Juuzou- Tokyo Ghoul

6.3K 346 76
                                    

Conteúdo: Yandere
Aviso: Uma leve dose de casal psicopata
[C/C]= Cor de cabelo

Conteúdo: YandereAviso: Uma leve dose de casal psicopata[C/C]= Cor de cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A risada dele soava por todo o local. Juuzou se divertia com o esforço das duas irmãs tentando o acertar.

— Parece uma reunião da escola, não é? - O esbranquiçado pulou para longe do ataque das duas.

— Rei...- Uma das irmãs o chamou. As duas não paravam nem um segundo de tentar o acertar.

— É Juuzou agora, não lembra?! - Ele usou a foice para se defender dos diversos ataques. — Vai me fala, como foi que vocês duas acabaram se transformando em ghouls? - Aquilo tudo era uma grande diversão para ele.

— Quieto! Vai descobrir quando for a hora. - Mandou a de cabelos branco.

— Trocar de nome só para fazer parte da CCG...- A de cabelos preto balbuciou.

A garota de cabelos branco pulou para o atacar no ar, enquanto a de cabelos branco corria em direção ao garoto.

— Isso foi uma loucura, MESMO PRA VOCÊ. - Nashiro atacou Juuzou ao terminar de falar. No mesmo momento que o garoto defendeu do ataque da garota de branco a outra também o atacou fazendo-o voar e deixar sua foice sair de sua mão.

— Não é nada pessoal Rei. - As duas irmãs vendo que haviam o desarmado, tentaram fugir. Mas elas não contavam com um leque cortante vindo na direção delas como um bumerangue.

A de cabelos preto conseguiu desvirar do leque, mas foi acertada pela faca de Juuzou, já a de branco foi acertada minimamente na barriga pelo leque cortante.

— Ah~ Que triste eu acabei calculando a direção um pouco errada. - Uma voz melodiosa fez as duas irmãs pararem.

A jovem garota levou a mão para frente para receber o leque de volta. [Nome] balançou levemente o leque fazendo o sangue sair do mesmo.

As duas garotas levaram as mãos ao devido lugar aonde o casal havia acertado.

— Kurona! - A irmã a chamou preocupada.

— Eu tô bem. - Tranquilizou ela. A de cabelos preto tirou a faca que estava em seu olho. — Vai curar. E você?

A esbranquiçada levou as mãos a barriga vendo uma pequena quantidade de sangue manchando o vestido branco.

— Também irei ficar bem. - Ela lançou um sorriso pequeno para a irmã.

Foi então que os causadores de seus machucados começaram a rir como se aquilo fosse uma grande piada.

— Vai curar? - Juuzou deu um sorriso de canto.

— Não sabia que vocês dois ainda estavam juntos, impressionante. - Kurona falou debochada. — Mas bem que vocês dois foram feitos um para o outro. São nojentos da mesma forma.

A garota de cabelos [C/C] balançou as mãos fazendo os leques cortantes abrir. Ele tinha um sorriso sádico no rosto.

— Não é que você tem alguma inteligência. - [Nome] sorriu sarcástica. Os olhos dela foram até Juuzou que apenas deu um leve sorriso para ela antes de abrir o casaco e deixar visível a quantidade de facas que haviam pressas no mesmo.

— Eu me pergunto se vai dar... tempo. - Foi então que o esbranquiçado jogou em um movimento rápido mais uma faca na direção de Kurona a acertando. — Isso deve doer. - Juuzou olhou para a namorada.

— Bastante. - Ela riu ao jogar os leques cortantes na direção de Nashiro em uma velocidade absurda. A garota conseguiu se defender de um, mas era como se eles tivessem alguma coisa os controlando, o outro leque se desviou da defesa e à certou mais uma vez na barriga.

[Nome] riu ao ver o sangue de Nashiro jorrar de seu corpo, mas agora em grande quantidade.

Juuzou acertou diversas facas no corpo de Kurona, a garota de cabelos preto tentou se defender dos ataques dele, mas em vão, Juuzou com sua habilidade acertou várias outras facas nela a deixando sem muita força por conta da quantidade de sangue perdido e ferimentos.

— Ora, Ora...- Ele cantarolou ao pegar a foice que há alguns minutos atrás as irmãs haviam o desarmado.

Na busca de defender a irmã Nashiro correu na direção de Juuzou para não deixar ele finalizar Kurona. Mas em uma velocidade sobrehumana [Nome] balançou as mãos para que seus leques voltassem e então ela correu na direção de Nashiro cortando a barriga dela duas vezes seguidas sem dar tempo da Ghoul reagir.

— Shiro não...- Os olhos de Kurona estavam repletos de pavor ao ver o corpo da irmã caindo no chão.

Nashiro caiu de joelhos se sentindo fraca, uma grande quantidade de sangue saiu da boca dela, sua mão foi em direção de Kurona como se ela pedisse ajuda. A garota de cabelos preto conseguiu se levantar, com uma certa dificuldade, e correu na direção da irmã para segurar a mão dela. Mas antes mesmo que seus dedos se tocassem, suas mãos foram cortadas pelo casal.

— Como o amor é lindo não é? - [Nome] deixou a cabeça minimamente para o lado olhando com um falsa admiração as duas irmãs. — Mas ele pode machucar e pode até matar, mesmo que o amor seja de linhagem sanguínea. - Um sorriso diabólico surgiu nos lábios da garota.

— Nós dois vamos ser misericordiosos com vocês, iremos deixar que morram bem juntinhas, está bem? - Juuzou apoiou a foice no ombro.

O casal ouviu as duas garotas sussurrado algo, até que bem emocionante. Juuzou usou a foice para acertar a duas irmãs, mas Kurona conseguiu desvirar do ataque dele e correu para fugir com a irmã (com dificuldade) "nos braços".

Mas foi então que antes dela conseguir junto com a irmã chegar a porta, os leques cortantes de [Nome] acertaram os seus pescoços cortando os mesmo com tamanha facilidade.

Os corpos delas caíram no chão.

A garota de cabelos [C/C] balançou as mãos calmamente fazendo seus leques voltarem.

— Nossa lista está aumentando cada vez mais, somos uma ótima dupla meu amor. - Juuzou abraçou os ombros da garota enquanto eles apreciavam os corpos da irmãs sem cabeça no chão.

— No final ela estava realmente certa, somos feitos um para o outro. - Ela virou a cabeça e olhou nos olhos de Juuzou antes de dar um selinho nos lábios dele. — Em perfeita sincronia...

 — Em perfeita sincronia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]

1005 palavras

! ✧ 𝗡𝗘𝗞𝗢-𝗖𝗛𝗔𝗡 𝗕00𝗞 ᭡ ࣪ Onde histórias criam vida. Descubra agora