Festa parte 2

3.5K 332 195
                                    


_Sasuke on_

Cheguei em casa, e fui direto pra cozinha eu tava com fome, e vi minha mãe, ela tava fazendo panquecas e não me viu, ele estava muito
concentrada, tentando fazer as panquecas, peguei uma maçã e subi pro meu quarto e mandei uma mensagem pro Naruto.

Dobe

S: eii! Vou te passar meu endereço.

N: taa!

S: Não chegue aqui atrasado, ou vou te deixar
ir sozinho.

N: idiota, eu não demoro tanto me arrumando, não sou uma garota.

S: melhor está falando sério.

N: siimm estou.


_naruto on_

Cheguei em casa e estava morto de fome, minha mãe deixou ramen pra mim, eu vivo a base de ramen e panquecas, fui comer e recebi uma mensagem do Sasuke. A gente discutiu um pouco e depois fui me arrumar- aquele idiota acha mesmo que eu fico como uma garota desesperada atrás de uma roupa perfeita para uma festa? Pois é ele está certo- pensei em voz alta- Cara eu não tenho nada pra vestir.
No final de tudo eu vesti uma calça branca, uma blusa  preta e um blazer laranja. E mano... estou perfeito, não estou sendo convencido nem nada do tipo, mas vamos ser realistas. Olhei a hora e porra... - ESTOU ATRASADO- gritei e sai correndo, demorei um tempo pra chegar na casa do sasuke mais... eu cheguei.

(Resolvi colocar uma imagem pra vcs verem como ele esta)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Resolvi colocar uma imagem pra vcs verem como ele esta)

_Sasuke on_

Depois de falar com o Naruto fui tomar um banho, e fazer minhas higienes, enquanto eu vestia minha calça ouvi a campainha tocar, fui atender a porta, e era o Naruto, ele estava com as mãos no joelho e ofegante, parecia até que tinha corrido uma maratona.

Naruto: Aah... oii... Sasuke- falou ofegante.

Sasuke: Oii Naruto- dou espaço para ele
entrar- pode entrar.

Naruto: obrigado- entrei e observei cada canto  da casa do Sasuke- UAU cara! sua casa é muito elegante- falei surpreso.

Sasuke: obriga- antes de terminar de falar minha mãe pergunta quem tinha chegado.

Mikoto: Sasuke quem está aí- ele fala saindo da cozinha-  quem é esse Suke?

Naruto: Oiii eu sou Naruto! Amigo do "Suke"- falo quase rindo enquanto olho pra ele.

Mikoto: Oiii, eu sou Mikoto, mãe do Suke.

Sasuke:  Mãe já te falei pra não me chamar assim- ele fala e olha pra mim como se quisesse me matar- vamos pro meu quarto.

Mikoto: Foi um prazer te conhecer Naruto- ela fala sorrindo.

Naruto: O prazer foi todo meu Sr. Mikoto- falo subindo as escadas.

Sasuke: Por que você chegou tão cedo?- ele fala sem me olhar.

Naruto: É você quem está ATRASADO IDIOTA- grito enquanto entro no seu quarto.

Sasuke: Eu?- ele fala fingindo demência.

Naruto: seu filho de uma... -sussurrei- Olha vai vestir uma camisa pra gente sair logo- falo e sento em sua cama.

Sasuke: E Por que eu deveria vestir? - falo me aproximando dele com um sorriso. –estou confortável assim- coloco um dos meus joelhos na cama e fico com minha outra perna entre as pernas dele.

Naruto: "Por que eu  deveria" não seja idiota a gente tem que ir a festa- falo desviando o olhar do seu corpo

Sasuke: e se eu não quiser e a festa? - falo sussurrando em seu ouvido.

Naruto: i-i- idiota, vai se arrumar- falo empurrando ele- ultimamente Sasuke vive me provocando, não sei se isso é brincadeira ou ele tem algum fetiche em fazer isso com as pessoas.

Sasuke: Tá- falo e entro no banheiro.

_Naruto on_

Saímos da casa dele, e fomos em direção a casa da Ino que não era muito longe, começamos a conversar sobre coisas que a gente gostava e coisas aleatórios - sim Sasuke meu apelido era Kyuubi, eu sempre causava confusão. - Sasuke começou a rir- e meu apelido era emo das trevas- quando ele falou isso eu quase morri de rir- Como assim "emo das trevas"- falei rindo- A Naruto eu nunca fui muito de socializar e fazer amizades, e eu era um pouco frio com as pessoas ao meu redor. - Combina com você esse apelido- falei o encarando- Cala a boca Naruto- ele me bateu e começamos a rir. E depois de um tempo chegamos a festa. Eu mal sabia o que iria aconteceu depois que eu entrasse naquela casa...

Primeiro dia. Onde tudo começou!  SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora