_Autora on_Naruto e Sasuke chegam e casa da Ino e já tinha muita gente, a loira vai cumprimenta-lós
E vai apresentar eles a algumas pessoas, Choji e Temari já tinham chegado e Sai estava conversado com Karin. Shikamaru, Neji, Tenten, Gaara e Lee ainda não estavam lá. Sasuke e Naruto ficaram conversando por um tempo e até que começa a tocar a música favorita de Naruto.Naruto: Vamos dançar Sasuke- ele fala puxando o moreno.
Sasuke: Não Naruto eu não sei dançar- ele se solta de Naruto e se senta em um pequeno sofá, enquanto Naruto vai indo pra pista de dança.
Naruto: ENTÃO ATÉ DEPOIS- ele grita e pega uma bebida, e começa a dançar com várias meninas, e depois pega outra bebida. E depois de um tempo aparecem Sakura, Shikamaru, Neji, Tenten,Gaara e Lee
Sakura: SAAASU- ele grita e se aproxima de Sasuke junto com Shikamaru e os amigos de Naruto.
Sasuke: Oii Sakura-ele a encara.
Sakura: Sasuke eu queria te apresentar Neji, a Tenten, Gaara e Lee.- ele fala apontando pra cada um deles.
Shikamaru: Iae cara a gente já se conheceu lembra?- ele fala colocando seu braço em volta do pescoço de Sasuke.
Sasuke: Lembro sim- ele fala e tira o braço de Shikamaru.
Neji: É um prazer Sasuke- ele fala, e os outros também
Gaara: Vocês viram o Naruto?- ele fala olhando cada canto da casa da Ino.
Lee: Ele veio com você né Sasuke?- ele fala o olhando.
Sasuke: Sim- ele balança a cabeça- ele está ali dançando- ele aponta pro Naruto que está sem camisa.
FERROU- Shikamaru, Lee, Gaara e Neji falam ao mesmo tento, e Sasuke fica sem entender.
Sakura: O que foi gente- ele fala os encarando- por que vocês estão tão surpresos? Naruto só está se divertindo.
Shikamaru: Cara ele vai dar um trabalho... -ele fala coçando a nuca.
Gaara: Ele não pode beber Sakura- ele fala com a mão na testa- o Naruto fica totalmente louco quando bebe.
Lee: Da última vez ele bebeu tanto que começou a beijar todo mundo na festa até os meninos ele pegou, e quase dormiu com uma garota, a... e também quase foi preso por tentar beijar um policial que apareceu pra acabar com a festa.
Sasuke: Sério??- ele fala surpreso- se eu soubesse eu não teria deixado ele beber.
Gaara: Vou tentar levar ele para casa- ele fala indo em direção ao Naruto.
Naruto: Me solta cara- ele fala se soltando de Gaara.
Gaara: Já chega Naruto vamos- ele pega a camisa do loiro e tenta vesti-lo
Naruto: SAI GAARA!!! - ele se solta e volta a dançar com as meninas, ele começa beijar uma garota, e depois um cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro dia. Onde tudo começou! Sasunaru
FanfictionEssa história fala sobre Naruto e Sasuke, com personalidades tão diferentes, será que vão se dar bem? Tudo começou no meu primeiro dia...