Conteúdo: cute
Aviso: nenhum
As mãos da jovem suavam bastante enquanto ela andava de um lado para outro de maneira nervosa. Ultimamente seus sentimentos estavam bastante difíceis de compreender e sua cabeça cheia de pensamentos de como iria lidar com aquele sentimento inesperado. Ela junto com Yashiro, sua melhor amiga, haviam invocado o espírito do banheiro feminino chamado hanako, que diga-se de passagem elas pensavam ser uma garota, mas elas estavam enganadas no final.Já tinha se passado um bom tempo em que elas invocaram o espírito e se tornaram amigas dele. O garoto de jeito fofo que as vezes parecia até um pervertido havia conquistado o coração de [Nome], o que era algo muito errado, pois ele era um espírito que a qualquer momento poderia sumir, mas como isso não bastasse, ela também estava apaixonada por Kou o que deixava tudo ainda mais difícil para o coração dela.
Ela tentava lembrar de momentos com os dois que pudessem trazer respostas sobre: Quem ela mais gostava? Mas não adiantou, pois todos os momentos que tinham em sua memória fazia seu coração disparar.
[Nome] gostava de Hanako pelo seu jeito divertido de agir e o modo que ele deixava seu coração transbordando de sentimentos enigmáticos, enquanto Kou fazia suas bochechas ficarem vermelhas e fazia ela se sentir protegida de todo mal.
A moça estava perdida pois não sabia descrever suas próprias e diversas emoções. Mas havia algo que ela tinha certeza absoluta, eles dois tinham lugares guardados em seu coração e suas lembranças mais felizes.
[Nome] ouviu as vozes altas de Hanako e Kou se aproximando da sala, parecia que os dois estavam tendo mais uma de suas diversas discussões infantis.
A jovem ajeitou a postura e olhou para à porta que acabara de abrir.
— Nene, está chamando você para lanchar junto com ela. - Kou falou de maneira rápida.
A garota percebeu hanako dando uma leve cotovelada no braço de Kou.
— Era eu quem iria avisar seu intrometido. - Brigou com o loiro.
Kou apenas amostrou a língua.
[Nome] balançou a cabeça em negação. Aqueles momentos arrancavam boas risadas dela. Os dois a primeira vista pareciam se odiar, mas ela sabia que no fundo eles se consideravam amigos.
— Tudo bem meninos. - Balançou as mãos a frente do corpo para apaziguar a briga que já estava se desenrolando.
Os dois pararam imediatamente.
— Melhor a gente ir, se não Yashiro vai ficar triste com nossa demora. - Passou por eles e logo os mesmos a acompanharam atrás.
[Nome] podia ouvir a mine discussão em sussurros que os dois estavam tendo.
A jovem desejava criar mais memórias com eles, para quem sabe no final ela dizer quem ela escolheria. Mas claramente isso não ia acontecer, pois ela amava os dois incondicionalmente.
Ela parou bruscamente ao ouvir um estrondo contra o chão. Quando ela se virou viu Kou caído no chão e um sorriso travesso nos lábios de Hanako.
O garoto se aproximou de [Nome] abraçando ela de lado e amostrando língua para Kou que já havia se levantado do chão.
Você lançou um olhar sério para os dois que olharam para baixo envergonhados.
— Foi ele quem começou...
[CAPÍTULO NÃO REVISADO]
527 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
! ✧ 𝗡𝗘𝗞𝗢-𝗖𝗛𝗔𝗡 𝗕00𝗞 ᭡ ࣪
Разное[CONCLUÍDO] 𝐍𝐄𝐊𝐎-𝐂𝐇𝐀𝐍 ━━ 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙖𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨 𝐯𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞, 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫, ...