Reiner - Attack on Titan

5.6K 245 43
                                    

Conteúdo: Sad & Anger
Aviso: Nenhum
[C/C]= cor dos cabelos

Por que ela tinha que deixar ele entrar em seu coração? Por que [Nome] tinha que se importar tanto com ele? Romance não era proibido no esquadrão, mas se pudesse se distanciar deste sentimento seria melhor, para que no futuro não tivesse tanto sof...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que ela tinha que deixar ele entrar em seu coração? Por que [Nome] tinha que se importar tanto com ele? Romance não era proibido no esquadrão, mas se pudesse se distanciar deste sentimento seria melhor, para que no futuro não tivesse tanto sofrimento e problemas além de um grande titã aparecer, quebrar a muralha e matar inocentes. Mas e se o homem que ela amasse fosse esse tal titã? E ele tivesse escondido tudo dela.

A mulher andava de um lado para outro no quarto de Reiner. Seus dedos apertavam com uma certa força o couro cabeludo de sua cabeça. Ela nem ao menos conseguia gesticular um pensamento direito naquele momento.

A porta do quarto foi aberta e o homem a qual vem ocupando seus pensamentos e sendo sua preocupação, entrou no quarto lançando um olhar confuso para a mulher de cabelos [C/C].

— Querida, não sabia que iria me ver hoje!? - O mais velho jogou o casaco na poltrona que ficava no canto do quarto.

[Nome] via que estava perdida quando apenas a voz dele fazia o coração dela bater mais forte.

A mulher balançou a cabeça para afastar aqueles sentimentos, [Nome] não estava ali para dizer o quanto Reiner mexia com ela, pois ao redor de tudo o que estava relacionado a eles, sua decepção era bem maior.

— Me diga, por quanto mais tempo iria esconder que você é o titã blindado?! - Foi direta ao assunto.

A face do loiro se contorceu em surpresa, parecia que ele não estava acreditando no que a mulher a sua frente estava dizendo.

— C-como você descobriu? - Foi a única coisa que saiu dos lábios dele. Já não tinha mais por que mentir, não é? Ele já havia enganado ela por muito tempo, não tinha mais necessidade para continuar com aquela enganação.

[Nome] riu sarcástica, mas seu coração estava cheio de mágoa e uma grande vontade de socar ele.

— Eu ouvi uma conversa sua com o Berthold. - Os olhos dela foram para a janela que tinha no quarto do homem. — Me diga, por que fez tudo aquilo? - Ele voltou o olhar para o noivo. Seus olhos estavam repelentos de decepção e pavor, pois, ela lembrava dos gritos de socorro quando o titã quebrou a muralha. Ela lembrava do grito e choro de sua pequena irmã que foi esmagada pelas pedras, [Nome] viu a pequena criança ter uma morte dolorosa, e ela não pode fazer nada.

O homem não disse sequer uma palavra, apenas permaneceu em silêncio fazendo a raiva dela aumentar ainda mais. A única coisa que ela conseguia ouvir era a respiração calma do homem e seus próprios batimentos cardíacos que estavam muito acelerados.

— Reiner, diga para mim que não fez tudo aquilo porque quis e por prazer?! - A mulher segurou os ombros do homem com força.

O loiro não a olhava nos olhos e não demostrava expressão alguma com as palavras dela.

Mas uma vez o silêncio.

[Nome] se distanciou e levou as mãos a cabeça, ela não queria acreditar. As lágrimas começaram a transbordar dos olhos dela.

— Eu confiei em você, eu fiz você ser parte da minha vida. Por tempos você foi a coisa mais importante para mim! Eu amei você mais do quê a mim mesma.- Os olhos dela estavam cheio de lágrimas, mas não de tristeza, eram lágrimas de ódio. — Sabe, o que mais dói é que mesmo descobrindo isso, eu ainda te amo!- Seus olhos fixaram no homen que permaneceu calado e olhando para o chão.

Ela deixou uma risada baixa sair dos lábios de maneira sarcástica. [Nome] passou por ele e foi até a porta para ir embora.

— Você vai deixar a gente acabar desse jeito? - Reiner disse fazendo a mulher parar no lugar com a mão na maçaneta da porta.

Um sorriso sem animação apareceu nos lábios dela, ela se virou rapidamente para olha-lo não acreditando no que acabara de ouvir.

— "Eu deixar a gente acabar"? - Sua voz saiu irônica. — O único culpado aqui de "deixar a gente acabar" é só você Reiner, somente você. - [Nome] olhou por cima do ombro uma última vez. — Tenha uma ótima noite.

Quando Reiner viu que estava sozinho no quarto os joelhos dele fraquejaram fazendo ele ir ao chão. Ele tinha perdido a pessoa que mais se importou com ele. Reiner deixou ela ir sem uma explicação, pois ela merecia ser feliz, algo que ao lado dele não seria. Mas ele a amaria até o fim de suas vidas.

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]

⛩️: Venho aqui dizer que estou com um novo livro em andamento, ele é de Jujutsu Kaisen, se vocês puderem dêem uma chance para ele. 

! ✧ 𝗡𝗘𝗞𝗢-𝗖𝗛𝗔𝗡 𝗕00𝗞 ᭡ ࣪ Onde histórias criam vida. Descubra agora