Denki - boku no hero

11.9K 641 235
                                    

Conteúdo: fofo
Aviso: nenhum

O dia do Natal havia chegado, e talvez aquela data era a preferida da garota, até mesmo, mais do que a data do seu próprio aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia do Natal havia chegado, e talvez aquela data era a preferida da garota, até mesmo, mais do que a data do seu próprio aniversário.

Ela estava terminando de ajeitar a mesa junto com as garotas.

- Até que fizemos um bom trabalho [Nome]-chan.- Uraraka sorriu enquanto davam um hi five.

Logo o barulho de risadas foram ouvidas, avisando que alguns dos garotos haviam chegado com os refrigerantes.

- DA PRÓXIMA VEZ EU MATO VOCÊ KIRISHIMA! - A voz de Bakugou foi ouvida pelas garotas que riram.

Denki entrou na sala de jantar rindo
- O que aconteceu? - [Nome] perguntou pegando as sacolas dos refrigerantes.

- Eijirou acabou contando para moça da loja que bakugou estava a fim dela! - Ele deu um leve selinho na garota.

- Errr... Nós ainda estamos aqui. - Jirou disse com cara de nojo e riu logo depois.

- Você esta tão linda nesse vestido Jirou-chan! - [Nome] elogiou a garota que acabou ficando totalmente vermelha.

- Obrigada. - Ela sorriu pegando uma uva e levando a boca.

- Vamos pessoal já esta na hora de cear... e eu já estou com fome. - Mina gritou para os outros.

(...)

Depois de um jantar alegre, cheio de conversas e ameaças do bakugou contra o kirishima, alguns foram para seus quartos, outros ficaram jogando vídeo game e outros foram para parte de fora acender luzes de palitinho.

[Nome] estava sentada olhando para luz do palitinho que ela tinha nas mãos, se apagando aos poucos.

Denki vendo que sua namorada estava pensativa foi até ela e se sentou ao lado da garota.

- Você parece tão tristezinha meu amor. - A jovem garota suspirou.

- Não, eu so estou pensando como esses momentos com todos vocês é bom. E pensar que esse é o último ano na escola, é assustador. - Ela deitou a cabeça no ombro do garoto. - Logo seremos heróis, e claramente não teremos tantos momentos como esse.

- É! É realmente assustador. E pensar que a pouco tempo atrás éramos adolescentes com o sonho de ser heróis e agora estamos tão perto de realizar isso. - Kaminari completou. - E logo todos terão suas próprias famílias.

Essas palavras de Denki fizeram [Nome] ficar pensativa sobre, será que eles estarão juntos para construir sua própria família?

- Logo nós dois teremos a nossa família juntos. - Denki disse fazendo a jovem garota o olhar assustada.

A garota tinha ficado sem palavras.

- Sei que somos novos ainda, mas acho que não há problemas em pedir você em casamento, certo? - Ele sorriu genuinamente. - [Nome] você aceita ser minha noiva?

Ela sentiu os olhos enchendo de lágrimas.

- O-oh eu fiz você chorar? Eu...

- Não, não peça desculpas, eu estou chorando de alegria. - Ela enxugou as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos. - É claro que eu aceito ser sua noiva. -Ela não conseguiu parar de chorar.

Denki sorriu e segurou o rosto da garota selando os lábios dos dois.

Eles passaram alguns segundos se beijando, antes de se separar.

- Vem. Vamos ir para perto do pessoal, minha noiva. - Ele ajudou a garota se levantar.

- Certo, meu noivo. - Ela sorriu segurando a mão de Denki e foi puxada por ele.

É! talvez o natal seja a data preferida dela.

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]542 palavras Feliz véspera de natal e feliz natal 🎄💚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]
542 palavras
Feliz véspera de natal e feliz natal 🎄💚

! ✧ 𝗡𝗘𝗞𝗢-𝗖𝗛𝗔𝗡 𝗕00𝗞 ᭡ ࣪ Onde histórias criam vida. Descubra agora