, aquilo não deveria ter acontecido... mas foi bom, e logo vejo que Sasuke estava me encarando enquanto via meu desespero.
Sasuke: O que foi loiro??- ele fala com um sorriso no rosto.
Naruto: Você ainda pergunta???- o olho indignado.
Sasuke: A gente fez sexo e... foi bom, o que tem isso???- ele fala e me puxa para perto.
Naruto: t-t-teme, não fala isso- fico corado e coloco minhas mãos no rosto.
Sasuke: E por que não???- vou brincar um pouco com ele hehe- me fala, o que você achou? como foi sua primeira vez Naruto? Gostou?
Naruto: É... bom... como eu posso falar isso...- falo enquanto entrelaço meus dedos um no outro.
Sasuke: Fala Naruto, foi bom ou não?- ele fala e beija meu pescoço. Vou deixar essa marca aqui em você.
Naruto: S-sim FOI BOM!! SATISFEITO???- falo e saio as pressas para o banheiro. Esse cara é um babaca, ele tem mesmo que ficar me perguntado isso???. Assim que chego no banheiro não consigo fica de pé, e me sento no chão. Eu não vou conseguir tomar banho sozinho, vou pedir ajuda ao Sasuke, ele que me deixou assim- EI SASUKE VEM AQUI- gritei.
Sasuke: O que foi???- ele abre a porta do banheiro- o que aconteceu com você?? Por que tá sentado no chão??
Naruto: Olha, eu só vou falar uma vez então me escute bem- cruzo os braços e desvio o olhar do seu rosto- eu... eu não consigo me levantar meu quadril está doendo, me ajude a tomar banho.
Sasuke: Então era isso...-ele sorrir malicioso e entra no banheiro.
_Sasuke on_
Depois de dar um banho em Naruto o vestir e coloquei ele na cama, fui pegar alguma coisa pra ele comer, e algum remédio pra dor, e encontrei várias pessoas na cozinha.
Gaara: Bom dia Sasuke- ele fala com um sorriso- onde está o Naruto???
Sasuke: Ah... o Naruto, ele ainda não acordou- falo mexendo em meus cabelos.
Sakura: Hum... sei- ela me olha desconfiada.
Sasuke: Que foi???- a olho dos pés a cabeça- não vem falar nada até porque você e a Ino tam-
Sakura: Mais nenhuma palavra Uchiha- ela fala e coloca a mão em minha boca.
Ino: BOM DIA GENTE- a loira fala e sobe em uma cadeira- BOM VOU APRESENTAR TODO MUNDO. Esse aqui é Sasori, ela fala apontado para o ruivo
Sasori: Oi gente- ele acena com a mão- sou Sasori primo do Gaara.
Ino: Essa aqui é a Konan- ela fala apontado para uma garota de cabelo roxo.
Konan: Oi é um prazer conhecer vocês- ela fala enquanto mexe no celular.
Ino: Esses são Suigetsu, Karin, Negato...
Depois de apresentar todo mundo a Ino fez questão de ficar conversando, eu não queria ficar ali, estava quase perdendo a paciência com a Karin que não parava de tagarelar sobre o quão ela era perfeita pra mim. Fiquei um bom tempo na cozinha. Depois de um tempo subi para o quarto com o café da manhã do Naruto, e quando ele me viu seus olhos começaram a brilhar, mas acho que foi quando ele viu que eu estava com comida pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro dia. Onde tudo começou! Sasunaru
FanfictionEssa história fala sobre Naruto e Sasuke, com personalidades tão diferentes, será que vão se dar bem? Tudo começou no meu primeiro dia...