_Sasuke on_No caminho eu não troquei uma palavra com o Naruto, acho que ele tá meio desconfortável perto de mim, eu até entendo ele, deve ser estranho fazer um trabalho com uma pessoa que acabou de beijar na noite passada. Quando chegamos na casa dele ele entra primeiro e eu o sigo, quando entrei percebi que a casa dele era bem arrumada, e os móveis eram com cores bem fortes, isso é a cara dele, vou até a sala de jantar e não tinha ninguém. E resolvo perguntar se ele estava sozinho.
Sasuke: EI- falo o encarando- cadê seus pais???
Naruto: Eles não estão aqui- ele fala se deitando no seu sofá- eles viajaram e só voltam amanhã. Bom, Vamos para o meu quarto e fazer logo esse trabalho- falo subindo as escadas.
Sasuke: Ok- vou atrás dele.
_Naruto on_
Quando chaguei ao meu quarto percebo que estava uma bagunça e eu não queria que aquele tapado acha-se que eu sou um porco- EI ESPERA UM POUCO AÍ SASUKE- grito para ele não vir para o meu quarto. O que aconteceu Naruto? Sasuke fala na porta do meu quarto- Falei pra você esperar cara- falei com os braços cruzados.
Sasuke: E por que eu deve- antes de terminar de falar olho o quarto de Naruto que estava uma bagunça.
Naruto: É por isso que te pedi pra esperar- falo me jogando em uma pilha de roupa que estava no chão.
Sasuke: Tudo bem não precisa ficar envergonhado- falo rindo- vamos arrumar isso, e depois fazemos o trabalho.
Naruto: Não precisa me ajudar eu faço isso sozinho- não é hora de ser educado, espero que ele me ajude mesmo, pensei.
Sasuke: levanta daí e vamos limpar logo isso- ele fala entrando em meu quarto.
Naruto: Se você insisti - é isso ai, achei que ele não fosse me ajudar.
Acho que ficamos quase o dia inteiro arrumando a bagunça do meu quarto e quando finalmente acabamos nos deitamos na minha cama, estamos exaustos fazia um bom tempo que eu não limpava aquele quarto, sempre jogava as coisas em baixo da cama e fingia que estava tudo limpo.
Naruto: Finalmente- suspirei- não quero fazer nenhum trabalho Sasuke, estou cansado.
Sasuke: Como você conseguia dormir nesse quarto Naruto???- ele diz com um pequeno sorriso.
Naruto: Nem eu sei- falo surpreso e começamos a rir. Nos encaramos, e paramos de rir até que nossos rostos começaram à se aproximarem e... nos beijamos de novo, mais que merda, eu falei que isso não iria mais acontecer.
_Sasuke on_
Eu não consegui me controlar, e acabei o beijando de novo, e esse beijo foi ficando mais intenso e deitei Naruto na cama, e fiquei por cima dele, beijei seu pescoço e coloquei minhas mãos debaixo de sua camisa, e fiquei acariciando seu corpo, eu não tava conseguindo me controlar, mas Naruto pedia para eu parar e eu não conseguia, tirei a camisa de Naruto e foi aí que tudo começou a dar errado...
Naruto: PARA SASUKE- gritei e dei um chute nele, que acabou caindo.
Sasuke: MAIS QUE MERDA NARUTO- falei alterado, me levantado do chão.
Naruto: Você é idiota por acaso?- falo de costas para ele, vestindo minha camisa.
Sasuke: Você que é um idiota! A gente estava quase... espera... Não me diga que você ainda é virgem?- falei rindo.
Naruto: E SE EU FOR?? Isso não é motivo para achar graça, você não sabe NADA sobre mim... Você não sabe o motivo de eu ter parado...-falo e me viro para ele com os olhos cheios de lágrimas- por favor só vai embora, outro dia marcamos de fazer esse trabalho.
Sasuke: Naruto espera- falo me aproximando dele- me desculpa.
Naruto: SÓ VAI EMBORA POR FAVOR- acabo empurrando Sasuke.
Sasuke: Que droga!! -peguei minha mochila e sai do quarto dele o deixando sozinho. -O QUE FOI QUE EU FIZ ?? E POR QUÊ EU FIZ AQUILO??, pensei.
Saí da casa dele me perguntando o porquê dele ter feito aquilo, eu sei que passei dos limites, eu sempre fui assim, estrago tudo e todos que chegam perto de mim, eu sou um grande idiota, o Naruto não queria aquilo e mesmo assim eu continuei- PORRA- chuto uma lata de lixo que estava próximo a minha casa e as pessoas que estavam ali começam e me olhar assustados. Entrei em casa e encontro Itachi, era justo quem eu menos queria encontrar hoje.
Itachi: Oi Suke- ele fala com um sorriso
Mikoto: Suke, pedi para o Itachi vir hoje, estava morrendo de saudades de ver os meus dois filho juntos- ela fala se aproximando de mim para me abraçar, e Itachi faz o mesmo.
Sasuke: JÁ FALEI PRA VOCÊS NÃO ME CHAMAREM DE SUKE- falo e vou para o meu quarto.
Itachi: O que deu nele mãe?- ele fala surpreso.
Mikoto: E você acha que eu sei Itachi? Ele é assim o tempo todo- ela fala abaixando a cabeça.- Vamos comer alguma coisa, depois falamos com ele- ela fala com um sorriso disfarçando o olhar triste.
_Sakura on_
Fui até a casa do Naruto pra ver se ele estava bem, Kushina me pediu pra ir lá de vez em quando, conhecemos Naruto e ele é muito desastrado e é bem capaz da casa está pegando fogo nesse momento, então vou até lá só da uma olhada e ver se ele está bem. Eu e Naruto moramos perto um do outro, e nos conhecemos desde dos 10 anos. Quando me mudei pra cá, Naruto foi o primeiro a falar comigo na escola, e foi aí que ficamos amigos. Toquei a campainha 3 vezes e ninguém atendia a porta, quando fui apertar mais uma vez a porta se abriu e vejo Naruto com uma olhar triste e eu logo o abraço sem mesmo perguntar o que tinha acontecido. Naruto não é de ficar triste por nada, o conheço e sei que aconteceu alguma coisa com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro dia. Onde tudo começou! Sasunaru
FanfictionEssa história fala sobre Naruto e Sasuke, com personalidades tão diferentes, será que vão se dar bem? Tudo começou no meu primeiro dia...