Hinata- Haikyuu

14.7K 767 226
                                    

Conteúdo: fofo
Aviso: nenhum

[Nome] era uma aluna da renomada Karasuno High, e integrante do time de vôlei feminino, ela ficava na posição líbero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Nome] era uma aluna da renomada Karasuno High, e integrante do time de vôlei feminino, ela ficava na posição líbero.

E nesse exato momento ela se encontrava assistindo o treino dos meninos da Karasuno, o time estava ficando cada vez mais famoso e ela tinha que admitir que era uma grande fã, e totalmente apaixonada por um certo garoto de cabelos alaranjados. Bom, na verdade eles se conhecem desde crianças, e seu grande amor por hinata só cresceu.

— Oe [Nome]- Chan. - Yū chamou a atenção da garota enquanto tomava água.

Ela sorriu timidamente enquanto dava um pequeno tchauzinho.

A garota acabou percebendo que hinata estava olhando em sua direção, mas se virou quando ela o olhou.
Hinata não falava com ela como antes, eles haviam se distanciado bastante nos últimos tempos.

— Você deveria contar que gosta dele. - A voz de Yū assustou a garota.

Ele sorriu e se sentou ao lado dela.

— Oquê? - Ela riu nervosa. — Não sei do que está falando. - [Nome] tentou focar em outra coisa.

— Não finja que não sabe do que estou falando! - Yū fez um alongamento e olhou para hinata. — Ele gosta de você também!

— An? - Ela sentiu seu rosto ficar quente.

— Ele sempre tira um tempo para falar de você, e como queria "voltar" a falar com você. - Ele revirou os olhos. — Kageyama é o que mais "sofre" ouvindo sobre você.

— Você acha mesmo que ele gosta de mim, sem ser amizade? - Ela olhou para os próprios pés.

— Se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que hinata realmente gosta de você. - Ele bagunçou os cabelos levemente. — Bom, melhor eu voltar ao treino, antes que hinata me mate só com o olhar. - Ele riu e apontou discretamente.

[Nome] olhou de relance para hinata vendo o garoto olhando seriamente para Nishinoya— o que era uma surpresa para ela, já que ele é sempre sorridente.

Ela se levantou para ir embora mas parou no caminho.

" Talvez eu me arrependa, mas ao menos terei um resposta, eu acho... "

Ela cerrou os punhos e a passos pesados entrou na quadra e andou até perto dos garotos. Se ela não tivesse um bom reflexo ela seria acertada pela bola que acabou vindo em sua direção, mas ela segurou facilmente.

— S-sinto muito [Nome]- Chan. - Hinata estava com suas bochechas vermelhas.

[Nome] não era tão baixa comparada com hinata, mas em sua presença ela se sentia tão pequena, hinata em sua cabeça era uma pessoa maravilhosa que sempre ajuda os seus companheiros e sempre está sorrindo, e aquilo fazia não só [Nome] gostar dele ainda mais, como também ter admiração pelo garoto.

— Hina-Kun. - A garota acabou chamando ele pelo apelido de quando eles eram crianças.

Os olhos de hinata ficaram arregalados e seu rosto ficou totalmente vermelho.
Ela se sentiu ainda mais nervosa, ela piscou diversas vezes na busca das palavras certas.

— V-você quer sair comigo nesse sábado? - Ela sentiu suas mãos ficarem suadas.

Hinata ficou sem palavras, mas logo se recompôs, afinal a garota não podia ficar sem uma resposta.

— SIM! E-eu quero sair com você. - Ele sorriu e suas bochechas continuavam vermelhas como um tomate.

— Certo, então a gente se vê no sábado as seis horas na praça principal. - Ela se virou sentindo que estava prestes a desmaiar, ela deu alguns passos para ir embora mas parou.

Ela virou o corpo na direção do garoto, mais uma vez, e andou até ele. Ela pôs suas mãos no rosto de hinata e sorriu timidamente antes de dar um breve selinho nele.

Ela se distanciou dele sorrindo.

— Vejo você amanhã, Hina-Kun. - Foi a última coisa que falou antes de sair correndo.

Ela sentiu que seu coração estava prestes a sair pela boca, mas não ligou, afinal, ela teria um encontro com o garoto que gostava.

Ela sentiu que seu coração estava prestes a sair pela boca, mas não ligou, afinal, ela teria um encontro com o garoto que gostava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Capítulo não revisado] 

➤643 palavras

! ✧ 𝗡𝗘𝗞𝗢-𝗖𝗛𝗔𝗡 𝗕00𝗞 ᭡ ࣪ Onde histórias criam vida. Descubra agora