Luck- Black clover

6.9K 434 234
                                    

Conteúdo: Fofo
Aviso: Nenhum

A jovem garota estava andando no centro do Reino clover, ela estava indo fazer uma visita para Mimosa, sua melhor amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A jovem garota estava andando no centro do Reino clover, ela estava indo fazer uma visita para Mimosa, sua melhor amiga.

[Nome] é uma cavaleira mágica dos touros negros a bastante tempo. E com esse tempo nos touros negros, ela se tornou namorada de luck. Como? Nem mesmo ela sabia. Afinal, o jovem voltia sempre chamava ela para brigar, nunca pareceu gostar dela desse jeito. Talvez ele tenha pensado que namorar fosse algum tipo de briga.

A garota se aproximou de uma barraca que estava vendendo alguns enfeites de cabelos, e ficou admirada com um broche azul em forma de borboleta.

Ela não poderia comprar, o dinheiro que ela tinha, acabou mandou para sua mãe.

Ela sorriu um pouco triste e voltou a andar ao seu real destino.

Que dizer, ela até iria voltar a andar se não fosse por quase ter ido de encontro com as costas de um homem.

Quando o corpo da garota estava prestes a cair no chão, o homem a segurou.

— O que uma moça tão linda está fazendo andando sozinha? Deveria saber que esse lado do Reino é perigoso. - Ele tinha um sorriso sugestivo nos lábios.

— Ah é? Pois eu não me importo. Vamos, me solte. - Ela ordenou tentando se soltar do aperto dele.

— Mas nós ainda nem nos divertimos. - Ele sorriu e se aproximou.

— E nem vão! - A voz de Luck fez o homem olhar para ele por cima do ombro.

— E quem você pensa que é, moleque? - Ele riu virando para luck, o que acabou fazendo [Nome] cair no chão.

Ela riu sentindo a raiva tomar conta dela, e assoprou os cabelos que caíram em frente aos seus olhos.

O homem foi na direção de luck tentando acertar ele, mas o mesmo desviou facilmente e segurou o homem na direção da garota.

Ela riu e fechou os punhos acertando um soco em cheio no rosto dele, o que fez o mesmo cair desmaiado no chão.

— Belo soco. Vamos brigar para saber se você ficou tão boa assim? - Luck sorriu.

Ela revirou os olhos e voltou a andar com luck de acompanhante.

— Você estava me seguindo? - Ela perguntou seriamente.

— Claro que não, tenho mais o que fazer. - Ele disse chutando uma pedrinha.

— Luck voltia! - Ela parou olhando para ele.

— Talvez eu tenha te seguido. - Ele riu.

— Idiota. - Ela revirou os olhos e voltou seu caminho.

— Ah~ o que foi? - Ele andou ao lado da garota. — Eu tenho que cuidar de você.

— Luck, eu sei muito bem me cuidar sozinha.

— E eu sei! Mas, eu fico preocupado que aconteça algo como aconteceu a poucos minutos atrás. - Ele parou de andar. — E eu tenho ciúmes do nozel. - Ele sussurrou a última parte, mas a garota acabou ouvindo.

Ela riu e se virou para olha-lo.

— Como assim você tem ciúmes do nozel?! - Ela riu ainda mais.

— B-bem, sempre que vai ver Mimosa, acaba encontrando Nozel. sei que vocês são amigos, mas eu vejo o jeito que ele olha para você. - A garota podia jurar que viu Luck vermelho enquanto falava.

— E como ele me olha? - Ela estava se divertindo com as caras que Luck estava fazendo.

— Ele olha você do mesmo jeito que eu olhava quando a gente ainda não namorava. - Ele ficou sério.

" Nozel me olha como se quisesse me dá um soco?! "

— E qual é o jeito que você me olhava? - Agora sim ele estava totalmente vermelho.

Luck inspirou fundo e então olhou fixamente nos olhos da garota.

— Com amor, na verdade eu ainda olho você desse jeito. - Ele desviou as orbes quando terminou de falar.

[Nome] riu da fofura dele.

— Você é muito fofo, Luck. - Ela segurou as mãos dele. — Não há necessidades de você sentir ciúmes, afinal Nozel é bem mais velho e claramente não namoraria uma plebeia, nem mesmo se quisesse. - [Nome] ficou pensativa. — Na verdade nem sei como ele é meu amigo.

Ela sorriu e deu um leve selinho no garoto.

— Bom, já que está aqui, venha comigo fazer uma visita para Mimosa. - Ela se virou e voltou a andar.

— Ei, [Nome], espere! - Luck segurou a mão dela e colocou algo.

Ela ficou confusa e então olhou o que é. Era o broche azul em forma de borboleta.

— Você...

— Não me venha com "Eu não posso aceitar." Esse é meu presente para você, e não aceito que recuse.

— Já que você insiste. - Ela riu e então entrelaçou os dedos deles.

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]760 palavrasOff: Meo eu sou muito apaixonada pelo luck, ele só perde pro Magna em nível de paixão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]
760 palavras
Off: Meo eu sou muito apaixonada pelo luck, ele só perde pro Magna em nível de paixão.

! ✧ 𝗡𝗘𝗞𝗢-𝗖𝗛𝗔𝗡 𝗕00𝗞 ᭡ ࣪ Onde histórias criam vida. Descubra agora