Conteúdo: Cute
Aviso: Apenas alguns dos personagens masculinos.
[CAPÍTULO NÃO REVISADO]
865 palavrasOff: Quem aí está animada para segunda temporada de Kimetsu no Yaiba?
ELES CUIDANDO DE VOCÊ DOENTE
..★..
Tanjiro Kamado
Tanjiro é um garoto muito atencioso com qualquer um, seu coração é simplesmente cheio de gentileza e amor, então não seria diferente com você, pelo contrário, o cuidado só aumentaria. Kamado mais velho por ter cuidado de um pai doente, acabou aprendendo bastante coisas, principalmente sobre plantas medicinais. Então apenas espere ele a todo momento dizendo que você não pode fazer sequer um movimento, e lhe fazendo beber remédios de cor estranha e cheiro horrível, que ele diz ser os melhores e mais eficazes.
Zenitsu Agatsuma
Zenitsu é um garoto muito medroso, em relação a qualquer coisa que possa trazer a tão temida morte. Ele acabaria se desesperando achando que você está morrendo e o deixando antes de se tornarem cônjuge. Mas depois de você dar um tapa em sua bochecha já molhada por lágrimas e o dizer que era apenas uma gripe fraca, ele iria sair correndo na busca de Tanjiro para o perguntar sobre remédios bom para gripe. Zenitsu ama muito você, afinal você foi a única que se aproximou dele de maneira amorosa, ele não suportaria te perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
! ✧ 𝗡𝗘𝗞𝗢-𝗖𝗛𝗔𝗡 𝗕00𝗞 ᭡ ࣪
عشوائي[CONCLUÍDO] 𝐍𝐄𝐊𝐎-𝐂𝐇𝐀𝐍 ━━ 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙖𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨 𝐯𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞, 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫, ...