2 meses depois

2K 176 73
                                    

_Naruto on_

Finalmente ano novo, nos últimos meses eu e Sasuke saímos, rimos, fomos à festas com nossos amigos, e hoje vamos ao festival de Ano Novo juntos e eles também. E ano que vem já iria para a faculdade, nem acredito que consegui entrar na faculdade que eu queria. Já era a noite e resolvi colocar uma roupa quente, pois estava muito frio. E mandei mensagens falando para o Sasuke que estava pronto.

Teme

N: Sasuke, vamos temos que ir logo antes que os fogos comecem

.
S: Naruto são 19:09 ainda, os fogos só começam as 00:00

N: Mais eu quero aproveitar o festival, por favor vamos .

S: Espera... estou indo aí.

_Sasuke on_

Eu não contei pra ele ainda que vou ficar 3 anos fora do Japão, e que daqui à 2 dias estou indo embora... Mas hoje eu tenho que contar. Nós estamos tão bem eu não queria acabar com isso. Tomei um banho vesti uma roupa de frio e fui encontrar com ele e alguns dos nossos amigos. Peguei o metrô em direção ao festival, e já encontro Naruto, Sakura, Ino, Neji, Tenten, Sai com uma garota que eu não conhecia, Gaara, Lee, Shikamaru e Temari.

Naruto: Oi- fala me abraçando.

Sasuke: Oi loirinho- falei e dei um selinho em seus lábios, e falei com o resto do pessoal.

Shikamaru: Vamos gente- ele fala soprando a fumaça do seu cigarro.

Neji: Vamos quero comprar umas coisas- ele segura a mão de Tenten e vai andando na frente.

Sai: Vamos? -ele fala encarando uma garota de cabelos longos e castanhos.

Sasuke: Quem é essa?? -pergunto curioso.

Sai: Ela... é Kaori, minha namorada! -ele fala corado e desvia o olhar.

Gaara: Finalmente desencalhou. -ele fala rindo.

Sai: C-Cala a boca Gaara!

Kaori: É uma prazer te conhecer -ela para de falar e espera eu falar meu nome.

Sasuke: Sasuke Uchiha, foi bom te conhecer também Kaori.

Naruto: Vamos Sasu? -ele segura em minha mão.

Sasuke: Vamos!


_Naruto on_

Eu e Sasuke andamos muito e nos divertimos, nos separamos dos outros e ficamos de nos encontrar às 23:50 em um lugar perto de um lago onde dava pra ver os fogos mais de perto. Enquanto caminhava com Sasuke eu sentia que ele tinha alguma coisa pra me falar. Eu perguntei várias vezes mas ele não quis falar, então eu resolvi não insistir, comemos, rimos, e olhamos a hora e já era 23:45.

Naruto: Sasuke vamos para o lago- falo e o puxo para corremos.

Sasuke: Ei calma Naruto!

Corremos por um tempo mas finalmente chegamos, e não tinha ninguém lá, acho que aqueles idiotas esqueceram que tínhamos que nos encontrar. Eu encostei minha cabeça no ombro de Sasuke e olhei para baixo, eu queria que ele me contasse o que estava escondendo.

Naruto: Ei Sasuke- engoli seco- eu sei que já insistir demais... mas eu queria que me falasse o que está escondendo.

Sasuke: Eu... por favor Naruto agora não.-  levantei minha cabeça e o encarei.

Naruto: Me fala por favor- falei enquanto ficava na ponta dos pés enquanto segurava seu rosto.

Sasuke: Eu... vou embora- e assim que ele falou isso os fogos começaram, e um vento frio passou me fazendo arrepiar

Naruto: C-Como assim? -falei me afastando dele.

Sasuke: Vou para o Canadá daqui à 2 dias, vou fazer minha faculdade lá por 3 anos... eu... eu queria ter te contado antes- ele fala e abaixa sua cabeça.

Naruto: E Por que não me falou?? Então era por isso que estava saindo todos os dias comigo, você estava se despedindo não era? -passo as mãos em meu cabelo.

Sasuke: Eu não tive coragem pra te contar... -ele fala se aproximando de mim e me abraça, colocando sua cabeça em cima da minha- nós nos reencontramos de novo, porquê o que eu sinto por você é forte demais pra acabar aqui.


Naruto: Eu te amo! -falei quase chorando- eu não quero que você vá- me soltei de seu abraço e o encaro- mas eu não posso ser egoísta à esse ponto- dei um sorriso e sinto algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Sasuke: Eu vou sentir saudades.

ele me puxa para um beijo, cheio de paixão enquanto os fogos nos iluminavam, ele segurava minha cintura e eu segurava seus cabelos fazendo carinho em seus fios. Tivemos que parar por falta de ar, e sorrimos tristes um para o outro

Naruto: Eu te amo.

Sasuke: Eu também te amo loirinho- ele beija minha testa e limpa com seus dedos minhas lágrimas.

_Sasuke on_

E em um piscar de olhos eu já estava no aeroporto, minha mãe  me levou até lá, e Itachi resolveu fazer uma supresa e apareceu com Naruto, e ver aquele loiro fizeram meus olhos brilharem e um sorriso se formou em meu rosto.

Sasuke: Por que não me falou que vinha? - me abaixo um pouco para ficar mais fácil dele me abraçar.

Naruto: Se eu falasse não seria uma surpresa teme- ele se separa do abraço e me beija.

Itachi: De nada- ele me olha com um sorriso.

Sasuke: Cala a boca Itachi- falei rindo.

Mikoto: Vocês dois são a coisa mais linda juntos- fala enquanto seus olhos enchem de lágrimas.

Sasuke: Eu preciso ir agora, e mãe por favor não chora- eu a abraço, e puxo Naruto e Itachi também.

Mikoto: Tá bom- ela fala e não se aguenta e derrama algumas lágrimas junto com Itachi.

Sasuke: Itachi até você??- falo assustado.

Itachi: Eu não tenho culpa se vou sentir saudades de um chato como você- ele enxuga suas lágrimas.

Sasuke: Eu tenho que ir agora- me viro para frente e começo a me afastar deles.

Naruto: EI SASUKE- ele joga uma colar com a sua foto pra mim. -fique com isso- eu também tenho um- ele tira seu colar com minha foto debaixo de seu roupa.

Sasuke: Obrigado! Te vejo depois loirinho- acenei para ele, e me virei de volta, deixando uma lágrima cair.















Primeiro dia. Onde tudo começou!  SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora