Conteúdo: Cute
Aviso: Nenhum
[C/C]= cor de cabelo [C/O] = cor dos olhos
O cheiro de hambúrguer poderia ser sentido de longe, as narinas da garota foram acariciadas com a aroma ao adentrar no estabelecimento. [Nome] cominhou até uma mesa mais afastada e se acomodou.Seus dedos deram algumas batidinhas na mesa em nervosismo. Ela nem ao menos entendia aquele sentimento estranho que envolvia seu peito.
[Nome] tinha combinado de se encontrar com Mitsuki na lanchonete de Konoha.
Eufórica, era como ela estava se sentindo. A jovem de cabelos [C/C] sabia que o esbranquiçado despertava sentimentos confusos nela, mas sua vergonha não a deixava revelar para ele.
O corpo dela travou ao ouvir a voz do garoto soar. Ele se sentou na cadeira a sua frente.
Mitsuki sorriu fazendo seus lindos olhos âmbar fazerem uma curva deixando ele ainda mais fofo. Ela poderia passar horas admirando os olhos do garoto.
Mais uma vez aquela sensação estranhamente reconfortante se fez presente no coração dela. Ela sabia que suas bochechas estavam vermelhas. [Nome] mordeu o lábio inferior levemente tentando se manter calma.
— Estou feliz que tenha vindo. - Mitsuki se pronunciou fazendo sua voz calma e melodiosa acariciar os seus ouvidos.
As famosas borboletas começaram a voar em sua barriga. Tudo ficou silêncio aos ouvidos dela, ela apertou os próprios dedos com força em baixo da mesa. Ela podia jurar que estava prestes a desmaiar.
— Parecia importante, não poderia não vir.- Tentou não gaguejar.
Mais uma vez ele sorriu. "Tão lindo" era o que rodava em sua cabeça. Tudo em volta dele se tornava lindo e perfeito.
— Bom, o que você queria me dizer?! - Seus lábios se secaram ao perguntar.
Por um curto tempo o jovem Mitsuki ficou calado, fazendo [Nome] ficar ainda mais nervosa. Parece que ele estava reunindo coragem. Segundos na cabeça dela foram quase minutos.
— Eu gosto de você...
O cérebro de [Nome] parou de funcionar por um momento ao ouvir tais palavras saírem dos lábios dele. Seus olhos piscaram várias vezes tentando assimilar o que acabara de ouvir. Ela não estava nem um pouco preparada.
Mitsuki estava com as bochechas vermelhas, pela primeira vez a jovem viu o garoto que a todo tempo está calmo, nervoso.
Um nó se fez na garganta dela. Aquele era o momento.
— E-eu também gosto de você Mitsuki-kun. - Todo o rosto de [Nome] ficou vermelho. Mitsuki era seu primeiro "amor" e saber que era recíproco era uma grande felicidade, mas sua vergonha era ainda maior.
Uma risada fofa saiu da garganta dele. Lágrimas começaram a brotar de seus olhos. Pareciam pequenos cristais.
[Nome] ficou assustada com aquilo.
— Por que está chorando? - Talvez ela seja um pouco sensível, pois seus olhos também começaram a arder.
— Eu estou feliz! Eu estava com tanto medo de você me recusar. [Nome]-chan eu sempre te admirei muito, tudo ao seu redor é lindo, quando percebi já estava com todo meu coração voltado para você, eu realmente gosto de você...- O garoto passou as costas das mãos nos olhos para enxugar as lágrimas. — Por favor, aceite ser minha namorada.
Os olhos [C/O] dela brilharam. Então um enorme sorriso se fez em seus lábios.
— Sim! Eu aceito ser sua namorada, Mitsuki-kun....
[CAPÍTULO NÃO REVISADO]
542 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
! ✧ 𝗡𝗘𝗞𝗢-𝗖𝗛𝗔𝗡 𝗕00𝗞 ᭡ ࣪
Aléatoire[CONCLUÍDO] 𝐍𝐄𝐊𝐎-𝐂𝐇𝐀𝐍 ━━ 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙖𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨 𝐯𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞, 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫, ...