_Autora on_
Já era de manhã e Sasuke não tinha se levantado ainda, ele nem conseguiu dormir direito pensando no que fez ao Naruto, não estava nem um pouco afim de ir à escola e ver ele. "eu sou realmente um babaca" pensou, até que alguém bate na porta do seu quarto.
Sasuke: ENTRA- gritou enquanto colocava minha mãos em seu rosto.
Itachi: Bom dia Su- antes de falar ele lembra que Sasuke não gosta de ser chamado assim- Sasuke?- ele fala se aproximando do mais novo - O que aconteceu com você ontem?
Sasuke: Eu não quero falar sobre isso- ele fala indo em direção ao seu banheiro e seu irmão o puxa o fazendo sentar na cama. -Itachi o que você está fazendo???
Itachi: Eu quero que você me fale o que está acontecendo- o mais velho falou sério.
Sasuke: Eu fui um idiota com uma pessoa- ele fala jogando para trás e se deita em sua cama.
Itachi: O que você fez dessa vez Sasuke Uchiha???- ele fala cruzando os braços e bravo.
Sasuke: Te conto outra hora, tenho que ir para a escola- ele fala e se levanta rapidamente da sua cama, deixando Itachi curioso.
_Naruto on_
Acordei com a Sakura ao meu lado, ela tava me abraçando, e aquilo me fez sentir amado, a Sakura é realmente minha amiga, mesmo tendo seus problemas ela sempre está comigo quando eu preciso. Tento acorda-la e é em vão, me levanto e vou pegar um copo de água e jogo em seu rosto.
Naruto: ACORDA SAKURA- falo a balançando.
Sakura: SEU FILHO DE UM- ela fala e corre atrás de mim- VOCÊ SÓ PODE TÁ QUERENDO MORRER.
Naruto: CALMA eu tentei te acordar com delicadeza, mas você parecia que tava morta, nem se mexia, e essa foi a única opção- falo trancado no banheiro.
Sakura: Vai ter volta- ela fala batendo na porta- Vamos sai daí Naruto- falou calma.
Naruto: Você não vai me bater né?- falei com medo.
Sakura: Não não, vamos só conversar.
Naruto: Tá bom- abro a porta e sinto uma enorme dor em meu rosto e logo percebi que Sakura tinha me dado um Soco- Saí correndo e ela vem atrás começamos uma bagunça em casa, e ouvimos a porta se abrir.
Kushina: DATTEBANE- kushina fala se aproximando da sala e ver uma verdadeira bagunça.
Minato: Calma amor não preci- antes dele fala ela o olha com uma expressão de raiva, como se fosse o matar.-ok- ele fala se afastando.
Kushina: NARUTO UZUMAKI pare já com isso- ela fala ao ver uma cena em que eu estava puxando o cabelo de sakura e ela puxando o meu.
Naruto: M-mãe?- falei confuso e eu e Sakura nos soltamos.
Sakura: T-t-tia Kushina??- falei coçando a nuca e me levantado de chão.
Minato: Naruto te deixamos sozinho e é isso que acontece?? -ele fala com os braços cruzados e se senta no sofá.
Naruto: Sakura olha a hora- falei e a encaro e saímos correndo para se arrumar- por sua culpa vou levar uma bronca quando chegar em casa- falo subindo as escadas e indo para meu quarto.
Sakura: Se você não tivesse jogado água na minha cara eu não teria feito tudo isso, seu cabelo de gema- falei e dei um soco de leve em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro dia. Onde tudo começou! Sasunaru
FanfictionEssa história fala sobre Naruto e Sasuke, com personalidades tão diferentes, será que vão se dar bem? Tudo começou no meu primeiro dia...