Bakugou - Boku No Hero

12K 879 156
                                    

Conteúdo: Cute
Aviso: Nenhum

[Nome] estava saltitante enquanto andava em direção a uma parte sem muitas pessoas da praia, ela podia ouvir o loiro sem paciência murmurando logo atrás dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Nome] estava saltitante enquanto andava em direção a uma parte sem muitas pessoas da praia, ela podia ouvir o loiro sem paciência murmurando logo atrás dela. A jovem queria ficar um pouco afastada dos outros alunos, seus olhos passavam pela areia na busca de encontrar conchinhas para sua grande coleção, e como não queria procurar sozinha, ela chamou bakugou, seu namorado, para ir junto.

Ela se virou para olhar o garoto, ele estava com as mãos nos bolsos da bermuda enquanto tinha sua cara séria de sempre, seus músculos de cima estavam amostra, e [Nome] poderia admirar o quanto quisesse.

— É sério, por qual razão me chamou até aqui?! - Bakugou perguntou em seu tom de raiva cotidiano.

— Nós vamos achar conchinhas. - [Nome] tinha um olhar fofo ao responder.

— Tsk... Você não tinha outra coisa melhor para fazer não? - Ele olhou seriamente para a jovem.

— Nós estamos em uma praia Bakugou, não podemos ir embora até que os professores mandem. Se não quiser me ajudar, vá embora então. - Se virou de costas mais uma vez e começou a procurar conchinhas.

Ela ouviu o loiro bufar e se aproximar dela. A jovem se assustou quando ele a puxou fazendo-a se virar de frente.

— Não fique brava comigo. Eu só não gosto de muito sol, e ficar perto daqueles nerds perdedores. - Bakugou falou colocando suas testas juntas e fechou os olhos sentindo o corpo de sua namorada próximo a ele.

[Nome] ficou ainda mais supresa quando ele segurou uma de suas mãos e colocou uma conchinha de cor azul na palma dela.

Ela olhou admirada, a garota ainda não tinha uma desta cor.

As bochechas de Bakugou estavam vermelhas. Mesmo agindo de modo irritado como se não quisesse está indo procurar conchinhas com ela, ele ainda tentou achar.

Ela se assustou quando sentiu uma pequena quantidade de água do mar sendo jogada nela. Bakugou tinha um sorriso travesso nos lábios.

— Ah então é assim?! - [Nome] chutou a água na direção dele.

A risada do loiro pode ser ouvida.

Bakugou tinha mudado bastante desde o começo do namoro deles, talvez seja por ela ser a única que compreendeu ele, ou tentou entender seu jeito de agir. Mas ela tinha que confessar sua maior vontade era de dar um soco na cara dele. Mas foi inevitável não se apaixonar por ele, quando viu que qualquer palavra que saia dos lábios dele mexiam com seu corpo e sua alma, percebeu que já não tinha como fugir de Katsuki Bakugou.

[Nome] se aproximou de Bakugou fazendo ele dar um passo para trás, o jeito que ela estava agindo era bem estranho, parecia que ela estava prestes a dá um soco nele, mas seus olhos se arregalaram quando os lábios da jovem se juntaram aos dele. A garota nunca foi a primeira a beija-lo, sempre era ele quem tinha à primeira iniciativa.

A água do mar molhou mais uma vez seus pés, o vento balançou seus cabelos e fez arrepios subirem pelos seus corpos.

Ela se distanciou com um sorriso sapeca no rosto. As bochechas do garoto e suas orelhas estavam vermelhas. Ele realmente nunca foi assim com ninguém, além dela, somente dela.

— Vem, vamos achar mais conchinhas, bombinha...

— Vem, vamos achar mais conchinhas, bombinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]

542 palavras

! ✧ 𝗡𝗘𝗞𝗢-𝗖𝗛𝗔𝗡 𝗕00𝗞 ᭡ ࣪ Onde histórias criam vida. Descubra agora