_Naruto on_
Depois que sai da enfermaria fui até a onde a Sr. Tsunade estava, e eu estava quase tendo um infarto, eu sabia que estava ferrado na escola e em casa quando minha mãe descobrisse. "Por que isso sempre tem que acontecer comigo??", pensei. No meio do caminho encontro Menma me encarando, e eu sorrio.
Naruto: Iae cara, seu rosto tá bem ruim em- falo colocando minhas mãos atrás da minha cabeça e sento ao lado dele, e fico esperando Tsunade nos chamar.
Menma: Tá se achando né Kiuuby- ele fala e abaixa a cabeça.
Naruto: Não me chama de Kiuuby idiota, ninguém me chama mais assim; e desculpa por isso- falo apontado pro seu rosto.
Menma: Desculpa também Naruto, eu peguei pesado, você mudou e eu ainda estou assim, me metendo em problemas.
Naruto: Relaxa, tá tudo bem e eu não poderia ficar brigando sempre que alguém olhava pra mim, tive que parar. Você deveria parar também.
Menma: É divertido- ele fala rindo
Naruto: idiota- rir junto com ele.
Tsunade: Por favor entrem vocês dois. Naruto e Menma se sentem. Bom vamos começar, expliquem o que aconteceu.
Naruto: Bom...
expliquei tudo para ela e fiquem 1 semana de suspensão e Menma 3 semanas, pois foi ele que começou a briga, e Tsunade mandou nós irmos a sala de aula pegar nossas coisas, Menma foi até a sala dele e eu fui até a minha. E assim que cheguei todo mundo parou o que estava fazendo para me olhar "esse garoto quase matou o Menma" "eu sabia que ele não tinha mudado, no fundo ele vai ser sempre o Kiuuby"- Calem a boca! Vocês acham que são melhores que eu? Por favor se olhem no espelho- falei e sai dali com eles me olhando feio, e vejo que Sasuke estava rindo "mais por que esse projeto de emo está rindo?" Pensei, e fui para casa.
Kushina: Chegou cedo filho, tenho uma pessoa pra te apresentar- ela fala saindo da cozinha- o que aconteceu com o seu rosto- ela fala vindo até mim.
Naruto: Bom... cheguei cedo né... foi que...- tento achar uma forma de falar para ela que estou de suspensão por 1 semana.
Kushina: Você quer me falar alguma coisa? Seu rosto está totalmente machucado. Se meteu em outra briga? Achei que essa fase já tinha passado Naruto- a ruiva fala sério.
Naruto: Calma dessa vez não fui eu que comecei. Expliquei a ela o que tinha acontecido e, levei um sermão daqueles- você não tinha alguém para me apresentar, tento mudar de assunto.
Kushina: Ah tenho sim- ela puxa uma mulher para a sala- essa é Mikoto, éramos amigas no ensino médio -a ruiva fala com um sorriso no rosto.
Naruto: Mikoto???- falo surpreso e me levanto do sofá.
Mikoto: Naruto???- a morena faz um "o" com a boca. -você é o amigo do Sasuke.
Kushina: Espera vocês se conhecem??- ela me olha confusa.
Naruto: Sim, depois que vocês viajaram, fui a casa do Sasuke para irmos a uma- parei de falar, minha mãe não sabia que eu tinha ido aquela festa- Fui até a casa dele para estudar.
Mikoto: Espera mas naquele dia vocês foram em- ela logo percebeu que minha mãe não sabia que eu tinha ido a festa- ISSO, eles estudaram lá em casa.
Naruto: obrigado- falei sem som e ela balançou a cabeça concordando.
Kushina: Naruto vai se arrumar, vamos a uma festa hoje, e não vista moletom, vista uma roupa social.
Naruto: festa?? Onde?- perguntei indo até a geladeira.
Mikoto: Na minha casa- ela fala com um sorriso- já avisei Sasuke e Itachi que vocês vão.
Naruto: Quem e Itachi??- falo depois de fechar a geladeira e me sento na mesa ao lado de Mikoto.
Mikoto: Meu outro filho.
Kushina: Parece que estou sobrando aqui- ela fala tentado entrar no assunto.
Mikoto: Desculpa- ela rir e minha mãe também.- bom vou indo agora e vejo vocês à noite. Tchau Naruto foi bom te ver de novo.
Naruto: Tchau Sr. Mikoto- falo e deu abraço bem apertado nela
Mikoto: Por favor me chame de tia Mikoto- ela fala apertando minhas bochechas.
Naruto: tá bom.
Depois que ela saiu fui tomar um banho e me arrumar e eu não estava muito confortável em ir até a casa do Sasuke depois de tudo que aconteceu. E quando eu fui perceber já estava quase na hora da festa. Fiz minha higienes e vesti meu terno, e fui para a sala encontrar com minha mãe e meu pai.
Minato: Vamos filho??- ele fala ajeitando sua gravata.
Naruto: Vamos!!- falo saindo de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro dia. Onde tudo começou! Sasunaru
FanfictionEssa história fala sobre Naruto e Sasuke, com personalidades tão diferentes, será que vão se dar bem? Tudo começou no meu primeiro dia...