!!!!

3.8K 362 170
                                    

_Autora on_

Naruto e Sasuke chegaram na sala e o clima estava estranho, nenhum dos dois estavam confortáveis perto um do outro depois do que aconteceu no terraço. Naruto estava muito impaciente ele não sabia o que falar, até que ele resolveu quebrar aquele silêncio.

Naruto: Sasuke??– falo o encarando

Sasuke: Que foi??- ele me olha

Naruto: Vamos fazer uma aposta, quem limpar mais rápido vai ter direito a um pedido, e o outro vai ter que cumprir.

Sasuke: Eu não sou uma criança Naruto- falo rindo- pra ficar com essas brincadeiras.

Naruto: Tá com medo Uchiha?- falo em um tom de desafio.

Sasuke fica sério até que ele começa a correr para limpar, Naruto hesitou por um tempo e começou a correr também.

Sasuke fica sério até que ele começa a correr para limpar, Naruto hesitou por um tempo e começou a correr também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto: o que esse cara é? Uma máquina? Eu não consigo limpar tão rápido assim- pensei.

Sasuke: que foi Naruto?? Já cansou- falei rindo.

Naruto: NÃO!- ele grita, faz um bico e cruza os braços

Sasuke: puf- ele parece uma criança- comecei a rir, e ele também. 

_Naruto on_

No final Sasuke venceu, perguntei o que ele queria mas ele não disse nada, e que depois ele pensaria em alguma coisa. Depois de limpar tudo Sasuke e eu fomos para casa rindo, eu me sentia livre perto dele, faz quase 4 semanas  que nos conhecemos, mas nossa conexão é perfeita, as vezes acho que o conheço a anos, ele é tão frio com as pessoas, hoje eu vi um  lado do Sasuke que eu não tinha conhecido antes. Cheguei  em casa encontrei meu pai conversando com minha mãe.

Kushina: Filho!- ela me encara- eu e seu pai queremos conversar com você.

Naruto: Tá- fui até eles- o que vocês querem falar?

Minato: eu e sua mãe vamos viajar amanhã, ficaremos fora por 2 dias- ele fala sério- conhecemos você, e quando fica sozinho em casa, faz festas com  bebidas alcoólicas aqui. Não queremos festa aqui ok?- ele me encara-

Naruto: tá, tá eu não sou uma criança pai- falo rindo. Meu pai e minha mãe sempre me apoiaram em tudo que eu faço, mas quando  eles querem, são muito rígidos comigo, principalmente minha mãe.

Kushina: deixamos a casa ao seus cuidados- ela fala beijando minha testa.

Naruto: vou cuidar de tudo aqui- falo e fui pro meu quarto dormir, eu estava muito cansado.


_Sasuke on_

Cheguei com um sorrisinho de lado, quando entrei em casa, encontro meu pai, minha expressão mudou ao vê-lo, ele me chama para conversar, e eu não estava nem afim de falar com ele. Meu pai traiu minha mãe 2 vezes e me batia muito quando ficava bêbado, ele não gostava de mim, eu não era inteligente como o Itachi, por isso me batia. Minha mãe não aguentava mais até que pediu o divórcio a esse babaca. Itachi também sofreu, quando tinha 18 anos, se descobriu gay, meu pai não aceitou e o expulsou de casa, atualmente ele está casado com um homem chamado Shisui. As vezes Fugaku  vem aqui em casa pra me pedir perdão, por isso ele deve está aqui hoje de novo, minha mãe já o perdoou, e fala que eu deveria perdoa também.

Sasuke: o que você quer?- falo já alterado

Fugaku: filho eu só quero conversar- ele fala calmo.

Sasuke: Sobre?? E não vem me falar sobre perdão- falo rindo

Fugaku: Quando acabar seu 3º ano quero que venha comigo para o Canadá, e faça sua faculdade lá.

Sasuke: Você só pode tá de brincadeira- falo surpreso- você acha mesmo que depois de tudo que você fez eu vou morar com você? Não seja idiotia "papai"

Fugaku: Eu não espero que você me perdoe da noite para o dia... Mas por favor pense em seu futuro- ele fala me encarando.

Sasuke: Olha- falo colocando a mão em minha testa- eu estou cansado então sai da minha casa por favor, eu não quero conversar com você.

Fugaku: Pense no seu futuro- ele fala indo em direção a porta- você pode não acreditar; mas eu só quero o seu melhor- ele sai e fecha a porta.

Sasuke: Droga!- chutei a porta- fui para o meu quarto, tomei um banho demorado, e comecei a pensar no que aquele idiota falou, só de pensar em morar com ele me deixa irritado, depois de um tempo saí do banho, vesti uma roupa e me deitei, lembrei do meu dia com o Naruto.

Primeiro dia. Onde tudo começou!  SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora