Conteúdo: Cute
Aviso: O imagine se passa na época em que aizawa e os outros professores/heróis eram os alunos.
[N/F]= Nome da filha;
[C/C]= Cor dos cabelos;
Aizawa não sabia lidar com sentimentos novos, nem com pessoas, ele não era muito de fazer amigos ou falar com pessoas, o jovem preferia se manter distante de qualquer olhar ou pessoas inconvenientes que poderiam atrapalhar seu precioso sono. Porém, como na vida nada é fácil o professor pediu para que ele entregasse uma lista das coisas que a presidente do conselho estudantil precisava para o baile escolar.
Se fosse só isso estava uma maravilha, entretanto, a garota que ele tinha que entregar a lista era sua "paixonite", alguém que ele quase não havia trocado palavras, pois ele preferia admirar a mesma de longe, afinal, ela era sua senpai que sempre estava rodeada de pessoas na busca de ajuda e trabalhos como organização de eventos ou até mesmo informações sobre os alunos "problemas".
Aizawa estava andando pela escola preguiçosamente, ele poderia ter negado o pedido do professor, mas era claro que não iria perder a oportunidade de ver ela.
Quando chegou ao possível lugar que ela estava, Aizawa não demorou e adentrou na sala do conselho estudantil. O moreno prendeu a respiração ao vê a jovem tão concentrada lendo um livro de terror psicológico. Ele percebeu que [Nome] não sentiu a presença dele, então o mesmo coçou a garganta falsamente para chamar sua atenção.
— Ah! Aizawa-san, que milagre vê você longe do seu "cantinho" de descanso. - Ela se referiu a própria cadeira aonde o jovem se sentava.
[Nome] já perdeu as contas de quantas reclamações teve que levar até o garoto em relação a seus "descansos" na hora da aula.
O jovem sentiu que seu coração estava perto de pular de seu peito, ele não queria admitir, mas ficou feliz em saber que você sabia como o mesmo se chamava.
Aizawa adorava como o nome dele saia de seus lábios.
— Poise. - O garoto coçou a parte de trás da cabeça constrangido. Ele não queria ter essa imagem com ela, mas não podia fazer nada se seus olhos pesavam na hora da aula e quando percebia já estava na hora da saída. — Eu vim pois o professor pediu para que eu lhe entregassem essa lista do evento escolar. - Aizawa se aproximou sentindo as mãos começarem a suar.
A jovem garota de cabelos [C/C] percebeu o modo que ele estava agindo, uma sombra de sorriso se formou no canto de seus lábios. Era fofo como alguém que não parecia ligar para nada a sua volta estava se aproximando dela envergonhado.
Quando Aizawa entregou a lista à ponta de seus dedos se tocaram causando arrepios no corpo do garoto. Ele se afastou rapidamente com a sensação diferente que você o causava.
— Obrigada. - Sua voz estava em tom gentil. Seus olhos passaram pela lista vendo a quantidade de coisas que eram necessária para o baile de fim de ano. Um suspiro saiu de seus lábios, mas continuou mantendo a postura gentil para não transparecer o cansaço.
— Sabe, acho que não deveria se forçar tanto achando que seu trabalho não é bom o suficiente. - A voz madura e cansada de Aizawa atingiu seus ouvidos e seu corpo como um tranquilizante. — Não é atoa que você é a pessoa mais bem elogiada desta escola, todos procuram por você. Lembro-me do dia em que você acabou ficando doente e todos perguntavam sobre você para o diretor. Tudo que você faz é simplesmente maravilhoso e perfeito, então não se menospreze achando que não é capaz de algo, pois tudo que você toca fica lindo.
[Nome] tinha os olhos focados em Aizawa. Aquilo foi uma grande ajuda, além do grande trabalho que tinha como presidente do conselho estudantil, em sua casa as coisas também não estavam muito boas. As palavras animadoras de Aizawa foram como um energético para todo seu corpo e seu coração que batia freneticamente em seu peito.
— Bom, acho melhor ir. - O garoto colocou as mãos nos bolsos e se preparou para sair da sala do conselho.
Mas foi então que a voz de [Nome] o chamando fez seu corpo travar no lugar.
— Sabe, eu estava pensando, como eu não tenho nenhum par para o baile, eu queria saber se você gostaria de me acompanhar. - Aquela proposta saindo de seus lábios foram como flechas que acertavam diretamente no coração de Aizawa.
Os lábios do moreno tremeram quando o mesmo abriu para responder.
— Claro, seria maravilhoso. - Ele tentou não gaguejar.
(...)
— Então foi assim que a mamãe se apaixonou por você, papai? - A garotinha pulava alegremente enquanto ouvia a história de como ele e sua esposa se "falaram pela primeira vez" sem ser para levar reclamações para ele.
— Bem, na verdade já havíamos conversado algumas vezes, mas elas não contam. - Murmurou com o cansaço diário. — Sua mãe era muito certinha e cercada de pessoas e isso acabava dificultando para eu chamar ela pro baile. - Aizawa havia mudado uma parte da história. — Nós éramos diferentes um do outro, mas nem tanto, ela claramente era bem mais preguiçosa que eu, sempre reclamando que eu dormia em qualquer lugar, mas quando na verdade ela so queria deitar do meu lado e dormir também...
Os olhos da garotinha se arregalaram ao olhar para trás de Aizawa.
— Me lembro do dia do baile, ela demorou para se arrumar, ainda reclamou de mim por acabar dormindo no sofá da casa dela....- Aizawa percebeu o olhar espantado que a menina estava lançando para trás de onde eles estavam sentados. — Ela está atrás de mim, não é?
[N/F] concordou com a cabeça sentindo medo pelo pai.
Aizawa se virou para olhar a esposa que tinha um olhar sombrio em direção a ele. O moreno deu seu sorriso mais falso que conseguiu.
— Me dê um motivo para não colocar você para dormir com o scar. - Soou ameaçadora.
Scar era o gato deles.
— Não, tudo menos isso. - O homem estava prestes a fazer drama. — Você não vê como esse gato me olha, parece que ele está planejando me matar da pior forma. — Aizawa direcionou o olhar para o gato que estava deitado no sofá e olhava para o mesmo com a típica cara de tédio.
— Ele é só um gato Aizawa. - Balançou a cabeça em negação enquanto andava para à cozinha sendo acompanhada pela garotinha de 5 anos.
Aizawa acabou olhando novamente para o gato que continuava olhando fixamente para ele. Parecia que ele estava olhando a alma dele.
— Ainda acho que ele vai me matar qualquer dia desses. - Se distanciou do gato ainda mais.
— Quem vai te matar sou eu se não vim me ajudar com as louças... - Sua voz alta fez ele se levantar do sofá em um pulo.
Ele certamente tinha mais medo de você do quê do gato.
[CAPÍTULO NÃO REVISADO]
1143 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
! ✧ 𝗡𝗘𝗞𝗢-𝗖𝗛𝗔𝗡 𝗕00𝗞 ᭡ ࣪
Diversos[CONCLUÍDO] 𝐍𝐄𝐊𝐎-𝐂𝐇𝐀𝐍 ━━ 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙖𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨 𝐯𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞, 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫, ...