Eu iria mesmo beija-lo?

4.4K 379 327
                                    

_Sasuke on_

Acordei novamente atrasado, não estou conseguindo me acostumar com o horário,Droga! E por causa disso vou ter que limpar a sala de aula com aquele loiro, tsc.

_flashback_

Naruto e Sasuke ficaram 2 semanas chegando atrasados–diz Kakashi enquanto fala com a Sr. Tsunade, diretora da escola.

Naruto: mais Kakashi, eu não tenho culpa se eu... –tento pensar em uma desculpa e não consegui pensar em nada.

Kakashi: mais o que Naruto???

Naruto: nada. Deixa pra lá.–olho pro Sasuke e ele tá tranquilo. Esse babaca, como ele consegui ficar tão tranquilo assim? 

Sasuke: Por que tá me olhando idiota?

Naruto: cala a boca. –falo olhando para  lado oposto do seu rosto.

_Naruto on_

Merda! Pensei. Fiz minha higienes tomei banho, vesti o uniforme da escola e falei com minha mãe.

Naruto: BOM DIA MÃE–falei com um sorriso no rosto.

Kushina: BOM DIA filho–fala bagunçando meus cabelos,

Naruto: mãe vou chegar tarde hoje, tenho que limpar a sala, por causa dos meus atrasos–falo coçando a nuca, minha mãe é muito estressada, tenho medo da reação dela. Uma vez meu pai trouxe uma moto velha pra consertar, até hoje não sei o motivo disso, minha mãe ficou louca, falou que era pra tirar isso de dentro de casa, caso contrário ele iria dormir na rua.

Kushina: filho– ela me da um cascudo– tenta não chegar mais atrasado, ou vc chega cedo na escola, ou vc vai ficar de CASTIGO–ela grita.

Naruto: tá tá, saio correndo– que jashin  me ajude com essa mulher. Chego na escola e vejo Sakura, e Shikamaru sentados no refeitório, fui falar com eles– oi gente–eu falei

Sakura: oiii Narutooo–ela me abraça e bagunça meus cabelos

Shikamaru: pra quê todo esse alvoroço sakura– ele fala deitando sua cabeça na mesa–eu e Sakura começamos a rir.

Minutos depois Sasuke aparece, Sakura vai correndo abraçar ele, eu fiquei sem entender nada, não acho que eles já estejam íntimos desse jeito, só se passaram 2 semanas que ele tá aqui. Sakura vem até mim e Shikamaru e nos apresenta a ele.

Sakura: Sasuke, esses são Naruto e Shikamaru–ela fala apontado pra gente

Shikamaru: iae cara, tá suave?–ele fala e aperta a mão de Sasuke-ele fica sem entender. Eu fico calado até que ele chega perto de mim

Sasuke: é um prazer Naruto–ele fala com aquele sorriso sínico– e pega a minha mão. Temos que limpar a sala hoje certo?–talvez eu goste de deixar as pessoas nervosas, e irritadas, é uma coisa em mim que eu não consigo evitar.

Naruto: o prazer é todo... meu , sim temos que l-limpar h-hoje–por que eu to gaguejando? que merda, ele me deixa nervoso. Não sabia que você conhecia ele Sakura–falo olhando pra ela  e solto a minha mão que ele tava segurando.

Sakura: ele é meu amigo de infância–ela fala sorrindo.

Naruto: ah, entendi–sério que ela é amiga desse emo, como ela aguenta esse cara? Ele tem um jeito tão arrogantemente.

O sinal toca. E fomos todos juntos pra aula.

_Sasuke on_

A aula acabou e tenho que limpar a sala com o idiota do Naruto, eu não tava achando ele em lugar nenhum, a gente tem que começar a limpar eu não tava  o achando.Fui ao terraço e... adivinha, ele tava lá, ouvindo música com os olhos fechados, deitei ao seu lado, e ele não percebeu, depois de um tempo o encarando, percebi que  o cabelo que ele tinha era muito bonito, seu cabelo era muito brilhoso, ele abriu os olhos.

Naruto: o que você tá fazendo aqui?–ele fala com a voz baixa e rouca. Aquilo mexeu comigo

Sasuke: a gente tem que limpar a sala. Não lembra?– mds a voz do Naruto é tão...

Naruto: Ah...É mesmo. V-v-vamos??–merda!!! Gaguejei de novo, pq ele tem que ficar tão perto???

Sasuke: vamos ficar mais um pouco aqui–ele fala e pega um dos lados do fone–vou provocar ele um pouco (Eles estão ouvindo I Wanna Be Yours)

Naruto: tá bom!

Naruto tava cantando a música baixinho, mas Sasuke conseguia ouvir a voz do loiro, e ele sentiu seu coração bater mais rápido, eles começam a se encarar, Sasuke olha pra cada detalhe do rosto de Naruto, e Naruto fazia o mesmo, Sasuke o encara sem desviar o olhar, ele percebe que são os olhos mais azuis que ele já viu, ele desce seu olhar pra boca do loiro, o clima estava esquentando, e o outro   logo percebe e fica  vermelho, como um tomate, e se levanta rapidamente.

Naruto: vamos a-antes que fique tarde– que clima foi esse??? Se eu não tivesse me levantado o que teria acontecido?

Sasuke: Vamos–falo envergonhado– sério?? Eu tava mesmo querendo beijar ele? Eu não sou  gay... e também eu nem conheço ele direito.

Primeiro dia. Onde tudo começou!  SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora