_Sasuke on_O sinal tocou e fui para o refeitório com Sakura, sentamos em uma mesa com, Neji , Tenten e Temari, e Naruto sentou em outra mesa ao nosso lado com Ino, Shikamaru, Sai, Gaara e Lee. As vezes eu o olhava e via aquele sorriso, e eu pensava que podia ser feliz como ele também. Depois alguns minutos ele sai para fora do refeitório, e demora muito pra voltar. Ouvi um barulho de alguma coisa quebrando, e logo vejo que Naruto derrubou uma tijela de ramen ao se esbarrar com um garoto. Eu vi Naruto falar alguma coisa e antes dele terminar o outro deu um soco em seu rosto, e todo mundo começou a olhar, Sakura estava quase tremendo, e todo mundo que estava na mesa começaram a se encarar e depois se levantaram pois já sabiam que poderia acontecer uma briga. Foi quando Naruto se levantou e eu o vi sorrir, começou a socar o rosto do garoto, que o chamou de Kiuuby. E quando percebi estava uma confusão no refeitório, fizeram uma roda e os deixaram brigar.
Temari: porra- se levantou e foi até eles.
Gaara: NARUTO PARA- fala indo em direção a eles.
Shikamaru: Esse idiota só se mete em confusão- ele também se levanta indo em direção ao Naruto.
Sakura: SASUKE VAI TIRAR ELE DE LÁ- ela grita me fazendo despertar, e percebi que ninguém estava conseguindo tirar Naruto de cima do garoto. E fui até ele.
Kakashi: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI??- ele grita e todo mundo vai correndo se sentar.
Sasuke: Já chega- falei e segurei seu punho, quando ele ia dar mais um soco.
Tsunade: Naruto vá para a enfermaria e depois você e Menma me encontrem na sala da direção. Sasuke leve Naruto para a enfermaria, e eu cuido do Menma.
Naruto: Que merda- murmurei- o que foi que eu fiz?
Sasuke: Vem!- coloquei seu braço em volta do meu pescoço e agarrei sua cintura.- Dobe- sussurro em seu ouvido.
Naruto: Cala a boca- ele fala e rir.
_Naruto on_
Cheguei na enfermaria, e minhas mãos estão doendo, abaixei a cabaça, e sinto sangue pingando em minhas mãos "aquele idiota quase quebrou meu nariz" pensei, depois soltei um sorriso. E percebo que Sasuke viu.
Sasuke: Você acabou de apanhar e está rindo?- ele fala surpreso.
Naruto: apanhar? eu que dei uma surra naquele idiota- falei e mexi em meus cabelos os jogando para trás.- você ainda não achou os curativos?
Sasuke: Estou procurando algo para limpar esses seus ferimentos. Achei- ele fala e se senta em minha frente , eu estava sentado em uma maca.
Naruto: Não precisa fazer isso, eu sei me cuidar sozinho- falo e tento pegar os curativos, mas ele não deixa.
Sasuke: Deixa eu fazer isso- pego sua mão, começo a passar um algodão que está com remédio pra dor, e sinto a mão dele junto com a minha isso me deixou um pouco nervoso. Depois de enfaixar sua mão eu fui colocar band aid perto do seu olho- pronto- quando o olhei o vejo me encarando com aqueles olhos azuis, eu estava bem próximo e ainda estava com a mão em seu rosto.
Naruto: O-brigado- falo e tento sair.
Sasuke: Me desculpa- falo e o seguro para não sair- Me desculpa pelo que eu fiz naquele dia, eu não devia ter rido de você, eu sempre estrago tudo, e por algum motivo eu...- parei de falar, o que eu iria dizer era um pouco demais para ele ouvir.
Naruto: você o que?- ele fala confuso.
Sasuke: Eu não consegui... me controlar naquela hora, eu queria ter você pra mim. -falo e o prendo contra a parede- eu queria você- sussurrei em seu ouvido.
Naruto: Não ache que eu vou te perdoa tão fácil assim- tento ser firme, mas com ele tão perto é difícil resistir- e me solta logo, tenho que ir à direção.
Sasuke: espera- ele começa a passar o nariz em meu pescoço, e depois da beijos enquanto acaricia meu cabelos.
Naruto: P-para- "mais que droga, assim eu não vou conseguir resistir, ele tá me deixando louco, o cara de baixo... eu não vou conseguir controlar.
Sasuke: Por que eu deveria? Eu sei que você não quer parar- ele me olha nos olhos, e puxa meu queixo para perto.
Naruto: Não vá tão rápido Uchiha, não sou tão fácil assim- falei dando um pequeno sorriso sínico, e tirei sua mão de me meu queixo.- a gente se ver- falo saindo da enfermaria.
Sasuke: Dobe- ele fala com um sorriso malicioso, e coloca as mãos em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro dia. Onde tudo começou! Sasunaru
FanfictionEssa história fala sobre Naruto e Sasuke, com personalidades tão diferentes, será que vão se dar bem? Tudo começou no meu primeiro dia...