Inumaki - Jujutsu Kaisen

10.9K 569 170
                                    

Conteúdo: Cute & family
Aviso: Nesse imagine a "[Nome]" morou na china por muito tempo, então ela segue alguns costumes de lá.
[C/C]= Cor de cabelos
[N/F]= Nome do filho

Era um dia especial na china, mesmo não estando mais lá, ela gostaria de "matar" a saudade desse momento comemorativo que ela passava com a família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era um dia especial na china, mesmo não estando mais lá, ela gostaria de "matar" a saudade desse momento comemorativo que ela passava com a família. [Nome] morou no local por muito tempo, tempo o bastante para adquirir as tradições. Sua "outra" família não estava perto dela, já que é de costume famílias se reunirem para fazer um grande jantar neste dia. A jovem iria preparar bolinhos da lua, feito especialmente para presentear aqueles que são importantes para você.

Seus dedos com uma certa dificuldade pegaram a tigela que estava na parte mais alta do guarda louças. [Nome] colocou a tigela no balcão de mármore, ela adicionou farinha de arroz, açúcar, leite e amido de milho e misturou tudo.

O nome "festival do meio outono" é chamado desse jeito pois no calendário lunar o mês 8 era nomeado antigamente como meio outono e como a data festiva caía nesse mesmo dia, chamaram de "festival de meio outono". Além de ser uma data festiva, a lua deste dia também era a mais bela de todo o ano.

[Nome] bateu a massa por alguns minutos antes de despejar um pouco de óleo. Depois de misturar bem, ela levou a massa para o microondas durante 2 minutos. Com 2 minutos já passados a mulher tirou a massa do microondas que já estava em uma consistência boa para sove com as mãos. Com as mãos ela amassou a massa até ela ficar como um pão, [Nome] pôs à massa na mesa e cortou em três parte e adicionou corante alimentício para deixar mais fofinho.

Ela já havia deixado o recheio a base de leite em pó, amido de milho, manteiga, açúcar e ovos pronto, pois demorava bastante para ganhar uma boa consistência. Depois de alguns minutos [Nome] já havia montado o bolinho com o recheio, em várias bolinhas, e para deixar o bolinho com uma aparência mais bonitinha ela com um molde de desenho de flor foi moldando eles.
Já com tudo pronto [Nome] deixou arrumado em três bandejas de madeira uma xícara de chá e dois bolinhos da lua para cada um. Um sorriso satisfeito se apossou dos lábios dela.

[Nome] subiu as escadas e foi até o próprio quarto a qual dividia com seu marido inumaki, ele dormia tranquilamente sua respiração era calma, seus lábios estavam minimamente abertos e os cabelos estavam na frente dos olhos. A mulher sorriu ao se aproximar dele.

— Inumaki-Kun já está na hora de acordar. - Ela deixou um carinho nos cabelos dele.

Toge murmurou sonolento antes de abrir os olhos e sorrir fofamente para sua esposa que o olhava com tanto amor, algo que ele imaginou que nunca iria poder receber de alguém.

— Lave o rosto e desça para o café. - Dizendo isso ela beijou a testa dele com carinho, o que fez o homem sorrir ainda mais.

[Nome] saiu do quarto deles e se direcionou para o da frente, aonde dormia o fruto do amor deles. Um garotinho perfeitamente igual a inumaki, com diferença apenas a cor dos olhos que havia puxado da mãe. A mulher de cabelos [C/C] ficou confusa ao entrar no quarto e não vê o garoto dormindo. O pequeno garoto de 8 anos, que estava escondido, pulou em [Nome] a abraçando, pegando a mesma de supresa que quase caiu no chão com ele. Ela riu ao receber vários beijinhos no rosto do pequeno garoto de cabelos branco.

— Certo, certo, não precisa de tudo isso. - Ela riu divertida.— Já lavou o rosto? - [Nome] perguntou pegando ele no colo, o pequeno concordou com a cabeça. — Vamos, o café já está na mesa.

A mulher desceu de volta para à cozinha sendo acompanhada pelo garoto correndo em uma velocidade absurda, no que resultou nele quase batendo a testa na mesa se não fosse por inumaki dizendo "pare". Os olhos de [Nome] se contorceram em serenidade.

— Já disse para não usar sua habilidade dentro de casa [N/F]! - Brigou com o garoto enquanto o colocava sentado no banco.

Um biquinho apareceu nos lábios dele.

— Acontece do nada, eu não consigo controlar. - O garotinho disse enquanto dava uma mordida no bolinho da lua. Os olhos dele brilharam e as bochechas fofas dele ficaram vermelhas. — Wow... Isso é simplesmente a coisa mais deliciosa que eu já comi em toda a minha vida! - Ele brandou animado.

A risada calma de Inumaki foi ouvida. Toge concordou com a fala do filho. Um sorriso mais do que satisfeito se fez nos lábios de [Nome]. Ela se sentia grata por ter esses dois seres em sua vida, [Nome] os amava mais que tudo, assim como eles a amavam.

— Ei! Esse bolinho é meu! - O garoto disse ao pai que estava sorrateiramente tentando pegar o bolinho dele.

[Nome] balançou a cabeça em negação, ela já deveria estar acostumada por saber que morava com duas crianças, e as vezes até ela mesma era bem pior que eles.

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]841 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]
841 palavras

MOON CAKE : 🥮

MOON CAKE : 🥮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
! ✧ 𝗡𝗘𝗞𝗢-𝗖𝗛𝗔𝗡 𝗕00𝗞 ᭡ ࣪ Onde histórias criam vida. Descubra agora