Kenma- Haikyuu

12K 665 309
                                    

Conteúdo: Cute
Aviso: Nenhum

A garota amava desenhar, todos ao seu redor diziam que ela tinha um talento surpreende, e que claramente teria bastante sucesso com isso, mas, ela não se achava tão boa assim, na verdade nunca >se< achou boa suficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota amava desenhar, todos ao seu redor diziam que ela tinha um talento surpreende, e que claramente teria bastante sucesso com isso, mas, ela não se achava tão boa assim, na verdade nunca >se< achou boa suficiente. [Nome] sempre se esforçou muito em tudo que fazia por achar que não estava bom o bastante.

[Nome] estava sentada de baixo da árvore que havia no local mais calmo daquela escola. Ela gosta de ficar ali, pois tinha mais silêncio para desenhar, porém, ultimamente seus pensamentos estavam em outra coisa, ou melhor, em outro alguém, Kenma Kozume, o jogador de vôlei da nekoma.

A garota ficou pensando tanto no garoto, que nem percebeu que havia começado a desenhar ele. [Nome] e Kenma se conhecem desde de crianças, e o amor dela sempre esteve presente até os dias de hoje.

Ela não se importou apenas continuou a desenhar ele. [Nome] achava cada detalhe de Kenma lindo, o jeito que ele jogava vôlei, a concentração que ele tinha enquanto jogava jogos em seu celular e até mesmo quando ele comia melancia achava fofo.

— Eu sou tão bonito assim? - A voz de Kenma tirou a concentração dela do desenho.

Ela se assustou. O garoto estava sentado ao lado dela com os olhos fixados em cada movimento que ela fazia com o lápis enquanto ela o desenhava.

— A-ah... Kenma-Kun...- Ela ficou nervosa e mudou a página, mas acabou caindo em outro desenho dele(talvez ela desenhasse ele até demais).

Ela ficou totalmente vermelha, Kenma apenas riu do jeito fofo que ela agiu.

— Você desenha muito bem! - Ele a elogiou.

— É-é, obrigada. - [Nome] desviou o olhar. Na cabeça da garota ela estava surtando. Ela e Kenma não se falavam fazia um bom tempo, pois ele sempre estava treinando ou jogando, e ela sempre estava desenhando e estudando.

— Me desculpe. - Kenma falou fazendo a garota ficar confusa.

— An? Pelo quê? - [Nome] pela primeira vez teve coragem de olhar nos olhos de Kenma.

— Por ter me distanciado de você. - Kenma desviou os olhos para as próprias mãos.

— Não! Não precisa se desculpar, é normal pessoas se distanciar. - Ela balançou as mãos em frente ao rosto nervosamente.— Nós mudamos, e começamos a ter problemas para nos preocupar, se distanciar de pessoas é uma das coisas mais normais nesse tempo. - [Nome] sorriu de maneira tranquilizante.

— Mas eu não deveria ter me distanciado de você, [Nome]! - Kenma falou fazendo a garota ficar surpresa.

— An? - Foi a única coisa que saiu dos lábios dela.

— Sei que posso parecer não ligar para essas coisas, mas....eu gosto de você [Nome], eu sempre gostei! - Kenma olhou fixamente nos olhos da garota que se encontrava totalmente vermelha, assim como ele.

— Você...e-eu...- Ela piscou algumas vezes totalmente assustada com aquilo, mas tomou coragem e respirou fundo. — Eu também gosto de você, Kenma!

Kenma pareceu surpreso. Os olhos dois dois se encontraram, mas a vergonha fez eles virarem a cabeça para outro lado.

Kenma riu de maneira nervosa e coçou a nuca envergonhado.

— Você gostaria de sair comigo hoje a noite? - A voz dele saiu baixa, mas ela ouviu.

Um sorriso se formou nos lábios dela.

— Claro! - Ela continuou sem olhar nos olhos dele.

Foi então que tudo ficou em câmera lenta, Kenma havia dado um selar na bochecha dela.

— Te vejo a noite. - Foi a última coisa que falou antes de ir embora.

[Nome] levou as dedos aonde ele havia beijado.

" Os lábios dele são tão macios."

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]

587 palavras.

Essieni_Essiessi espero que goste ❤️

! ✧ 𝗡𝗘𝗞𝗢-𝗖𝗛𝗔𝗡 𝗕00𝗞 ᭡ ࣪ Onde histórias criam vida. Descubra agora