Kiba e Hinata

3K 276 88
                                    

_Naruto on_

Depois que o Sasuke saiu eu fiquei no meu quarto e começaram a cair lágrimas em minha cama. Eu não podia continuar com aquilo... tive que parar, o que me deixou mais triste foi Sasuke não ter entendido quando eu falei não, e ainda riu da situação, eu não estava preparado, e ele mesmo assim queria continuar. Eu amei uma pessoa, e ela foi a minha primeira paixão, no passado ela partiu meu coração, e fez eu pensar que só eu não era o suficiente, perdi a confiança nas pessoas, e não conseguia me relacionar ou ter outro relacionamento. E foi por isso que parei... não consegui me sentir à vontade quando ele tirou minha camisa... eu... eu não consegui ter confiança nele, e ser virgem não é motivo de se ter vergonha, eu nunca faria nada com alguém que eu não amo.

_1 ano atrás_

Naruto: Mãe por favor deixar eu ir- falo com uma cara triste.

Kushina: NARUTO JÁ FALEI QUE NÃO- os cabelos da ruiva ficaram para o alto.

Naruto: TUDO BEM- falo e vou correndo para meu quarto.  Já a noite, esperei meus pais irem dormir e sai pela janela do meu quarto, e fui para uma festa que fui convidado, minha mãe não deixou eu ir então  essa foi minha única escolha. Eu não poderia perder essa festa até porque minha namorada Hinata estaria lá e eu queria aproveitar a festa junto com ela. Peguei um uber  e fui até a festa, cheguei bem animado e meu sorriso está estampado em meu rosto. E quando entrei lá, vi uma cena que me destruiu por dentro. Hinata estava beijando Kiba, meu melhor amigo, e fiquei sem reação , até que sinto lágrimas em meu rosto, e a raiva estava me consumindo, e fui até eles.

Naruto: PUTA QUE PARIU O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO HINATA??- falo tentado  não socar a cara do Kiba, mas é em vão. Comecei bater em Kiba sem parar, o mesmo revidou e até que várias pessoas começaram a tentar separar.

Hinata: NARUTO CALMA eu... eu posso explicar- ela fala tentando me soltar  de cima de Kiba.

Naruto: SEU DESGRAÇADO EU CONFIAVA EM VOCÊ.

Gaara: NARUTO POR FAVOR SOLTA ELE- ele fala me tirando de cima de Kiba, que estava sangrando muito.- VOCÊ ESTÁ LOUCO??- ele fala alterado.

Naruto: Eu... EU TE AMAVA HINATA. Eu não fui suficiente pra você??- falo me sentado ao chão.

Hinata: Naruto me desculpa... por favor, só me desculpa- ela fala chorando e se senta em minha frente.

Naruto: Tudo bem... O que me deixa mais triste é que você nem se deu o trabalho de terminar comigo antes... antes de se jogar pra qualquer um.- enxugo minhas lágrimas e me levanto- Já que você não teve coragem eu tenho. A-C-A-B-O-U. Temari aparece  junto com o Shikamaru e tentam me acalmar.

Temari: Vamos Naruto, eu vou te levar em casa, e Hinata- ela fala enquanto se aproxima da mesma- Você é uma idiota, você sabe que perdeu uma pessoa incrível né?-ela fala sussurrando em seu ouvindo- SATISFEITA??. Fala enquanto se afasta da menina que estava com uma cara de arrependimento.

Depois daquilo eu não sei o que aconteceu comigo, eu não conseguia ter outro relacionamento com ninguém. E aquilo foi só o começo do inferno que tive que passar. Kiba e seus amigos, sempre que podiam me tiravam do sério de propósito, e eu me envolvia em várias brigas dentro e fora da escola. Um ano depois, me transferir para a mesma escola que Sakura. Shikamaru, Temari e Gaara, foram juntos comigo, lá conhecemos, Neji, Lee, Tenten, Sakura eu já conhecia pois ela era minha amiga de infância. E lá eu consegui esquecer tudo que aconteceu entre mim Hinata e Kiba, perdoei Hinata e as vezes a gente se fala pelo telefone, não guardei rancor, eu e Kiba nos falamos também, eu o perdoei, mas quero distância, as coisas nunca mais vão ser as mesmas entre a gente... mas não quero ter ódio deles ou raiva.

_dias atuais_

Fiquei no meu quarto um bom tempo e ouço a campainha tocar, fui atender era a Sakura. Eu não queria ver ninguém, e assim que ele me viu me abraçou, e fez com que caíssem algumas lágrimas, eu me senti acolhido, até que ele me pergunta o que aconteceu.

Sakura: Naruto! O que aconteceu?-ela fala enquanto entra em minha casa.

Naruto: Eu não quero falar sobre isso- à sigo, e me deito no sofá.

Sakura: Quem te deixou assim?? Por favor me fala.- ele se deita ao meu lado.

Naruto: Sasuke!- falo e engulo seco, não queria falar sobre o que aconteceu.

Sakura: Sasuke??- ela me olha confusa- O que ele fez???

Naruto: A gente começou a se beijar... Contei tudo o que aconteceu, Sakura sempre me entedia, ela era uma verdadeira amiga e sei que podia falar tudo pra ela.

Sakura: Eu... Eu sinto muito- ela fala e me abraça- aquele idiota do Sasuke, ele me paga, Naru não se preocupe eu vou conversar com ele agora mesmo- ela fala se soltando do abraço e indo até a direção da porta.

Naruto: NÃO- falo segurando seu braço- deixa pra lá, já passou, eu sei me defender sozinho.

Sakura: NÃO IMPORTA, EU VOU ACABAR COM O SASUKE, ele não perde por esperar- ela fala séria- posso ficar com você essa noite??

Naruto: Sim por favor! Eu não quero ficar sozinho- falo com um pequeno sorriso em meu rosto.

Primeiro dia. Onde tudo começou!  SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora