Conteúdo: Cute & Funny
Aviso: Nenhum[Nome] acabara de entrar na quadra de vôlei aonde os meninos— e seu namorado estavam treinando. A garota havia trazido consigo Gari Gari kun, já que Nishinoya gostava bastante e outras compras para os outros garotos.
— Ah! [Nome]-Chan. - Hinata apontou para a garota animado.
Ela sorriu para os garotos e deu um pequeno tchau.
— Vamos fazer uma pequena pausa. - Daichi fala.
Kagayema foi o primeiro a se aproximar da garota, eles eram bastante amigos, diria até que, melhores amigos.
— Olá, kageyema-Kun. - Um sorriso fofo tomou conta do rosto de [Nome].
— [Nome], como você está? - Ele se sentou ao lado da garota, bem perto.
— Estou bem. Eu trouxe isso para você. - Ela segurou uma pequena caixa de Leite.
As bochechas de kageyema ficaram vermelhas. Muitos diziam que tobio era bem diferente com ela, e que até parecia gostar dela mais do quê uma amiga.
— O-obrigado, [Nome]-chan. - Ele pegou a caixa da mão dela e logo começou a tomar.
Os olhos da garota foram de encontro com os de Nishinoya, que olhava para eles seriamente. A garota acabou rindo.
Ela se levantou e foi até onde Yū estava. O mesmo fingiu beber água.
[Nome] riu mais uma vez e então abraçou o corpo de Yū de lado.
— Estava com saudades de mim, Yū-Kun? - A voz dela saiu fofa. Nishinoya ficou vermelho, mas continuou fingindo que estava tomando água. — Você está com ciúmes, YuYu. - Ela o chamou pelo apelido, e ele ficou ainda mais vermelho e quase engasgou com a água.
— Não me chame desse jeito, não estamos sozinhos. - Ele olhou para ela totalmente vermelho.
— Não precisa ficar com ciúmes. - Ela fez um pequeno carinho nos cabelos de Nishinoya.
— E-e quem disse que estou com ciúmes? - Yū desviou o olhar.
— Eu conheço muito bem o namorado que eu tenho. - [Nome] se vangloriou.
Ele revirou os olhos.
— Isso aqui é para você. - Ela entregou o Gari Gari kun para ele. Yū ficou com os olhos brilhantes.
— Já falei que você é a melhor namorada do mundo? Pois eu digo. Você é a melhor namorada do mundo. - Ele beijou a garota.
— Ei vocês dois! Aqui não é lugar para se comer. - Kei brigou fazendo os dois jovens se separar.
[Nome] e Nishinoya mostraram língua para ele.
— Não fique tão perto de Kageyema. - Ele ficou sério.
[Nome] acabou rindo.
— Tobio é apenas meu amigo. - Ela abraçou o braço de Yū.
— Eu também era seu amigo, e olha o que eu sou agora. - Ele debochou.
— É! Só que eu gostava de você como namorado e não como amigo. - Ela cruzou os braços.
Yū ficou vermelho ao ouvir aquilo.
— Você tem que parar de me deixar envergonhado. - Ele desviou a atenção para o Picolé nas mãos dele.
— Eu gosto de ver suas bochechas vermelhas, você fica fofo. - Ela confessou.
— Eu não fico fofo. - Nishinoya falou com uma falsa indignação na voz.
Os outros garotos ficavam rindo daquela cena. Aqueles dois pareciam duas crianças apaixonadas e bastante atentadas.
[CAPÍTULO NÃO REVISADO]
505 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
! ✧ 𝗡𝗘𝗞𝗢-𝗖𝗛𝗔𝗡 𝗕00𝗞 ᭡ ࣪
De Todo[CONCLUÍDO] 𝐍𝐄𝐊𝐎-𝐂𝐇𝐀𝐍 ━━ 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙖𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨 𝐯𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞, 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫, ...