Último dia

2.6K 236 82
                                    

_Naruto on_

acordei e Sasuke estava me abraçando muito forte, estava quase sem ar, me soltei do seu abraço e fui tomar um banho, e fazer minhas higienes. Quando saí do banheiro Sasuke ainda estava dormindo e resolvi acorda-lo pra tomar café da manhã.

Naruto: Ei Sasuke...-cheguei perto de seu rosto e sussurrei.

Sasuke: Bom dia Naruto- ele fala e me puxa para outro abraço, e deito em cima dele.

Naruto: Vamos logo comer alguma coisa estou com fome- falo me soltando.

Sasuke: Ta bom- ele me da um selinho demorado.

_Sasuke on_

Eu e Naruto saímos do quarto e fomos para a sala de estar, onde estava Suigetsu, Ino, Karin, Sakura, Sasori, Gaara e Lee, Neji e Tenten ainda estavam dormindo. E assim que eles viram eu e Naruto  juntos, começaram  a sorrir maliciosos.

Naruto: Que sorrisinho é esses  de vocês??- ele pergunta  confuso.

Sasori: Vocês estão juntos!- ele afirma.

Sasuke: Hum...

Sakura: Vão assumir esse namoro quando???- ela fala se levantado do sofá e vem em minha direção- vamos Sasuke, diga, vocês estão namorando??- ele cruza os braços

Naruto: Bom... eu não sei... não oficializamos. - falo sorrindo.

Sasuke: SIM ESTAMOS NAMORANDO- ele se vira pra mim e segura as minhas mãos- só se você aceitar.

Naruto: S-Sasuke????- ele me olha surpreso.

Neji: O que está acon- antes dele falar foi interrompido pela Ino.

Ino: Shhii- coloca seu dedo na boca de Neji fazendo ele calar a boca- Sasuke acabou de pedir o Naruto em namoro. O menino de cabelos castanhos solta um sorriso enorme.

Naruto: Ee... é CLARO QUE SIM- ele falar e  me da um selinho demorado.

Sasuke: E as alianças??? Eu não planeja fazer isso agora.

Naruto: Depois resolvemos isso, o que importa é que você finalmente fez o pedido- ele  fala com o sorriso enorme no rosto.

Sakura: Ahhahaa... vocês são tão fofos- ela fala chorando como uma criança.

Sasuke: Para de ser exagerada Sakura- reviro olhos.

Ino: Já que estamos se declarando para a pessoa que você ama- ela  puxa Sakura- Você aceita namorar comigo???

Sakura: Que??... Você está falando sério???- a rosada fala surpresa.

Sai: Eu sou o único que vou ficar solteiro???- ele fala triste.

Lee: Você não percebe o mole que as meninas te dão por isso está solteiro- ele fala rindo.

Gaara: Eu te amo Lee- o ruivo fala e seu rosto fica mais vermelho que seu cabelo

Lee: Isso foi muito inesperado Gaara... Eu... eu também te amo- ele da um beijo no ruivo.

Naruto: O que aconteceu hoje?? Está todo mundo tão sentimental...-falo confuso- e você Sakura vai aceitar ou não.

Sakura: Mas é claro que sim- a rosada corre e abraça a loira.

Karin: Bom... Já que está todo mundo se declarando... eu vou falar logo de uma vez -ela fecha os olhos com força-  Suigetsu eu... nesses últimos 2 dias eu percebi que... EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ.

Naruto: O QUEEEEE???- falo e minha boca forma um "o",  não  só a minha como a de todo mundo que estava lá.

Sai: Você não era doida atrás do Sasuke???- ele fala em choque.

Sasuke: ufaa...- ele suspirou... eu não aguentava mais você Karin.

Karin: I-idiota- ela fala corada- as pessoas mudam, eu quero ficar com alguém que eu realmente am... quer dizer... gosto.

Suigetsu: Ei- ele fala e puxa Karin e a beija...


_Naruto on_

Esse foi o momento em que todo mundo gritou, foi uma verdadeira algazarra, foi bom ver todo mundo falando sobre seus sentimentos para a pessoa que ama... muitas vezes não falamos o que realmente sentimos à terminada pessoa, e isso acaba nos sufocando, demonstrar o seu sentimento à  alguém que se ama, é o mas puro, e corajoso amor. Ver eles felizes assim, me fez querer acreditar no amor mais uma vez. Bom depois de tudo isso, fomos arrumar nossas coisas para voltarmos para casa, as aulas iriam começar, o Ano novo está próximo, e eu Sasuke daqui a 3 meses vamos comemorar o Ano Novo no festival, e também vamos ao templo. E ainda temos que decidir nossas faculdades...

Primeiro dia. Onde tudo começou!  SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora