Casa dos Uchihas

2.8K 279 198
                                    


_Sasuke on_

Depois da escola cheguem em casa e minha mãe me falou que iria ter uma festa social à trabalho, aqui em casa, e um desses convidados seria a família Uzumaki. Fui tomar um banho vesti meu terno e pedi para meu irmão arrumar minha gravata.

Itachi: Por que está com esse sorrisinho- ele me encara.

Sasuke: Que sorriso?- mudei a expressão rapidamente quando ele falou isso.

Itachi: Não me diga que está gostando de alguém?- ele fala rindo.

Sasuke: Talvez -sorrir de lado.

Itachi: tá brincando??? Sasuke Uchiha apaixonado?? Isso é alguma pegadinha?- ele fala rindo.

Sasuke: Idiota eu estou falando sério nós até nos beijamos. -não era pra eu ter falando isso, merda!!!

Itachi: É uma garota ou garoto???- ela fala sério.

Sasuke: Isso você vai ter que descobrir sozinho- seguro em seu ombro e dou um sorriso sínico.

Itachi: Suke por favor me conta- o mais velho fala fazendo birra

Sasuke: NÃO- falo saindo do meu quarto e indo em direção a sala, que estava cheia  de pessoas. 

Assim que cheguem a minha sala logo vi Naruto tentando pegar uma bebida e sua mãe bateu em sua mão- que idiota- falei rindo e fui até ele. -Boa noite Uzumaki- falei em seu ouvido.

Naruto: Boa noite Uchiha- ele se vira para mim e ficamos com os nossos rostos próximos.

Sasuke: Vem aqui- puxei e seus pais não entenderam nada.

Naruto: Ei espera- feinho enquanto ele me arrasta para fora de sua casa. "acho que isso já aconteceu antes". -o que você está fazen- e antes que ele pudesse falar ele em beijou.

_Naruto on_

Sasuke me arrastou para fora da casa e me beijou, eu não sei no que ele estava pensado, mas o beijo estava muito bom, ele acariciava meu cabelo e beijava meu pescoço dando mordidas e... cara, aquilo tava muito bom, eu segurava sua cintura enquanto ele me prendia contra a parede até, que alguém resolveu interromper.

Itachi: Então é aqui que você estava- ele fala surpreso.

Sasuke: I-Itachi??- ele fala assustado.

Naruto: Então esse é seu irmão??- falo apontado para o mais velho.

Sasuke: Sim- ele fala se virado de costas para o irmão.

Naruto: Sasuke não pense que eu ainda te perdoei- faço um bico e cruzo os braços- não é pra ficar me arrastando pra todo lado e me beijando sem minha permissão.

Sasuke: Eu achei que você já tinha me perdoado- ele fala  surpreso.

Naruto: Não seja idiota, se quiser que eu te perdoe me chame para um encontro.

Itachi: É irmão... o chame para um encontro, você é tão convarde ao ponto de não ter coragem de chamar alguém para sair??- o mais velho fala e solta um sorriso.

Sasuke: Calem a boca vocês dois- ele fala irritado e sai dali as presas, me deixando sozinho com Itachi.

Naruto: Me  desculpa pelo o que você acabou de ver aqui- falo coçando a nuca.

Itachi: Tudo bem, como você se chama??- ele fala se aproximando.

Naruto: E-eu me chamo Naruto Uzumaki- falo apertando sua mão- vamos entrar??- o encaro

Primeiro dia. Onde tudo começou!  SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora