Juuzou - Tokyo Ghoul

5.4K 224 32
                                    

Conteúdo: Sad & Anger
Aviso: Esse imagine não tem nenhuma conexão com o primeiro imagine do Juuzou. Pequena mudança de roteiro.
[C/O] = Cor dos olhos

Juuzou sentia um grande vazio em seu peito, ele sabe que precisa manter a calma se não poderia colocar tudo a perder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juuzou sentia um grande vazio em seu peito, ele sabe que precisa manter a calma se não poderia colocar tudo a perder. Como? Como ele deixou toda essa situação acontecer? Em que momento ele abaixou sua retaguarda e deixou você ser capturada. Mas além de tudo, o que fazia ele ficar ainda mais irritado, era o fato da pessoa que lhe sequestrou foi a Ghoul que destruiu a vida dele, mas que ele não guardou nenhuma mágoa, até agora. Big Madam.

Disfarçado como garota, ele entrou naquele grande teatro aonde neste exato momento estava rolando uma apresentação, e logo depois iria acontecer um leilão de pessoas para ghouls.

O garoto podia ouvir a grande quantidade de risadas vindas do grande salão principal. Seu corpo a cada som que era repelido da boca deles fazia a ira se aumentar. Ele queria imediatamente achar sua noiva e tornar sua vingança realidade para logo sair daquele local nojento.

O leilão começou. A primeira pessoa a ser leiloada era um ator popular, que estava desaparecido a quase 1 semana. Ele foi vendido por 35 milhões.

Logo depois uma garota, de nome Toru, metade Ghoul e metade humana. Grande ofertas de dinheiro começaram a ser lançadas, mas acabou em 200 milhões.

Era a vez de Juuzou. A voz do ghoul que estava apresentando informou a chegada do jovem.

Homens e mulheres Ghouls começaram a lançar elogios que causavam náuseas em Juuzou sobre sua beleza e até mesmo corpo. Afinal, ele parecia uma garota de aparência fofa e inocente.

— Tudo bem, para o nosso lance inicial... - A voz do homem saiu com felicidade, mas a voz fria de Juuzou o interrompeu.

— Não vou precisar...- Dizendo isso o garoto pulou graciosamente e tirou facas de seu vestido e de sua perna falsa, acertando em diversos Ghouls que estavam no local.

Sua habilidade era indescritível, em pequenos segundos várias corpos sem vida caíram no chão, gritos começaram a soar pelo local.

Juuzou lançou um olhar cheio de raiva para Madam.

O garoto estava se aproximando de onde a mulher estava, mas parou quando garras que pareciam ser feitas de ferro o impediriam fazendo-o pular para longe.

Ele sabia que uma grande luta estava se fazendo no lado de fora daquele local, mas também uma grande luta acontecia em seu coração.

Um sorriso se fez em seus lábios tingidos de vermelho. Juuzou lançou várias facas em direção de seu oponente, mas foram repelidas pelas "garras".

O garoto que agora estava de cabelos preto tirou a peruca e suspirou percebendo que poderia ser bem dificultoso lutar contra o Ghoul sem sua Jason.

! ✧ 𝗡𝗘𝗞𝗢-𝗖𝗛𝗔𝗡 𝗕00𝗞 ᭡ ࣪ Onde histórias criam vida. Descubra agora