Conteúdo: Sad, Cute & Angst
Aviso: Leve mudança de roteiro.
Conseguindo derrubar mais de 30 membros de uma das gangues inimigas [Nome] tentou chegar até Kazutora que parecia ter sido acertado na perna machucada, resultado de uma facada que levou na última briga.O jovem cambaleou, mas conseguiu desviar do soco, entretanto novamente seu inimigo em um movimento rápido desferiu um golpe forte, foi com tanta agilidade que ele apenas esperou pelo impacto, mas o mesmo não veio.
Kazutora viu [Nome] em sua frente, e o corpo do integrante da outra gangue no chão desacordado.
— Você está me devendo mais uma. - Zombou. Respirou e olhando ao redor finalmente percebeu que aquilo tinha tornado-se um caos. Não era apenas uma gangue, mas várias estavam ali.
Não sabia como tudo tinha chegado a está proporção, talvez tenha sido causada pelas diversas perdas ao longo do caminho, e um pouquinho dos ciúmes de seu admirador, que fez questão em recusa-lo.
Sentia que algo muito ruim estava vindo, entretanto, olhar para aquelas orbes frias, feição tão triste, contudo, tão amorosas em sua direção era um curativo para tudo.
Namorado, ele era seu tão amado namorado, Kazutora Hanemiya. Seu pequeno garoto que apenas queria ser feliz novamente.
" Prometa para mim que nunca vai me deixar, eu não suportaria perde-la, você foi a única que nunca me deixou, sempre me olhou com tanta compaixão, me amou com tanto fervor que nem sei se tudo foi verdade ou apenas um sonho na busca de liberdade e verdadeira esperança para alguém como eu....Por favor prometa, meu amor. "
" Eu prometo! Nunca vou deixar você, lutarei ao seu lado. Mas prometa também que não vai morrer, que iremos viver até sermos dois idosos olhando a família que criamos, mas é claro, antes de tudo temos que fazer uma viagem ao mundo, vamos a praia também, eu... nunca fui em uma..." - estava envergonhada pela última confissão.
Era de certeza que ele iria rir.
" Que droga, acho que nunca me dei conta que eu realmente estou totalmente fudido por te amar tanto, é simplesmente incrível todos os sentimentos que vem até mim apenas por ouvir sua voz, sua garotinha insolente.." - sorrindo de canto ele encostou sua testas. " Eu vou levar você até onde quiser, até mesmo ao fim do mundo, apenas me deixe te amar intensamente até tudo que construirmos seja uma lembrança inesquecível para nossa próxima geração..."
Aquilo fez seu coração vibrar, tinha certeza que seus olhos brilhavam mais que uma jóia e as bochechas estavam vermelhas.
" Ehh, você realmente caiu no meu encanto, hein?!" Brincou deixando orgulho transparecer por ter conseguido alguém tão maravilhoso para chamá-lo de seu. Mas então recobrou o olhar gentil e agradecido. " Eu amo você Kazutora, quando ninguém dava nada por mim, você apareceu com seu jeito estranho, mas tão amoroso, que foi impossível não quere-lo para vida toda. Você foi o único que acreditou em mim, e me olhou sem achar que já não tinha mais chances. " - deixou a mão ir até o rosto lindo dele. " Vamos ficar juntinhos, tá certo?! "
Sorrindo abertamente ele concordou fielmente e decisivo, antes de abraça-la forte ao ponto de levanta-la do chão, lhe fazendo rir alto.
..... Juntos....
Voltando a lutar junto dele, acabou lembrando da última briga que tiveram. Sabiam que tinham dito palavras dolorosas, ficaram um tempo sem falar, e até mesmo olhar um para o outro.
— Desculpa! - Falaram ao mesmo tempo. Aquilo os fez rir. É, realmente estão completamente interligados.
Ao verem que já não tinham inimigos perto, se olharam diretamente, mas ainda mantendo distância.
— Não, fui eu quem acabei aumentando o tom de voz, não tem motivo em desculpar-se. - Ele agiu de maneira engraçada, parecia uma criança.
— Nada disso idiota, eu também falei palavras que foram dolorosas até mesmo para mim. Eu também tenho que pedir desculpas. - Balançou as mãos negando.
Ele ficou envergonhado, queria tanto beija-la, mas estavam no meio de um caos, ele não poderia, certo?
" Você parece tão feliz com ele...eu não vou aceitar.... nunca.... absolutamente nunca..."
— Eu...- Antes que pudesse terminar a fala, uma dor se alastrou no peito de Kazutora.
[Nome] tinha os olhos arregalos e cheios de pavor, a nível de desespero aumentou quanto a camisa branca dele começou machar de vermelho.
Tudo ficou inaudível e lento, como se o tempo tivesse parado.
Engoliu em seco, foi então que seus olhos caíram para o próprio peito vendo sangue, seu próprio sangue.
Você foi a primeira que levou o tiro.
Grande quantidade de sangue caiu de seus lábios. Lágrimas se formaram em seus olhos.
Não precisava analisar ou pensar para saber quem havia atirado, Taiju, aquele que sempre te amou de forma obsessiva desde crianças.
Outro disparo, desta vez no abdômen. Assim como [Nome], Kazutora cuspiu sangue.
Não puderam evitar, acabaram indo junto ao chão, ele parecia tão mais frio agora, e tudo parecia tão escuro.
Lágrimas deixavam sua visão embaçada, estava com medo, parecia tão solitário e perturbador. Mas foi então que com apenas um toque em seus dedos tudo ganhou cor e brilho novamente.
Kazutora alcançou sua mão delicadamente.
— Eu... estou com frio, amor...- Não tinha forças quase para falar.
Sentiu Kazutora apertar com mais força sua mão ao ouvi-la.
— Eu estou com você meu amor, sempre estarei... sempre ao seu lado, lembra? - Ele sorriu fracamente.
Concordou deixando um sorriso se fazer.
Sua visão estava escurecendo, mas ele parecia tão radiante que ficava esplêndido em sua mente, apenas ele.
— N-nós... podemos ir até a praia...- Os pensamentos se tornaram confusos.
— Claro! Eu disse que iríamos até mesmo ao fim do mundo, afinal...eu te amo..
Está tão frio, não queria olhar para o lugar que estava, era tão sem luz e silencioso.
" Você não vêm? - ouviu uma voz perto.
Deixando o medo, olhou para cima, avistando Kazutora quando era mais novo com mão em sua direção.
" Eu pensei que ..."
" Eu disse, sempre estarei com você. " Pegou pela mão e levantou-a. " Temos que ir, Baji e os outros estão esperando..."
[ CAPÍTULO NÃO REVISADO]
1008 palavrasOff: Não dá, cada dia Tokyo Revengers me dá um motivo pra chorar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
! ✧ 𝗡𝗘𝗞𝗢-𝗖𝗛𝗔𝗡 𝗕00𝗞 ᭡ ࣪
De Todo[CONCLUÍDO] 𝐍𝐄𝐊𝐎-𝐂𝐇𝐀𝐍 ━━ 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙖𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨 𝐯𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞, 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫, ...