Sasuke: Sobre o que você queria fala?-falo e me sento no sofá.
Itachi: Sobre sua faculdade- ele se senta em minha frente.
Mikoto: Seu pai quer que você vá para o Canadá, lá tem uma faculdade ótima, e eu sei que você sabe disso- ela se senta ao meu lado.
Sasuke: Não- falo e tento sair, mas Itachi me senta no sofá novamente- eu não vou morar com ele, eu não vou mais repetir isso.
Itachi: E quem disse que você vai morar com ele- ele tira uma chave do bolso.
Sasuke: Espera... -pego a chave- pra quê isso??
Mikoto: Essa... é a chave do seu novo apartamento, depois do Ano Novo você vai para o Canadá, fazer sua faculdade dos sonhos.
Sasuke: Mas... -eu e Naruto finalmente estamos bem, eu não... eu não quero deixá-lo.
Itachi: "Mas"???- ele me encara- você não quer ir?
Sasuke: Não! Não é isso... tudo bem está decido, eu vou- e assim que falo isso eles me abraçam- e quem comprou esse apartamento? Vocês enlouqueceram?
Itachi: Seu irmão lindo aqui Suke- ele fala rindo e vem me abraçar.
Mikoto: Eu vou sentir saudades- ela fala quase chorando.
Sasuke: Mãe ainda faltam 2 meses, e também são só 3 anos- falo rindo e reviro os olhos.
Depois que conversei com eles fui para o meu quarto, me deitei em minha cama com as pernas para fora, e comecei a pensar no Naruto, e senti uma lágrima escorrer pelo o meu rosto. "Eu não vou contar a ele sobre isso, pelo menos agora não", pensei em voz alta. Eu nunca imaginaria que eu iria me apegar tanto a ele.
_Naruto on_
Desde que cheguei em casa Deidara não parava de me olhar, parecia até que sabia sobre meus pecados, fui para o meu quarto e ele me seguiu, o que esse idiota quer.
Deidara: O que tá rolando?- ele fala e se encosta na porta do meu quarto.
Naruto: Entra e fecha a porta- falo enquanto me sento na cama.-sobre o que você quer falar??
Deidara: Sasuke- ele se deita em minha cama.
Naruto: O que ele tem?- falo em fazendo de sonso.
Deidara: Não me enrole- ele sorrir sínico ora mim- está mais que visível que vocês estão juntos- ele fala e aponta para o meu pescoço.
Naruto: Quê- vou ao banheiro do meu quarto e vejo a marca- droga!
Deidara Desde quando estão juntos?
Naruto: Quase 2 meses- falo saindo do banheiro.
Deidara: Tio Minato sabe e tia Kushina sabem??- ele fala enquanto mexe no celular.
Naruto: Bom...-me deito ao seu lado- eles sabem que eu gosto de meninos, não que estou namorando.
Deidara: E vai contar quando?- ele fala parecendo que tá fazendo uma entrevista.
Naruto: Não é da sua conta- falo e dou o tapa em seu braço- para de me fazer perguntas e me responda o real motivo de está aqui.
Deidara: Briguei com meus pais... por isso vou passar os últimos 2 meses aqui.-ele fala e coloca seu braço no rosto- eles não querem ter um filho gay dentro de casa- ele fala quase chorando.
Naruto: Não fica assim Dei- falo e o abraço- pode ficar aqui o tempo que precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro dia. Onde tudo começou! Sasunaru
FanfictionEssa história fala sobre Naruto e Sasuke, com personalidades tão diferentes, será que vão se dar bem? Tudo começou no meu primeiro dia...