Lembrança

3.4K 290 112
                                    


_Sasuke_

Acordei e estava exausto, me levanto e vou até o banheiro e me olho no espelho, e logo lembro o que aconteceu na noite passada e dou um pequeno sorriso- você só pode está louco Sasuke Uchiha- falo e coloco minhas mãos no rosto. Depois de um tempo vou até a cozinha e encontro minha mãe.

Mikoto: BOM DIA FILHO- ela fala com um sorriso no rosto.

Sasuke: Bom dia mãe- falo saindo de casa.

Chegando na escola encontro Naruto, acho que ele não me viu, e cara... ele é realmente lindo, pensei, e vou até ele.

_Naruto on_

Cheguei na escola, e eu estava de ressaca, sempre falo que não vou beber e olha como estou agora, com uma dor de cabeça horrível, depois de alguns passos sinto alguém segurando meu braço me viro para ver quem era.

Naruto: Me solta- falo tirando sua mão de meu braço.

Sasuke: Calma, não sou um bicho Naruto- falo fingindo está triste.

Naruto: S-Sasuke?- falo corado- que merda, acabei de me lembrar que nos beijamos, Naruto seu idiota como você deixou aquilo acontecer- pensei.

Sasuke: E quem mais seria???- ele fala com um sorriso sínico.

Naruto: E- eu t-tenho que ir, marquei de encontrar a Sasuka- falo andando rápido e o deixando para trás.

UFA- suspiro- finalmente cheguei na sala, e encontro Shikamaru, Sai, Gaara, e Neji. BOM DIA- grito- e eles me olham estranho- que foi gente???- finjo não saber o que era.

Gaara: VOCÊ ainda pergunta???- ele fala cruzando os braços.

Shikamaru: Mano todo mundo te falou pra não beber e você bebeu- ele fala me encarando.

Naruto: Desculpa tá bom- falo fazendo um bico, e eles começam a rir.

Neji: Me fala o que aconteceu depois que Sasuke te arrastou pra fora- ele fala curioso e eu fico corado.

Sai: Eu também quero saber, vi ele te puxando pra fora da casa da Ino, você estava quase indo tran- NÃO ACONTECEU NADA ENTRE A GENTE- o interrompo e vou me sentar rápido no meu lugar.

Jiraiya: Bom dia turma- ele fala com um sorriso, e depois começa a explicar a aula. Gente vocês vão fazer um trabalho em dupla e eu que vou escolher as duplas de vocês- Aaaahhh- toda turma gritou em um tom triste- e não venham com esse "aaahh" irei começar façam silêncio.

Naruto: Eu queria que minha dupla fosse você Shika- falo olhando para ele triste.

Shikamaru: A cara, na próxima fazemos o trabalho juntos- ele fala colocando sua mãos atrás da cabeça

Naruto: Mais Shi- quando fui falar o professor Jiraiya me interrompeu- NARUTO- me assusto com o seu grito- Pode falar professor- Sua dupla será o Sasuke- ele fala apontando para Sasuke , que me olha.

Naruto: Sensei , tem que ser com ele??- falo nervoso.

Jiraiya: SIM! Está com algum problema?- ele fala sério.

Naruto: N-Não- falo triste e abaixo minha cabeça.

Sasuke: Ei- chamo Naruto e me inclino para falar com ele- não precisa ficar assim, eu não vou fazer nada que você não queira- falo em seu ouvido.

Naruto: Idiota, não é essa a questão- falo enquanto me arrepio- olha tudo bem, vamos fazer esse trabalho hoje na minha casa, depois que a gente sair da escola.

Sasuke: Tudo bem- meu celular vibra- a gente se ver depois- falo saindo da sala pra atender.

_Sasuke on_

Sasuke: oi Itachi! O que você quer? Estou na escola.
Itachi: calma Sasu, eu só quero te avisar que semana que vem estou indo te visitar.
Sasuke: sério??- falo surpreso.
Itachi: sim, me conte as novidades quando eu estiver aí, tchau- ele desliga.

Quando eu estava voltando pra sala Karin uma garota que desde que cheguei aqui não me deixa em paz, sério ela fica dando em cima de mim toda hora, é irritante, agradeço por ela não ser da minha sala.

Karin: Oii Sasuke- ela fala dando um beijo em meu rosto.

Sasuke: Quem te deu o direito de me beijar?- falo limpando onde ela beijou.

Karin: Não precisa falar assim bebê- ela fala em meu ouvido.

Sasuke: Sai garota- falo a empurrando e volto para sala, e vejo Sakura em meu lugar me encarando com um sorriso- Sai daí idiota- falo batendo em sua festa.

Sakura: Aí Sasu- ele fala colocando a mão em seu testa- me fala o que aconteceu entre vocês- ela encara Naruto.

Sasuke: Nada- falo sorrindo irônico.

Sakura: Me poupe né Sasuke, sei que aconteceu alguma coisa ontem com vocês dois. Bom se não quiser me contar eu descubro sozinha- ela fala enquanto se levanta do meu lugar- depois falo com você.

Sasuke: Vê se me deixa em paz- falo rindo.

_Naruto on_

A aula finalmente acabou, quase me esqueci que tinha um trabalho pra fazer com o Sasuke-suspiro e vou até ele- Vamos???- falo o encarando- Vamos sim.- ele me responde sério. Demorou alguns minutos pra chegar até a minha casa, mas finalmente chegamos lá, foi muito constrangedor, eu não falei com o Sasuke o caminho inteiro até aqui, e ele também não falou nada, as coisas ficaram estranhas entre nós depois daquele beijo, vou fazer de tudo pra aquilo não acontecer de novo.















Desculpa a demora pra postar esse capítulo :)

Primeiro dia. Onde tudo começou!  SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora