Festa parte 1

3.8K 356 195
                                    

_Naruto on_

Acordei, fiquei um tempo sentando em minha cama- EU ODEIO ACORDAR CEDO- gritei- e com muita preguiça me levantei, fui tomar um banho, escovei os dentes vesti meu uniforme, e ajeitei meu cabelo, quando desci as escadas não encontrei meu pai e minha mãe, acho que eles já estavam no avião. Chegando na escola encontro Gaara e Lee no maior romance- vocês sabem que isso aqui é uma escola né?- falo rindo e me aproximando deles.

Gaara: Ah Naruto, uma escola não é uma escola se não tiver gente se pegando- ele fala rindo irônico.

Naruto: Sei... Ei cadê a Ino?- falo olhando cada lugar do refeitório e não à acho.

Lee: Foi chamar umas pessoas da sala 2 para ir na festa dela, ela pediu pra gente te chamar também Naru- ele fala apontando pra mim.

Naruto: Acho que vo- antes de terminar de falar logo lembrei do que meu pai falou, mas acho que se a festa não for na minha casa tudo bem- Claro que eu vou- falo animado.

Gaara: Naruto você já sabe né?- ele fala sério- Você não pode beber, não se esqueça do que aconteceu da última vez que você ficou bêbado.

Lee: Você deu trabalho cara- ele fala rindo.

Naruto: Eu sei papais- falo rindo irônico- não se preocu- antes de terminar de falar, alguém me abraça por trás- Tenten??- falo olhando para ela

Tentem: Oiii Naru- ela fala sorrindo.
Neji: Oii gente!!- ele fala com suas mãos no bolso.

Gaara: achei que vocês não iriam estudar mais- fala surpreso

Tentem: você sabe né Gaara a gente tava na casa da mãe de Neji- ela fala se soltando de Naruto e segura o braço de neji- precisei ir para conhecer minha sogra- ela fala rindo.

Neji: Encontramos a Ino, ela nos chamou pra ir à festa dela, vocês vão?- ele fala animado- SIIM- Gaara e Lee falam ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Neji: Encontramos a Ino, ela nos chamou pra ir à festa dela, vocês vão?- ele fala animado- SIIM- Gaara e Lee falam ao mesmo tempo

Naruto: Claro que eu vou, uma festa não é animada sem Naruto Uzumaki- falo com um sorriso de lado.

Neji: Só não vai beber idiota- ele fala rindo- sabe o que aconteceu da última vez...

Naruto: Eu sei eu sei, aquilo foi só um descuido meu, não vai mais acontecer- falo rindo.

_Sasuke on_

Cheguei na escola e já encontro a Sakura animada, sei que quando ele fica assim, ela vai me pedir alguma coisa.

Sakura: Sasu- ela vem correndo me abraçar ao me ver.

Sasuke: Que foi?- falo colocando os meus dois dedos em sua testa, para ela não me abraçar.

Sakura: Vai ter uma festa e...

Sasuke: NÃO- falo a encarando

Sakura: Mais... Eu nem terminei de falar
idiota- ela fala irritada- você vai e ponto, não adianta dizer que não.

Sasuke: Não, eu não vou- falo tentado me soltar dela.

Sakura: Você precisa fazer novas amizades cara, e lá você vai ter essa oportunidade, vamos vai ser legal, por favor por favor.

Sasuke: Me solta Sakura, eu não quero fazer amizades- falo revirando os olhos

Sakura: Por favor Sasu, só vou te soltar se você falar que vai- ela fala rindo.

Sasuke: Ta eu vou idiota, agora me solta.

Sakura: OBRIGADA!!- ela grita- vai ser muito legal a festa com você lá.

_Naruto on_

Depois da aula de matemática o sinal
tocou- Cara finalmente eu não tava aguentando mais essa aula, eu odeio matemática- Shikamaru fala- Você odeia tudo que exige muito esforço Shika- falo rindo.

Temari: Naruto, você vai a festa né?- ela fala abraçada com o Shikamaru.

Naruto: Claro que vou- falo guardando meu material.

Shikamaru: Ai sim cara- ele fala enquanto boceja e  deita sua cabeça no ombro de Temari.

Naruto: Vejo vocês a noite- falo e saio da sala indo em direção ao terraço, e vejo Sasuke sentado, ele me olha e depois volta seu olhar para frente- o que faz aqui?- pergunto enquanto vou em sua direção.

Sasuke: Não é da sua conta- ele fala friamente.

Naruto: Você é um idiota sabia?- falo indo em direção a saída.

Sasuke: ESPERA!!- ele grita- o que é que eu to fazendo, Sasuke você é idiota? Não era pra chamar ele.

Naruto: Ta- falo indo em sua direção- as vezes eu acho que você é louco- falo enquanto me sento ao seu lado.

Sasuke: Eu acho o mesmo de você- ele fala rindo- você é tão animado não sei como consegue.

Naruto: E você é totalmente o oposto de mim- falo rindo- você vai a festa hoje a noite?

Sasuke: Talvez... -ele fala se deitando.

Naruto: Vamos!!! Vai ser legal- falo animado- você precisa se divertir sabia?- falo me deitando também- eu vou está lá, a gente pode ir juntos- mais o que foi que eu falei agora?

Sasuke: tá! eu vou, não precisa implorar- falo irônico.

Naruto: Idiota você entendeu o que eu falei. Me empresta seu celular- falo estendo a minha mão

Sasuke: Tá- ele tira o celular do bolso e o entrega.

Naruto: Aqui, esse é meu número, depois me fala seu endereço passo na sua casa pra gente ir juntos- falo sorrindo.

Sasuke: ta bom.

Naruto: Te vejo mais tarde- falo sorrindo e saio deixando ele sozinho.

Sasuke: Até- falo com um sorrindo de lado.

Primeiro dia. Onde tudo começou!  SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora